"Saby"
Eu e Pepe tinha acabado de chegar na casa dos meus irmãos, nós dois resolvemos vim de surpresa aqui, toquei na campanhia e logo abriram a porta dando de cara com Luna tristinha.
- Saby - ela me abraça forte. - Senti muita saudade de você - diz.
- Também sentir meu amor - dou um beijo na cabeça dela. - Como foi a viagem pra Nevada? - Pergunto sentando e a mesma senta do meu lado.
- Foi incrível... Eu adorei, mais eu tô precisando de uma coisa - ela diz e eu olho pra Pepe que senta ao meu lado.
- O que meu anjo? - digo e ela me abraça derramando algumas lágrimas.
- Me leva pra eu morar com você, eu sinto sua falta, por favor - diz chorando muito.
- O que fizeram com você meu amor? - Pego no rosto dela e ela chora mais. - Cadê a Gabrielly? - Pergunto e Any aparece.
- Oi Saby - Ela diz triste.
- O que aconteceu aqui? - Pergunto preocupada.
- posso falar com você sozinha - Any diz.
- Amor da minha vida sobe lá pra cima e arruma suas coisas que você vai ficar é comigo, sua guarda é minha - digo e Luna sobe pro quarto dela correndo
. - O Pepe pode ficar né? - digo e Any assenti.
- Bom... A Shivani deu uma festa aqui a alguns dias, e lotou de gente, como eu posso falar isso... A Shivani fez meio que um tipo de orgia aqui e obrigou a Luna e a Melanie para participarem, a Mel conseguiu escapar e me contou tudo, mais a Luna foi abusada por muitos - Any diz e desce lágrimas dos meus olhos.
- Por que você não me disse logo? - falo limpando as lágrimas.
- Eu não queria te preocupar e a Luna pediu pra ficar com você, ela só quer você - Any diz chorando.
- E ela vai ficar comigo mesmo, eu só deixei ela ficar aqui por que eu pensei que você teria responsabilidade principalmente com ela Any, como que você deixou a Shivani fazer uma festa que eu não dei nem ordem para acontecer, eu disse com todas as letras do alfabeto NÃO QUERO FESTA AQUI... - Digo e me sento um pouco nervosa.
- Desculpa Saby... Você sabe como a Shivani é... Não escuta ninguém principalmente eu que sou mais nova - Any diz.
A porta se abre e Shivani entra em casa com três homens maloqueiros, obviamente já sabia o que ia acontecer.
- Oi Saby, quanto tempo né - ela diz e eu me levanto dando um tapa forte na cara dela.
- Cala a porra dessa boca - disse e ela olha pra mim com os olhos arregalados de pavor. - Saiam da minha casa agora... - disse para os três homens que logo saíram do local.
- Sabina olha o que você vai fazer - Pepe diz segurando o meu braço.
- Por favor Pepe não se meta nessa história - digo e ele solta o meu braço. - Abusar de uma pré adolescente fazendo ela Transar a força com vários homens é a coisa mais fácil do mundo né Shivani, agora arrumar um emprego para se sustentar é muito difícil... A Luna é praticamente uma criança e você a usa por um copo de cachaça, por prazer próprio... Você vai levar é uns tapas para tomar vergonha nessa sua cara de vagabunda - seguro o cabelo dela com força.
- Por favor Saby... Eu não fiz por mal - Dou um tapa nela com força que ela cospe sangue.
- Estrupar uma menina de 14 anos não é por mal não, é a coisa mais normal do mundo... Eu tô com vontade de te Denunciar para a polícia mais ny irei fazer isso por uma pessoa, por nossa mãe que me pediu pra cuidar de vocês - solto ela que estava chorando - se você voltar a fazer isso de novo com qualquer uma das meninas eu não vou só dá uns tapas na cara não e sim acabar com tua vida - digo com raiva - Você mesmo sabe como que a Luna sofre com a morte da mamãe por nunca ter a conhecido de verdade, a não ser por foto e você faz uma barbaridade dessas com a sua própria irmã... A partir de hoje está proibido qualquer tipo de festa aqui dentro, se for escondido é pior entendido? - olho pra ela e levanta a cabeça me olhando com desprezo.
- Você não é ninguém pra falar tudo isso comigo... Eu faço o que eu bem entendo, na hora que eu quero e ninguém manda em mim, me ouviu bem... NINGUÉM... - e mais um tapa na cara dela saiu.
E foi aí que eu me irritei, a levei arrastada pro quarto e dei uma bela de surra bem dada nela, tenho certeza que vai ficar com várias marcas na pele dela.
- Fala aquilo novamente que eu dou Outra pior que essa, eu exijo respeito nessa casa está me ouvindo - digo e ela abaixa a cabeça.
Saí do quarto dela e fui até o quarto de Luna que estava arrumando a sua mala, Abraço ela e beijo seus cabelos escuros.
- já está tudo pronto - ela diz. - Saby eu quero vê a minha mãe - ela se referia ao túmulo da nossa falecida mãe assim.
- Você quer ir lá é? - Pergunto e ela sorri.
- Quero sim - diz e alguém bate na porta. - Pode entrar - fala e Pepe entra no quarto.
- Queria falar com vocês duas juntas - ele senta na cama do meu lado - eu quero que a Luna seja a nossa nova filha... Quero registrar ela com o nosso nome Hidalgo Gonzalez... Quero cuidar das duas Saby - fala e Luna o abraça.
- Eu quero muito ser a filha de Pebina - fala sorrindo e deita no meu colo.
- Sabia Luna que você vai ganhar um sobrinho? - digo e ela sorri.
- Vou cuidar dele igual como você cuidou muito bem de mim - Luna fala.
Terminamos de arrumar todas as coisas da Luna na mala e então saímos. Me despedi das minhas trigêmeas e do Bailey, e fomos para o carro, Pepe coloca as malas no porta malas e entramos no carro. O mesmo dá partida e saímos do condomínio onde moram meus irmãos e fomos até o cemitério local da cidade, levei Luna até o túmulo da minha mãe e ela começou a conversa como se minha mãe ouvisse a voz dela.
Voltamos para o carro depois de deixar um lindo buquê de rosas para ela.- Luna... Você tem celular? - Pepe Pergunta dirigindo.
- não... a Saby nunca teve dinheiro pra essas coisas e até ela usa um celular velho - ela diz fazendo Pepe dá risada.
- Vou comprar a coleção da Apple pra vocês... - ele diz e eu pego o celular dele.
Vejo que tinha o email do teste de gravidez...
____________________________________
Vocês pediram 😁
Eu cumprir ✋
Bye✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanficSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...