C.A.P. 13 - 👁️👄👁️

2.5K 141 24
                                    

"Saby"

- Vocês Iram fazer chá revelação? - Sina pergunta mexendo a máquina na minha barriga.

- Vamos Sim e você está convidada - Pepe fala e me olha.

- Alguém aqui não queria não é mesmo - a Dr. Diz me olhando.

- Ninguém me perguntou o que eu queria já foram logo planejando - falo com voz de choro. E eu acabei que chorando na frente da Doutora.

- Calma... Não chora meu amor  desculpa- ele diz enquanto eu soluçava e segura minha mão.

Ele colocou a minha cabeça no peito dele e fez carinho para me acalmar e funcionou.

- Desculpa Sina... Eu não queria  chorar na sua frente mais isso tá acontecendo sempre - digo limpando  as lágrimas dos meus olhos.

- Tipo assim, A progesterona que é a principal aliada da gravidez, pode ocasionar esses episódios de choro sem motivo aparente. Ela e o estrogênio, são os responsáveis por toda essa variação de humor. É como se ela sofresse uma descarga de mil vezes mais hormônios do que o corpo está acostumado. - Sina diz  - Entendeu minha querida? - pergunta anotando alguma coisa num papel que ela tinha acabado de imprimir.

- Sim - digo sorrindo.

- Cadê a guardadora do segredo do sexo e da quantidade de neném? - ela diz e Pepe saí da sala atrás de Any e logo voltam.

Sina entrega o papel a ela, Any saí da sala feliz da vida. Ela me passou alguns enxames, remédios, vitaminas, etc. e saímos da clínica.

- Tô com desejo Pepe - digo e olho pra ele que entrava no carro.

- Entra Logo Sabina depois a gente vê isso - ele diz um pouco sem paciência já que tinha duas tagarelas que não paravam de conversar... Paciência.

- Já disse que tô com desejo - digo também impaciente e bato o pé no chão.

- Sabina entra no carro por favor depois a gente resolve isso do desejo - ele diz e eu me sento num banco que tinha alí mesmo.

- Não - digo cruzando os braços.

- Para de ser teimosa e entra logo - ele diz e eu viro a cara. - Não me faça eu ir aí - diz e eu dou de ombros.

- Que venha eu não tenho medo de você - digo o olhando.

- Saby vem pro carro - Any diz me olhando.

- Já disse que não - Digo e Pepe saí do carro.

- Vai pro carro agora ou eu te levo no colo - ele diz parando na minha frente.

- Nenhum... - digo e ele se abaixa pegando na minha mão.

- Você tá com que desejo meu bem? - diz me beijando.

- Deixa pra lá... - digo e levanto junto com ele e vou pro carro.

Fui pra casa com a cabeça baixa e calada chegando lá fui direto pro quarto e deitei. Fiquei um bom tempo lá até que ele aparece e vai pro banheiro. Me sentir mal e fui pro banheiro me abaixando e olhando pro vaso sanitário.

- Tá enjoada... - ele diz tomando banho.

- Sim... Meu estômago tá embrulhado e doendo - Digo e ele se seca com a toalha.

- Calma... - ele saí do box e se abaixa alisando minhas costas.

- Liga a banheira pra mim tomar um banho - digo e ele assenti.

Volto pro quarto e tranco a porta, coloco uma das lingeries que ele me deu e um roupão. Ligo pra Luna não vim no nosso quarto por que hoje vai ter é a noite toda. Volto pro banheiro e a banheira já tava cheia de espuma.

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora