C.A.P. 26

1.3K 88 14
                                    

"Pepe"

A porta foi aberta bruscamente por nada mais ou nada menos que a Lara.

- Fizeram um jantar e nem me convidaram que falta de educação da parte de vocês... logo eu que sempre fui a norinha preferida Wendy - Lara fala e se senta na poltrona.

- Saí da minha casa agora sua lombriga anêmica - Sabina diz e Lara a olha com deboche.

- Essa casa não é sua, essa vida não é sua, uma morta de fome não vai roubar meu lugar, o lugar de uma pessoa rica e fina, crescida em berço de ouro e você não é nada disso - Lara levanta com uma cara de nojo e vejo Sabina abaixar a cabeça e sentar colocando a mão na barriga. - Ninguém mais sabe só essesdois aí, a Sabina é barriga de aluguel do Pepe, tenho certeza que quando abusar da cara dele vai jogar esses bebês nas costas do Pepe e vai virar mulher da vida com o dinheiro que tomou - Vejo Sabina levantar e dá um tapa no rosto dela.

- Você me respeita sua nojenta... Posso ser pobre mais tenho mais caráter que você vadia de Quinta, mais abandonar duas crianças eu nunca faria isso, ele me pediu sim pra ser barriga de aluguel mais o nosso amor foi maior que nem deu tempo da gente fazer Inseminação artificial... - Sabina diz e a vejo ficar pálida.

- Desculpa eu me intrometer nessa história, mais Lara sua família está extremamente falida, não tem mais um real no bolso pagando todas as suas luxúrias... Agora querer se casar novamente com meu filho por dinheiro e dizer que a Sabina quer roubar seu lugar já é muito cara de pau, você é quem quer tirar o lugar dela sua vagabunda - minha mãe grita com ela e Sabina se senta no sofá suando.

- Tira ela... Da... Minha casa - Sabina fala com dificuldade.

- Deixa conosco - Any fala junto com Savannah e Joalin e a levam pra fora, tenho certeza que vão dar uma bela surra que ela merece.

Logo as meninas voltaram dizendo que jogaram a Lara dentro de uma lata de lixo. Sabina pega na minha mão e aperta com força e respira fundo, vi dor no seu olhar e sabia que havia algo de errado.

- Que foi meu bem? - sento do lado dela.

- Eu tô sentindo algumas contrações... Nossos filhos estão querendo vim... Tá doendo muito - ela me abraça forte e geme de dor.

- liga pra Sina Any, ela vai ter que preparar a sala de parto pra agora - digo fazendo carinho nos cabelos de Sabina enquanto ela gemia de dor.

A peguei no colo por enquanto que meus pais pegavam as malas da maternidade, que já estavam preparadas a duas semanas, e as meninas ligavam para Sina. Fomos para o carro e eu fui no banco de trás ajudando Sabina a aliviar as dores que ela estava sentindo.

Logo chegamos no hospital e graças a deus Sina estava de plantão na área da maternidade. A levaram para um quarto e mediram temperatura dela, e monitoraram os batimentos cardíacos da Sabina e dos bebês por basicamente uma hora, a ajudando também com alguns exercícios, mais algumas enfermeiras olharam pra Sina nervosas.

- Ela está entrando em sofrimento Fetal... Vamos ter que levar ela imediatamente para a sala de parto para fazer cesariana de urgência Dr. Sina - uma das enfermeiras que estavam ajudando Sabina diz a ela.

- Pepe ela vai ter que ir agora... Vou tentar de tudo pra ela sobreviver - ela diz e manda todas as enfermeiras levar Sabina a sala de parto.

- Como assim Sina... O que é esse sofrimento Fetal? - digo me sentando aflito quando saem com Sabina.

- O sofrimento fetal é uma complicação pouco comum do trabalho de parto. Geralmente ocorre quando o feto não recebe oxigênio suficiente. - diz nervosa - Eu não vou fazer o parto eu não tenho toda essa coragem de fazer parto de emergência com uma amiga, uma médica muito competente vai, mais eu vou ficar na sala de parto - ela me abraça - fica bem e calmo, minha equipe irá cuidar da sua Sabina muito bem... Você não poderá acompanhar o parto - diz se levantando.

- Tudo bem... Só quero que eles fiquem bem - falo chorando.

Ela saí do quarto e eu fico rezando toda oração que eu conheço para Sabina. Eu não posso perder minha mulher e meus filhos, não agora que estou recuperando minha verdadeira vida.

"Sina"

Vesti a roupa de cirurgia, coloquei máscara, touca e luva, logo entrei na sala. Toda a equipe já estavam a postos, a cirurgiã e a Anestesista entraram no local. Começaram os procedimentos dando anestesia geral que logo agiu sedando ela profundamente, de forma que se perde a consciência, a sensibilidade e os reflexos do corpo. Logo começaram a fazer o procedimento da retirada dos bebês.

10 minutos depois de fazerem o corte para a retirada o primeiro bebê nasceu aos prantos e o embrulharam num pano e me entregaram. Era a Princesinha da Sabina, a tão linda Claire, cabeluda igual a mãe. A enfermeira pegou ela e foi fazer a limpeza nela, mais se passaram 2 minutos e o garotão do Pepe nasceu, também era um príncipe igualzinho a Sabina. O entreguei a enfermeira e o resto da equipe fez o resto do procedimento enquanto eu agradecia a deus por ter salvo uma amiga minha.

- Ela teve uma quase Pré Eclampsia mais conseguimos restabilizar o quanto antes para a gente salvar a vida dela - Diarra a cirurgiã saí da sala me puxando junto com ela.

- Graças a bom Deus... - digo a abraçando e ela retribui. - Obrigada Diarra, ela é muito amiga minha e as crianças são minhas sobrinhas - sento em um dos quartos que tem para as médicas daqui e tiro minha roupa.

- Ela estava em quadro de Estresse muito alto quando chegou por isso que o parto dela teve que ser de emergência - diz tirando a roupa da cirurgia.

- Ela irá ficar anestesiada por quanto tempo? - olho pra ela enquanto me vestia com outra roupa.

- Quatro ou Cinco horas mais também tem alguns efeitos colaterais algumas horas depois da anestesia geral como Enjôos, Vômitos e dores de cabeça - Diz colocando o jaleco - Tenho mais uma cirurgia então leve as crianças para conhecer o pai - diz e eu saio do quarto.

Pedi para transferir Sabina e as crianças para o quarto já que ela estava bem só que desacordada...

____________________________________

Oi❤️

Bom resolvi acabar a fic no cap. Trinta mais já tenho outra para entrar😁

Comentem muito sobre o cap.☺️

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora