"Sabina"
- Sonho Off -
Acordo apavorada e vejo Pepe agarrado em minha cintura dormindo tranquilamente. Pego meu celular e vejo que era quase 6 da manhã, levanto da cama e vou pro banheiro lavar o rosto pra mim acordar de vez.
Então tudo só foi um sonho, a doença, o pedido de casamento, a ex maluca e o filho. Esse sonho mexeu literalmente e intensamente horripilante para a minha saúde mental. Faço minhas higienes e lavo meu rosto logo em seguida, volto pro quarto e coloco um vestido solto. Eu estava com 5 meses de gestação, mais a barriga parecia de 7 meses. Vou pra cozinha comer um pão com pasta de amendoim e geleia de uva.
- Já comendo amor - Pepe aparece na cozinha só de bermuda e com aquela cara de sono que eu amo tanto.
- Estava com muita fome e vim fazer um lanche pra mim - digo e ele morde um pedaço do meu pão. - Minha comida cara de c* - falo brava fechando a cara.
- Casa comigo chatinha? - Pepe beija minha cabeça. - Quero viver o resto da minha vida com você, eu sempre quis ter uma família linda e você irá me dá isso logo logo - ele me abraça apertado contra seu peito.
- Eu sonhei que você me pedia em casamento - digo e olho pra ele sorrindo. - e é claro que eu aceito ser sua esposa meu amor- digo e ele me beija.
Ficamos um tempo na cozinha até que a cozinheira chegou e expulsou nós de lá, e ela tava certa. Chamo ele pra ir lá pra área da piscina tomar um banho de Sol por que logo Sina chegaria pra mim enxaminar, ela resolveu vim me atender em casa para eu me sentir confortável só que ela tenho certeza que ela vai passar exame.
A alguns dias eu fui ao hospital fazer o tão famoso exame que é chamado de dextrosol ou exame de Glicose na Gravidez. Este exame é feito com uma coleta de sangue 1 a 2 horas depois de ingerir 75 g de um líquido muito doce, conhecido como dextrosol, de forma a avaliar como o corpo da mulher lida com níveis elevados de glicose.
Esse líquido é tão doce que eu cheguei passar mal na hora que eu estava tomando, agora ficar 6 horas sem comer nada pra depois tomar esse líquido quem não passaria mal. Pepe deita num sofá que tinha lá na área da piscina e eu deito por cima dele.
- Minha Linda você está pesada demais para ficar deitada encima de mim - Pepe diz e eu levanto de cima dele.
- Quero colo - olho pra ele com cara de cachorro pidão.
Ele levanta se sentando e eu deito colocando a cabeça no colo dele, logo ele começa a fazer carinho nos meus cabelos.
- Qual irá ser o nome dos nossos filhos? - Pergunto olhando pra ele.
- A menina Claire e o menino você escolhe - Pepe diz e eu penso um pouco.
- José Matteo - digo e o mesmo me olha. - Tem que ser a cópia do Pai - sorriu pra ele.
- Marie Claire, a Cara da linda mãe dela - Ele diz me beijando.
Ficamos lá por um bom tempo aproveitando um pouco do vento natural e o Sol até que Heyoon vem nos chamar por que Sina havia chegado. Fomos lá pra dentro e vim Sina com seu lindo cabelo loiro claro amarrado em um coque e seu jaleco branco.
- Maria Sabina Hidalgo, a Quase uma semana que não te vejo minha linda paciente - Sina diz sorrindo e me abraça.
- Também sentir sua falta, menos das suas agulhas que doem muito - digo e me sento.
- Os Enjôos passaram? - ela pega a caderneta dela.
- Passou - Digo sorrindo.
- As tonturas e vertigens também? - diz e eu assinto. - Você já fez os exames de Identificação do tipo sanguíneo e do fator RH, Hemograma, Glicemia e Sorologia, então você irá fazer mais esses exames e outro dextrosol - fala e eu Assinto. - Amanhã as 8:00 no meu consultório - Sina diz pegando na minha barriga.
- Em Jejum né - Pepe fala me beijando.
- Sim - Sina fala e pega uma caixa de vitamina na bolsa dela para mim. - Essa é a cada 10 horas - diz me entregando.
- Tudo bem - pego da mão dela.
- Bom vamos falar sobre o parto... Vocês vão querer Normal ou Cesárea, A mulher pode se preparar para qualquer tipo de parto em uma gravidez de gêmeos. O que vai diferenciar o nascimento natural da cesariana é como estará a situação dos bebês ao longo da gestação e no momento do trabalho de parto, se há alto risco para mãe e filhos - Sina diz anotando tudo no seu caderno.
Olho pra Pepe e ele sorri, nós dois já tínhamos conversado antes sobre o parto e o mesmo falou se eles quiserem vim de parto normal ou Cesárea para nós tanto faz já que teríamos uma família.
- Para a gente do jeito que eles vierem tá bom só quero ter uma gravidez tranquila - digo e ela sorri.
Ela me perguntou mais algumas coisas e depois foi embora. Pepe pediu para eu chamar meus irmãos para virem tomar banho de piscina, logo mandei mensagem pra Any que disse que ia trazer os irmãos da Sina. Já eu, fui colocar um biquíni pra mim nadar naquela enorme piscina azulada, por que eu nunca encostei o meu pé e nenhuma outra parte do meu corpo nela.
Eu coloquei um maiô branco e um suetêr rosa para eu não queimar a minha linda barriga.
Pedi para Heyoon levar alguns petiscos, sucos, refrigerantes, cervejas e muita guloseima para área da piscina, também pedi para ela fazer um banquete por que hoje a casa vai encher de gente. Eu não sou muito de mandar na Heyoon por que eu já estive no lugar dela mais se eu não peço ela faz do mesmo jeito.
Luna ficou animada com a festa e disse que ia mandar vê na playlist, a garota sabe escolher música como ninguém. Já Any disse que ia chamar os amigos mais tenho certeza que chamou Los Angeles inteira para vim.
Sentei numa espreguiçadeira ao lado de Pepe e ele veio até mim para passar o protetor solar em mim. Olhei em direção a Área gourmet e vim uma cena bastante inusitada que me deixou de queixo caído. Any vinha de mãos dadas com Josh, Bailey abraçado na cintura de Joalin, Shivani com um garota asiática que eu não sabia quem era, Mélanie com Sofya, Nour com o Namorado dela Jack, Savannah com um garoto asiático e Sina e Noah.
- Fecha a boca meu bem - Pepe diz e eu olho pra ele.
- Saby... Essa é a Sofya... Minha namora... Amiga - Mélanie se aproxima de mim.
- Pode Dizer a verdade agora as duas... - digo as encarando.
____________________________________
Demorei mais voltei ❤️
Um grupo no whatsapp 👁️👄👁️
https://chat.whatsapp.com/IkgySUEpKA34VP4WSjk4sH
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanfictionSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...