"Sabina"
Já estava na porta de casa quando eu comecei a ouvir gritos aguniantes da Any, então entrei em casa correndo e vi meu pai tentando abusar dela.
- Larga ela agora - gritei e ele saiu de cima dela.
Any veio correndo pra trás de mim agarrando no meu braço e ficou ali. Ele já sabia do que eu era capaz pra proteger minhas irmãs, ele tentou abusar da Luna só que eu cheguei a tempo e dei uma bela surra nele que ficou até marcas na pele dele, ele podia ser meu pai mais isso que ele faz com as filhas e com outras mulheres ou meninas é completamente errado.
- Como você é capaz de ter desejo sexual por suas próprias filhas! Toma vergonha na cara escroto do caralho! Já é a segunda vez, eu te coloco na cadeia se você tentar abusar das minhas irmãs de novo seu canalha... Só vem na porra dessa casa só pra mim trazer atormentos sorte que a gente irá se mudar em poucos dias e você nem pense em procurar eu ou meus irmãos no nosso novo endereço está me ouvindo bem - digo e olho Any agarrada por trás em mim.
- Sou o pai de vocês, eu que coloquei vocês no mundo, eu posso fazer o que eu quiser com vocês, vocês são minhas e você não pode fazer nada com isso, eu vou é me farta mas minhas- ele diz rindo e eu o empurro fazendo ele cair no chão.
- Nunca mais fale assim das suas filhas assim não eu te mando pro Quinto dos infernos está me entendendo seu infeliz filho da puta - digo dando um tapa no rosto dele.
Ele se levantou rápido dizendo algumas coisas baixas que eu não ouvi muito bem e saiu da minha casa batendo a porta com força irritadissimo e eu o xinguei mentalmente por aquilo. Abracei e Beijei Any.
- Você está bem meu anjo? - digo abraçada nela.
- Estou sim Mana... Que história é essa de nova casa Sabi ? - perguta me olhando seriamente.
- Bom eu arranjei um trapo que paga muito bem... 500 mil dólares por mês, e a gente terá um apartamento no nosso nome - digo e ela fica animada.
- Qual é esse emprego ? - Ela diz.
- Vou ser Barriga de Aluguel de um cara bem ricaço aí... De princípio eu não queria aceitar só que ele conseguiu me convencer e vou começar a fazer enxames durante esse mês - digo e ela fica de queixo caído.
- Você vai me dá um sobrinho e eu não vou poder cuidar dele ou dela ? - Ela diz e eu concordo com a cabeça.
- Se eu for a barriga de aluguel desse cara eu não irei me apegar a criança por quer irei a entregar no sexto mês de vida - digo e meus outros irmãos aparecem na sala.
Conto tudo a eles que me apoiaram muito bem, menos Shivani é claro, ela discorda totalmente da minha fala e como minhas irmãs dizem, ela é uma chata com fogo no rabo.
____________________________________
Oi gente
Vou mudar alguns personagens ao longo da história...
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanficSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...