C.A.P. 25

1.3K 86 19
                                    

"Sabina"

Hoje eu estava completando os meus 8 meses de gestação, esses bebês estão quase saindo do forninho para conhecer esse mundo, mais Sina disse que eles poderão ficar na minha barriga até os 9 meses completos. Hoje o Pepe iria promover um jantar aqui em casa o porque eu não sei, mais eu até que concordei por que juntariamos as duas famílias, e eu ia conhecer a irmãzinha do Pepe que só tem 13 anos que vivia num internato de Freiras.

Eu, Pepe e as duas meninas estavamos sentandos na sala de estar esperando os convidados chegarem para o jantar.

- Saby eu estou com tanta fome - Luna me olha com cara triste.

- Eu também tô - Maya coloca a mão na barriga.

- Vocês são esfomeadas viu... vão lá na cozinha pedir a alguma coisa para as meninas, só não vão comer o jantar - Digo e elas vão correndo para a cozinha.

- Formamos uma bela família e ela está cada dia maior... Duas filhas de criação, dois a caminho e no mínimo mais uns quatro no futuro - Pepe beija minha cabeça e acarecia minha barriga.

- 8 filhos Pepe, você não acha que é muito não? - coloco minha mão em cima da dele.

- Não é pouquinho, mais eu quero uma família grande e você vem de uma família de 8 irmãos - ele me beija e eu retribuo.

Tocam a campainha e a Heyoon vai atender, sendo assim meus irmãos, menos Shivani já que ela não está falando comigo depois de umas broncas que eu dei, e Joalin junto com Josh.

- Como é que está os bebês da titia - Any corre para abraça minha barriga e encher de tanto beijo.

- Oi pra você também Any Gabrielly - fico olhando para ela e a mesma me abraça.

- Saby eu gostaria que você desse a benção para nosso casamento - Joalin fala abraçada com Bailey.

- E eu virei rainha ou deus para abençoar casamento - Digo e se entreolham - Claro que podem casar - Joalin e Bailey me abraçam - me soltam.

Ficamos conversando mais um bom tempo até que meus sogros chegaram.

- Oi Wendy, oi Marco e oi Nakita - abraço um de cada vez.

- Nossa... Sua barriga tá enorme - a menina diz passando a mão na minha barriga. - Sabia que eu tenho outra irmã sem ser a Sav! - Ela senta junto comigo.

- Não sabia nem de você Nakita... Sua mãe que falou sobre você, mais como sua irmã se chama? - Digo e Pepe senta no meu lado.

- Minha irmã se chamava Aranza... Morreu a pouco menos de 2 anos... Era um ano mais velha que Savannah - Pepe diz pegando na minha mão - A mamãe já disse que não é pra falar dela Nakita - a criança olha pro chão.

- Depois me conta o que aconteceu tá - digo o beijando e abraço a pequena irmã dele.

O Jantar é servido e começamos a comer. O primeiro prato era um risotto de Cogumelos Paris e Limão Siciliano, Já o segundo foi um Nhoque com molho pomodoro e o Último foi uma Lasanha de Berinjela. A comida estava tão deliciosa que comemos em silêncio, e a sobremesa foi um delicioso pudim de maracujá e uma torta de morango perfeita, a Heyoon com suas ajudantes fez todo o jantar.

- A cozinheira de vocês é muito boa, o jantar está muito delicioso - Minha sogra fala comendo a torta de morango.

- Agradeça a Heyoon, Governanta e a chef de cozinha daqui de casa - Pepe abraça minha cintura.

- Bom como eu sou uma titia muito legal eu vou dá um presentinho aos meus sobrinhos - Savannah me dá um embrulho - eles vão ficar muito fofos - diz sentando.

Eu abri o presente com ajuda do Pepe e tirei dois conjuntinhos da Adidas de dentro da embalagem. Um era rosa e o outro era azul, eu achei as coisas mais fofas do mundo.

- São lindos obrigado Savannah - digo e ela me abraça.

- Bom... - Pepe fala olhando pra mim - Queria dizer algumas palavras para a mulher da minha vida inteira, mãe dos meus filhos e pessoa mais carinhosa e atenciosa com todos, mesmo que algumas palavras ditas sejam uma forma agressiva de tentar te destratar, você continua com o coração bom e cheio de amor para dá... Quando eu conheci lá no prédio invadindo, percebi que tinha encontrado par perfeito para mim viver o resto da minha vida. Era apenas uma questão de tempo até chegarmos a esse momento tão especial das nossas vidas. Nós se divertimos como melhores amigos, amamos como almas gêmeas, brigamos como adversários, mas sempre ficamos unidos como uma família. Maria Sabina Hidalgo aceita se casar comigo? - ele se ajoelha no chão e pega a caixinha do anel.

- Mais é claro que eu meu amor - falo chorando. - Levanta por que eu não vou me abaixar-ele se levanta e coloca o anel no meu dedo.

A porta foi aberta bruscamente por nada mais ou nada menos que a cobra da Lara.

- Fizeram um jantar e nem me convidaram...

____________________________________

Tava estudando muito por isso o sumiço repentino 😁

Vou vê se eu começo a fazer cap a cada três dias 🤡

Beijão 😘

(Esse é o anel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o anel)

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora