Cap. 29

1.1K 80 11
                                    

"Sabina"

- Lara? Por que ela Pepe? - digo o olhando sério.

- Ela iria se casar comigo por interesse mais ela me abandonou no altar a 3 anos e sumiu, logo depois descobrimos que o pai dela roubou uma boa quantia em dinheiro da empresa do meu pai, tentamos irmos atrás deles só que eles fugiram para o Reino Unido - Ele diz pegando o celular - A Aranza estudava moda na Europa, ela foi a primeira a sair de casa com 18 anos e voltou só com 21, dois dias depois da volta dela, a mesma foi pra uma balada com umas amigas delas e foi aí que o carro estava com explosivos, Minha mãe tentou não deixar ela ir, mais ela saiu escondido - ele diz limpando uma lágrima do rosto - Quando ela ligou o carro só ouvimos o barulho da explosão, mais antes do atentado ela disse que uma das amigas que a chamou era conhecida da Lara, Beatriz Miller, eu a conheci e até fiquei com ela uma vez só que ela era o tipo de pessoa que pegava e não desapegava - ele me abraça.

- Então essa Beatriz estava de complô contra a Aranza? - digo pegando um notebook em cima do criado mudo.

- É o que eu acho, mais a Lara também está envolvida por que a Aranza, Beatriz e Lara estudaram juntas durante anos, por isso dei uns pegas na Beatriz e quase casei com a Lara - Pego o pendrive da mão dele. - O que Você vai fazer Maria Sabina? - ele diz e coloco o pendrive no Notebook.

- Eu vou só vê se é essa tal de Beatriz que tentou matar minha irmã, mostrar uma foto dela - digo e ele pega o celular.

- É ela - ele mostra a foto depois de um tempo procurando.

- Nossa! Ela tem a cara daquelas psicopatas dos filmes de TV  - Nour diz olhando a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa! Ela tem a cara daquelas psicopatas dos filmes de TV  - Nour diz olhando a foto. - Sabina deixa comigo eu sei muito bem ampliar foto do computador - ela pega o notebook da minha mão.

- Onde você aprendeu a mexer nessas coisas criatura? - olho pra ela.

- Eu assistir muito vídeo no YouTube e de vez em quando eu hackeava o sistema da escola - Nour coloca no momento exato do acidente e começa a ampliar a foto.

Tive que desce para cuidar das crianças que estavam chorando no colo de Any, Quer dizer a mais escandalosa é a Claire e se um chora os dois abrem o berreiro.

- Nossa que menina dramática tu foi arranjar - Any fala segurando Matteo no colo.

- Ela puxou o gênio horrível da Sabina... Mais é meu benzinho - Pepe desce as escadas e pega a Claire.

- Só ela ou eu também? - O olho sério e bato o pé no chão.

- Ela é meu benzinho e você é meu amorzinho - Ele diz me dando um beijo e a bebê começa a chorar.

- Mais uma ciumenta pra família - Any diz rindo.

- Sabe de nada Any... Esses bebês não deixa a gente aproveitar mais não - Digo colocando a chupeta na boca da criança.

Nour Desce as escadas praticamente correndo com o notebook na mão.

- Eram duas pessoas no carro - Ela diz ofegante.

- Quem era? - Pepe diz colocando a Claire no carrinho.

- A imagem estava muito ruim então eu conseguir melhorar um pouco e deu pra vê claramente que era aquela garota que tu disse, a Shivani e outra pessoa que estava fora que pelo cabelo e tom da pele era a Lara - ela diz mostrando as três imagens.

O celular do Pepe começou a tocar e ele viu que era o fixo da nossa casa, o mesmo colocou em viva voz e Heyoon disse que ouviu sons de tiros no lado de fora e alguma pessoa foi baleada.

- Any cuida dos meus filhos e não deixa ninguém de desconhecido encostar neles - Digo e vou pro carro junto com Pepe.

- Sorte que as meninas estão aqui na casa da sua família- diz Pepe dando partida

Em menos de 5 minutos chegamos, vejo joalin estirada no chão com sangue em todo o seu vestido.
Bailey estava do lado dela tentando fazer uma  reanimação Nela.

- oque aconteceu?!- digo correndo até joalin é Bailey.

- do nada duas garotas com a shivani, começaram a fazer um tiroteio aqui dentro, mas ninguém fora a joalin foi atingida- diz Bailey chorando.

- precisamos levar ela pro hospital- disse pepe- pra tentar salvar ela é as bebês.

- tá bom- disse Bailey.

Levamos ela pro hospital é a mesma é levada pra sala de cirurgia.

Seja oque deus quiser...

____________________________________

Bora de meta pra eu fazer uma maratona durante essa semana

20 votos e 20 comentários

Cap. Feito por
@Mendes_hadassa2

Tchau 👋

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora