"Pepe"
Sinto que sabina fica cada vez mole no meu colo e seus olhos se fecham rapidamente e ela desmaia no meu colo.
- Sabina... Saby... - balanço ela com força e nada dela abrir os olhos ou dizer uma palavra.
- É melhor vocês irem logo para o hospital, a garota tá mais pálida que papel - minha mãe fala debochada.
- Você não presta mesmo mãe, fez a minha mulher passar mal e desmaiar e ainda vem falar o que eu devo, dando ordem, a casa é minha então se retirarem por favor... e a senhora pra puta que pariu - digo e todo mundo olha pra mim estranho. - Savannah, você poderia vim comigo até o hospital, não tô em condições de dirigir e eu também não quero sair do lado dela - digo fazendo carinho no rosto pálido da minha amada que estava desacordada.
- Claro que sim vamos logo - diz indo em direção a porta e a gente saí da casa.
Entramos no carro e eu coloco a cabeça da Sabina no meu colo. Eu não quero que minha princesa morra, ela tem que ficar bem, eu quero me casar com ela, eu quero mais filhos com ela.
Chegamos rapidamente no hospital e eu entro com sabina no meu colo, as enfermeiras colocaram ela numa maca e levaram ela lá pra dentro de uma sala. Se passou mais de hora com ela lá dentro até que Sina aparece com a roupa da festa e seu jaleco com seu nome bordado nele.
- Ela já está bem... Ela teve uma queda de pressão grave mais já foi restabilizada, ela está Agora tomando soro no quarto se quiser entrar - ela diz e eu levanto rapidamente.
- Claro que eu quero Sina - digo e ela pede pra mim seguir ela até o quarto onde a Sabina estava se recuperando.
Ela já estava com os olhos cor de mel dela bem abertos olhando tudo em volta, o rosto dela ainda estava pálido, mais ela estava com o soro na veia.
- Amor... - ela me chama e Sina saí do quarto.
- Oi - pego a mão dela.
- Nossos filhos estão bem? - Ela diz e eu faço carinho nela.
- Só falaram de você, mais acho que sim... Tá se sentindo bem? - Pergunto sentando na cama.
- Tô Sim... Eu quero ir pra casa - Ela diz me abraçando.
- A gente vai daqui a pouco meu amor - digo beijando a cabeça dela e Sina entra no quarto.
- Oi Sabina... Já está se sentindo bem melhor agora né? - A Dr. Diz - Pepe, você poderia se afastar um pouco pra mim medir a pressão dela - diz e eu saio da cama sentado na poltrona que tinha alí.
Ela mede a pressão da minha mulher. Sabina só ficava olhando pra mim.
- Sina por que você quis ser Ginecologista? - Saby pergunta a olhando.
- O Idiota do meu pai é Dentista, acho que eu herdei isso dele, ser loira também - diz dando risada.
- Sofya já faz faculdade? - denovo Sabina pergunta.
- Já sim... Ela sofria Bullying na escola e quis fazer Psicologia - Sina diz e tira o aparelho de pressão do braço dela - Conheceu a Joalin, minha outra meia irmã - Diz guardado o aparelho.
- Não... É a outra loirinha né - Saby diz e eu sorriu.
- A Joalin faz trabalho sociais, intensamente como nossa mãe, ela também faz faculdade de medicina, ela quer ir pra África ajudar as famílias carentes de lá, já o Josh que é um chato, ele estuda Ondotologia - Sina diz tirando o soro do braço da Sabina. - Eu cuido das grávidas e adolescentes - diz colocando um algodão no lugar onde tava o soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanficSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...