"Saby"
Ele falou que a gente era namorados mesmo ou foi só impressão minha?
- Namorados? - Any diz surpresa igual a mim.
- Sim... Estamos até morando junto, bom a Saby vai ficar um pouco com vocês por que eu vou resolver umas coisas né meu bem - ele diz e vem até mim me dando um beijo. - Tchau boneca... Tchau gente - ele diz e entra no carro.
Entramos na casa, mais eu achei que ele compraria um apartamento e não uma casa num dos condomínios mais cobiçados de Los Angeles, era bem estilo casa de americano, simples e ao mesmo tempo enorme.
- Aí nossa que brega gente - Shivani diz - podia ser uma casa mais moderninha né - ela fala debochada.
- Você está reclamando de barriga cheia Shivani, olha o tamanho dessa casa, dá uns 10 apartamentos do que a gente morava, se tá tão incomodada então vaza, nosso ouvido né pinico não pra você ficar dizendo merda - Any diz e Luna ia dá risada só que eu dei um tapa de leve nela.
- Bom eu quero um quarto só pra mim, posso Saby? - Bailey diz e eu assinto.
- Shivani vai ter Quarto só pra ela também, Luna vai querer um também e as três podem dormir juntas já que são inseparáveis - digo e elas concordam - Só que a Suíte é minha sem exceção nenhuma para quando eu vim dormi aqui - digo e todos ficam com caras de tacho.
Saímos da sala e fomos para a cozinha, que era enorme, e vimos que os armários estavam cheios de comida e a geladeira igualmente.
- Nossa nunca vi um armário tão cheio de coisa - Luna diz pegando uma pipoca que tinha lá.
- Nossa Saby se deu muito bem, pegou logo um cara rico - Shivani diz pegando um pedaço do bolo que tava na mesa.
- Amei essa casa - Melanie diz com sua doce voz e me abraça.
- Eu também amei - Nour também me abraça. As duas se completavam.
- Que bom que vocês gostaram, vou contratar uma empregada e a mandarei uma vez por semana limpar a bagunça de Vocês, os seis vão ter que aprender se virar por que nem sempre ela vai tá aqui pra arrumar, Outra coisa, Vocês estão morando com uma menor de idade então respeitem ela, sem festas me ouviram bem - disse e eles concordam com a cabeça. - Any você é a chefe quando eu não tiver por aqui - digo.
- por que a Any é a líder sendo que eu sou mais velha, ela só tem 18 anos e... - Shivani fala e eu atrapalho ela.
- E Ela tem a cabeça no lugar, não é maluca como você e o Bailey, então ela vai ficar responsável pela casa - digo e Any concorda.
- Posso arrumar meu quarto do Jeito que eu quero Saby? - Luna perguta sorrindo.
- A gente também - Nour, Mel e Any falam.
- Todos podem arrumar os quartos como quiserem - disse e eles sorrirem.
Escuto a buzina do carro do Pepe então me despedi deles e saiu da casa indo para o carro, entro e ele logo me agarra me beijando.
- Tudo isso é saudades de mim - disse quando a gente parou o beijo por falta de ar.
- Muita saudades... Agora a gente vai lá na clínica pra vê se dar pra fazer a inseminação - diz sorrindo.
- vai se tocar vendo revista de mulher pelada né - digo e dou risada.
- Vou me tocar pensando em você deliciosa... Do jeito que eu gozo dentro de você vou fazer igualzinho lá - ele diz e eu.
Ele é safado de nascimento ou teve aulas hein?
Chegamos na clínica e entramos na sala da doutora Sina (mudei).
- Olá! Bela moça Pepe, ela que vai ser a mamãe? - ela diz.
- Sim... - o mesmo fala.
- A senhora já fez vários exames e comprovou que pode engravidar... Pepe toma - ela entrega um recipiente pequeno pra ele. - pode ir no banheiro - ela diz.
- A Sabina pode vim comigo, ela me dá tesão e vai ser mais fácil pra mim - ele fala e tenho certeza que eu tô vermelha igual a um tomate.
- Tá bom vou deixar vocês a vontade - ela saí da sala e a gente vai pro banheiro.
- esse tem que ser o meu recorde, gozar em 5 minutos - ele tira o pênis pra fora - mostra seus seios amor - diz e eu faço o que ele manda.
O mesmo começa a se tocar e a chupar meus seios até que eu chego no meu limite. Me afasto dele e coloco a calcinha pro lado. O mesmo entende e começa a me penetrar rápido, enquanto eu digo palavras de baixo calão pra ele. O mesmo sai de dentro de mim e pega o recipiente pequeno de vidro e ejacular dentro.
- Vamos... - ele diz fechando a calça.
Concordo e saímos da sala, a doutora já estava lá sentada.
- Foi uma rapidinha que rendeu muito - ela falou e o Pepe entregou o recipiente a ele. - Você ejaculou dentro dela nos dias em que transaram? - diz séria.
- Sim, a gente tá transando sem camisinha - Pepe fala e a médica olha pra gente.
- Dente Duas semanas vocês voltam aqui pra mim saber se ela tá grávida... Não vou arriscar de fazer uma inseminação se os espermatozóides já estiverem no útero dela, assim não vocês teriam gêmeos só que seriam gêmeos Siameses - ela diz e eu olho pra Pepe.
- O que seria Gêmeos Siameses? - Pergunto e ela me olha.
- Bebês conectados um ao outro, Os bebês costumam ser ligados pelo tórax, pela pélvis ou pelas nádegas. Os gêmeos podem compartilhar até mesmo os órgãos. - ela diz e eu a olho.
- isso poderia acontecer se a pessoa tiver Gêmeos na família? - pergunto.
- Ainda não foi estudado, mais você tem parentes que são gêmeos? - ela pergunta.
- Minha mãe teve uma gravidez multiplica e uma tripla, eu tenho uma irmã gêmea não idênticas e trigêmeas não idênticas - digo e ela me olha surpresa.
- Pode acontecer que qualquer pessoa de seus irmãos podem ter Filhos gêmeos, Trigêmeos, Quadrigêmeos, Quintuplos, etc. E você pode ser algum deles ou uma gravidez de um só - ela diz e eu sorriu...
____________________________________
Cap. Grande ✨
Beijão 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanficSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...