Cap. 30

1K 82 11
                                    

"Sabina"

Eu estava rezando com todas as minhas forças para Joalin ficar bem, mais antes de qualquer notícia dela, eu vou primeiro matar aquela minha irmã nojenta na base da porrada. Levanto pegando a chave do carro do bolso de Pepe.

- Pra onde você vai Maria Sabina? - ele levanta preocupado.

- Vou matar aquela infeliz da Shivani e suas amiguinhas com minhas próprias mãos... É hoje que eu acabo com a raça daquelas vagabundas de uma vez por todas - começo a caminhar e Pepe segura meu braço.

- NÃO! você não vai... Sabina você tá com a cabeça quente, não vai pegar um carro e sair dirigindo por aí atrás dessas garotas - ele me abraça.

-EU VOU E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR - grito e me solto do abraço dele.

Saiu do hospital e entro no carro, Pepe até tenta vim atrás de mim só que não consegue, dou a partida rapidamente e saiu do estacionamento do hospital.
Eu sei muito bem onde a megera da minha irmã e as amiguinhas estão então será fácil.

Entro numa das avenidas mais sombrias e perigosas de Los Angeles.

- Aí meu deus do céu... Aonde eu fui me meter meu burro - digo pra mim mesma e sinto alguém me perseguindo. - agora só me faltava mais essa - acelero o carro pra tenta enganar o motorista.

Como eu estava prestando atenção para o carro atrás de mim, um caminhão começou a buzinar, olho pra frente e sem querer o motorista me jogou pra fora da estrada fazendo com que o carro capotasse e a partir daquele momento eu não vi mais nada.

"Lara"

Até que enfim eu narrando né.

Desde que meus pais faliram a 3 anos, eu conseguir um bom dinheiro transferido das contas da empresa dos Urrea Gonzalez e abandonei aquele chato de galocha no altar, só que a dois anos atrás uma amiga minha veio me procurar para colocar o plano dela em prática, ela tinha muita inveja de Aranza, irmã do Pepe, e me ofereceu um bom dinheiro pra mim destruir aquela bela garota. Na volta da garota de Londres, Beatriz Miller, minha amiga, convenceu ela a ir numa festa para acontecer o atentado lá, mais eu agir mais depressa. Coloquei explosivos no carro dela e na hora que ligou foi tão incrível a explosão, não sobrou um restinho pra contar história.

Agora vão se Perguntar o por que de eu, Beatriz e Shivani estamos de complô fazendo esses atentados contra a família Gonzalez Urrea?

Eu estou em busca de meu ex noivo para casar novamente e ganhar bastante dinheiro, Bia quer uma bela vingança da família Gonzalez Urrea, já que eles tiraram tudo dos pais dela, e Shivani não gosta da irmã e nem da vida que leva, sendo uma grande idiota que é dando pra enganar facilmente.

- Dois atentados em um dia, estou até mais leve - Beatriz diz beijando Shivani, sua ficante.

- Vão pra um motel, meu carro né puteiro não - digo e vejo Sabina saindo do hospital correndo. - Prontas para dá um belo fim na Sabina Hidalgo? - dou partida no carro.

- muito pronta! - Beatriz diz e vejo Shivani com uma feição estranha no rosto.

- Se for desistir a gente lhe dá um sumiço - digo a olhando.

- Só tô com mal presentimento, mais eu não vou desistir - ela diz e eu Assinto.

Começamos a seguir a Sabina, no começo a idiota não percebeu que estávamos a seguir, mais logo depois que entramos numa das estradas mais perigosas de LA ela começou a olhar pra trás em nossa direção.

- Hora de jogar o carro da besta Para fora da pista - dou risada e acelero o carro.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, um caminhão bate no carro dela fazendo ele capotar e ser jogando pra fora da pista.

- Ahhh... Não fomos nos que demos um sumiço nessa otária - Beatriz diz e a gente dá risada.

Quando iríamos dá meia volta outro caminhão veio em nossa direção e se jogou por cima do nosso carro.

"Noah"

Estava vindo de Santa Mônica para Los Angeles até que numa das estradas mais perigosas acontece dois acidentes ao mesmo tempo. Todos estavam parando os carros no acostamento e eu fiz o mesmo, um dos carros fora esmagado por um caminhão e o outro foi jogado para fora da pista e estava quase despencando para baixo. Pude ver que era o carro do meu irmão que estava cedendo aos poucos.

- O que o carro do meu irmão tá fazendo aqui - desço da pista e vou até o carro. - Com licença - digo e olho pra dentro do carro e vejo Sabina. - AJUDA ELA GENTE... ELA TEM DOIS FILHOS PARA CRIAR - tento abrir a porta do que estava ponta cabeça.

Sinto um cheiro de gasolina muito forte e Sabina estava acordando aos poucos.

- Saby ajuda eu a tirar vc daí de dentro - digo a olhando e puxando a porta do carro junto com outros homens.

- Me tira daqui Noah... Eu não quero morrer - ela tira o cinto de segurança e a gente consegue arrancar a porta do carro.

- vem rápido - a puxo para fora do carro e em poucos segundos o carro explode.

Ela se agarra em mim e começa a chorar. A mesma estava cheia de arranhões e cortes.

- Me perdoa por tudo o que eu te fiz - digo a pegando no colo e a levando para cima. Ela assenti e coloco ela sentada no chão. - Já ligaram pra alguma ambulância? - as pessoas assentei.

Logo a Ambulância chega e eu a acompanho...

____________________________________

Oi gente ❤️

Tudo de boa?

Mais 3 caps e acaba😟

Vou mudar de usario por conta do meu novo celular sigam aí
sabifya_02

Eu vou desativar essa conta já que eu vou dá esse celular a meu pai

Beijão 😘

20 votos e 20 comentários

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora