C.A.P. 28

1.3K 89 16
                                    

"Sabina"

Já fazia mais de um mês que saí do hospital, ontem Any e Sina resolverá fazer um mesversario para Claire e Matteo, aproveitamos bastante ontem mais hoje o Pepe vai ter que me contar tudo sobre a falecida irmã dele e sobre a explosão do prédio invadindo. Meu pai estava entre umas das vidas tiradas daquela confusão junto com a mulher dele Vanessa que é mãe da Maya.

- Amor eu Quero conversar com você - digo sentando na cama e olhando pra ele.

- Já sei o que minha princesa quer... Sou todo seu - ele vem até mim e beija meu pescoço.

- Não é isso... O que aconteceu com a sua irmã? - olho pra ele e o mesmo me olha surpreso.

- A Aranza? - Assinto - Morreu numa explosão no próprio carro, a Nakita era muito apegada por isso diz que ela está viva, mais a pobrezinha está a maior parte do tempo sobre efeito de remédios para a cabeça - Ele diz e senta do meu lado.

- Então ela morreu de acidente? - olho pra ele e o mesmo nega.

- foi encontrados restos de explosivos no carro então foi um atentado contra minha família, mais os mesmos explosivos que tinha no carro havia no prédio invadindo, a gente está se preparando para o pior - Ele me abraça e me deita na cama.

- Será que o próximo é na empresa? - digo com ele me beijando.

- Não sei meu bem, esquece esse assunto e foca só nos nossos filhos e em mim... Já tem investigador no caso - Pepe me abraça - Adorei o mesversario dos nossos filhos já tô até pensando nos próximos - Faço carinho no rosto.

- haja tema para casal de gêmeos - digo o olhando.

- Bora fazer amor um pouquinho meu bem - ele diz maliciosamente e aperta minha bunda.

- Vamos Sim meu dengo - Digo e na hora que ele começa a tirar minha blusa ouço o choro dos gêmeos. - Fuleragem - levanto da cama e vou para o quarto deles.

Pego Matteo no colo e Pepe pega a Claire, Esses dois recusaram o meu peito a partir da 3 semana de vida desde então temos dado fórmula como Sina nos receitou. Pego uma das mamadeiras que tinha no quarto e dou ao meu menino.

- Esse é meu meninão, não quis nem mamar no seio da sua mãe para deixar pro Papai - Pepe diz passando a mão na cabeça do menino.

- Nem vem... Ele é meu, a Claire é sua, toda vez que eu pego nessa menina ela chora, não sei a quem puxou pra ser tão dramática - digo e ele dá risada da minha cara.

- Filha de peixe peixinha é, Você é muito dramática amor, rainha do drama, dá até pra fazer novela mexicana - Ele diz dando risada com a bebê que também sorria.

- Eu não sou dramática, pra falar a verdade eu pratico ações comoventes envolvendo aflição e sofrimento com exagero e frequência - Digo e ele caí na gargalhada.

- Você acabou de dizer que é dramática - Pepe senta tentando se acalmar da crise de riso que teve.

- Cara de Pau - Falo dando de mamar a Matteo.

- Que você ama demais - Ele diz colocando a bebê no carrinho. - Vamos Passear com nossos filhos? - ele coloca o cinto de segurança na menina que só sabia babar.

- Vamos Sim - Termino de dá a mamadeira de Matteo e alguém bate na porta. - Entra - digo.

- Com licença Senhora mais ligaram da Casa dos seus irmãos e dizeram que Mélanie quase foi atropelada por um carro preto - Heyoon diz entrando no quarto.

- Mais Foi por acidente ou jogaram o carro para cima dela? - Pergunto colocando Matteo no carrinho.

- Não sei Senhora - ela diz e eu peço pra ela sair do quarto.

- Já sabe para onde vamos - digo e ele assenti.

Arrumei as crianças e peguei a bolsa delas enquanto Pepe tirava o carro da garagem. Chamei Heyoon para me ajudar a levar as crianças para o carro e logo Pepe dá a partida. Luna e Maya resolveram ir pra Disney junto com os pais do Pepe, então tenho que contratar uma babá o Quanto Antes.

Chegamos na casa dos meus irmãos, onde eu não vinha a bastante tempo e Any logo vem pegar o afilhado dela pra mimar, entre na casa e vou pro quarto da Mélanie, ela estava com alguns arranhões mais nada de grave.

- Como isso foi acontecer? - digo sentando na cama e ela me abraça.

- Eu fui deixar o lixo no lado de fora e um carro veio em minha direção subindo em cima cima da calçada mais eu me joguei em cima das plantas e por isso os arranhões - ela disse e eu Assinto.

- Todo mundo da rua viu e as câmeras de segurança também - Nour fala e entrega um pendrive a Pepe. - É as imagens das câmeras daqui de casa - ela senta e Mélanie vai pros seus braços.

- O terceiro atentado, alguém quer destruir a nossa família, primeiro minha irmã, o segundo seu pai e o terceiro a Mélanie... Sei muito bem quem quer esse fim - Pepe diz e nós três olhamos para ele. - Lara...

____________________________________

Reta final🔥

Bora bater mil votos em Barriga de Aluguel?

20 votos e 20 comentários vocês conseguem ❤️

Beijão 😘

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora