"Saby"
Eu estava com a cabeça no peito dele enquanto o mesmo dormia tranquilamente. Eu não consigo se quer me lembrar se eu já vi Pepe na casa dos seus pais, será que ele nunca se deu bem com a família?
Bom, isso não é problema meu já que sou uma barriga de aluguel que não tem nada a vê com a vida dele, a não ser de transar com o mesmo. Tenho certeza que ele não vai querer me assumir, o por que disso é que sou pobre como a mãe dele disse. Bom hoje nos vamos levar minha família para o novo apartamento. Tenho certeza que eles ficaram felizes.
- Pensativa meu bem... - ele diz me dando um pequeno susto e eu dou risada.
- Não me assuste Pepe, sim estava pensando em tudo o que a chata da sua mãe falou e o cretino daquele idiota do seu irmão também - ele diz e vejo seu semblante triste. - Por que você não ficava na casa dos seus pais durante o tempo que eu trabalhava lá? - disse e ele bufa com a boca.
- Minha mãe sempre foi difícil de se lidar e é muito egoísta, meio que eu puxei isso dela, então fazia grandiosas festas para chamar as pessoas mais importantes e ricas de Los Angeles... Mais em uma dessas festas, eu e a Savannah saímos escondidos com marmitas de comida para pessoas Carentes - disse triste - Quando voltamos para casa a festa já tinha acabado por conta que não tinha comida o suficiente para todas as pessoas que estavam lá, foi até engraçado - ele diz rindo.
- A Comida era da festa? - disse e ele assenti.
- Naquele mesmo dia eu fui mandado pra um internato junto com a Savannah, que desenvolveu síndrome do Pânico e TOC, e só ficou o Noah com minha mãe, e acabou se tornando um belo de um mimado... - ele disse.
- Sinto muito... - digo e ele me olha.
- Quer ser minha mulher... Eu quero transar todo dia com você, sua pele é tão gostosa, seu corpo é tão perfeito - diz e eu sorriu.
- Com o tempo a gente vê isso tá, não vamos acelerar assim não nós caímos e a queda pode ser feia - digo e ele assenti.
Fui me arrumar para parecer uma mulher de um jogador de futebol. Eu não sou muito fã de moda mais tenho que me arrumar conforme as mulheres da TV se arrumam.
Mais eu coloquei uma coisa bem básica. Um vestido tubo preto, um chapéu da mesma cor, sapato branco e uma bolsa pra combinar. Passei uma escova no meu cabelo e pronto.
(Imaginem a Sabina)
Fui pra sala de jantar e vi ele sentado na mesa tomando café, me juntei a ele e tomamos café junto. Quando terminamos fui escovar meus dentes, e desci para a sala de estar.
- Esqueci de te falar, mais você está linda meu bem - ele diz apertando a minha bunda.
- Obrigada - viro pra ele e sorriu.
- Vamos - ele pega na minha mão e me leva pra fora da casa.
O motorista já estavam esperando a gente, então entramos e fomos para um condomínio de casas onde meus irmãos esperavam, até a Shivani. Descemos do carro e Luna corre pra mim abraçar.
- Senti Saudades Mana... - ela diz agarrada em mim.
- Também amorzinho - digo. - Oi galera - digo e eles dizem oi.
- Me apresenta - Pepe diz e eu sorriu.
- Esse é meu irmão mais velho, Bailey, ele é o primogênito... Essa é a Shivani minha gêmea... Essas são a Any, a Nour e a Melanie que são trigêmeas.... E essa é a minha Luna que eu cuido desde que nasceu... Gente esse é o Pepe, meu - ele me atrapalha.
- Namorado da irmã de vocês...
____________________________________
Oi 👁️👄👁️
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanficSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...