C.A.P. 14 - 👁️👄👁️

2.2K 139 25
                                    

"Saby"

Quando abrimos aquela caixa vimos um envelope azul e rosa Com uma cartinha dentro.

"Papai e Mamãe vocês acharam que seria fácil, nosso sexo não está nessa caixa... Um Bolo delicioso te espera mamãe..."

- O Bolo - vou até a mesa e vejo o bolo lá.

- Aqui mamãe - Any me dá a faca de cortar o bolo.

O corto junto com Pepe e vimos mais um bilhete lá dentro.

"Ainda não é aqui que vocês dois iram saber o meu sexo... O balão te espera."

- Fala sério Any... Sina conta logo o sexo dessa criança assim não eu mato a Any - digo e Any traz o lindo balão preto.

 Sina conta logo o sexo dessa criança assim não eu mato a Any - digo e Any traz o lindo balão preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Juro que é a última - ela diz e me dá um palito de dente e outro a Pepe.

- Um - Savannah grita.

- Dois - Any diz.

- Três - todos gritam e a gente estoura o balão e caí dois papéis no chão.

Pepe pega um e eu pego o outro.

- Eu sou um menino - ele diz lendo o papel.

- Eu sou uma menina - digo lendo o papel. - Um Casal - Pepe me tira do chão me abraçando.

- Eu te amo... Muito obrigado - ele diz no meu ouvido e eu coloco minha cara no pescoço dele chorando de alegria.

Ele me coloca no chão e Luna abraça nós dois juntos. Pepe pega ela abraçando forte. Sinto uma forte tontura e seguro no braço de Any.

- Saby - ela me segura e Pepe coloca Luna no chão vindo ao meu encontro.

- O que foi meu amor? Tá sentindo o que? - Ele ajuda Any a me segura.

- Tudo tá rodando... - digo com dificuldade.

- Senta ela aqui, Any pega um pouco de água para ela e uma coisa forte pra ela cheirar - Sina diz e me ajuda a sentar. - Respira fundo contando até 10 - diz.

- Foi a emoção do momento - Pepe diz e eu faço o exercício que a Sina me ensinou.

- O nome disso é frescura... Essa daí vive passando mal - Minha sogra diz.

- Essa daí não... ela tem nome e sobrenome se você ofender minha irmã novamente vai ter troca - Any diz enfrentando a mulher.

- Tudo é da mesma laia, nenhum dessa família presta, deve ser tudo bandidos - Wendy diz e vejo Any jogar a água na cara dela. - Olha o que você fez garota - Ela diz limpando o rosto.

- Se você ofender a minha família novamente eu te mando pro inferno - Any diz.

Até que eu vejo a mulher pegar um pedaço do bolo e jogar na cara de Any.

- Sua filha da puta... Olha o que você fez com o bolo dos meus sobrinhos... Você pediu por isso! -  Any dá um tapa na cara dela. - Ninguém mexe com o que é meu - diz com atitude.

- Eu vou pegar a pipoca por que treta eu não perdo - Shivani diz dando risada.

Levanto com Pepe me segurando e vou até elas.

- Vamos parar por favor... Senhora Wendy se a senhora ofender a minha família novamente eu te processo, a gente pode ser pobre, mais nunca pegamos nada de ninguém, a gente pode ser pobre de dinheiro mais não de alma, se quiser me ofender, pode ofender mais a minha família não, nessa vida eu só tenho meus irmãos por que literalmente todo mundo deu as costas pra 7 crianças que não tinha pra onde ir... Posso ter trabalhado limpando chão de madame rica, de restaurante, de tudo o que for, mais eu nunca roubei nada de ninguém, por que minha mãe me ensinou e eu ensinei aos meus irmãos, por que eu com 10 anos de idade comecei a criar 6 crianças sozinha... Presta atenção no que você diz primeiro pra ofender os outros - digo saindo lágrimas dos meus olhos e Pepe limpa - Isso serve pra todo mundo aqui! Com licença por que eu tô cansada e não quero ficar ouvindo merda no meu ouvido não - Saiu de lá e vou pro quarto.

Deito com sandália e tudo, Pepe e Sina entram no quarto.

- Você tá gelada e pálida... Vou pegar minha maleta no carro e já volto, Pepe troca a roupa dela por favor - diz e eu fico quieta.

Pepe pega meu pijama e tira minha sandália dos pés. Eu tava com o estômago meio embrulhado depois que aquela velha disse. Pepe me troca e eu sento na cama.

- Quero vomitar - digo e ele me ajuda a ir pro banheiro.

Absolutamente eu coloquei tudo pra fora por causa daquela mulher que ofendeu a minha família.

- É melhor levar ela pro hospital... Eu nunca a vi nesse estado, ela tá vomitando mais nada - Pepe diz pra Sina.

- Acho melhor mesmo... Pega a bolsa com documentos dela, eu vou acompanhando vocês - ela diz.

Ele me leva pro quarto e me embrulha com uma manta, ele calça meu sapato e pega minha bolsa, logo ele me pega no colo.
Descemos as escadas e vejo todo mundo me olhando.

- O que aconteceu com ela? - Any Pergunta e todos os meus irmãos vem até mim.

- Ela tá passando muito mal... Vou levar ela pro hospital, Any fica de olho em tudo e cuide da Luna -  Pepe diz.

- Luna... - chamo ela quase se voz e ela vem até mim. - Te amo minha vida... - vejo tudo preto e apago.

____________________________________

Oi 👁️👄👁️

Vou encomendar meu caixão por que eu já sei que eu vou morer né 🔪

Bye 👋

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora