C.A.P. 04 - 👁️👄👁️

3.8K 213 102
                                    

"Sabina"

Estava Jogada no sofá assistindo televisão. Já faz uma semana desde que eu e Pepe se conhecemos, ele anda muito preocupado por conta da minha alimentação já que vou fazer inseminação artificial daqui a uma semana, mais quem é ele pra falar o que eu devo ou não comer.

Batem na porta e eu me levanto com a maior preguiça, e todo mundo dessa casa me abandonou hoje. Abro a porta e vejo Pepe encostado na parede, Puta merda ele é um baita de um gostoso sem terno, ele estava completamente sexy e seu olhar era predominante no meu.

- Posso entrar? - ele diz me tirando do meu transe.

- Claro que Sim... - Abro passagem pra ele passar e logo em seguida fecho a porta.

- Seu apartamento já está pronto só esperando você e sua família irem para lá Senhorita Sabina - ele diz sorrindo e me entrega muitas sacolas de lojas de grife.

- Para quê isso? - Pergunto olhando pra ele.

- Você vai se arrumar lá em casa para um jantar com minha família... Eles querem conhecer a minha falsa namorada - olho pra ele seriamente.

- Você não disse que eu ia se passar por sua Namorada - Digo me sentando.

- E como eles vão saber que daqui a algumas semanas o filho que você estará esperando é meu - ele diz sentado do meu lado.

- Só é dizer que eu sou barriga de aluguel né - digo e o mesmo dá risada.

- Eu tava aqui pensando... Se a gente vai ser namorado de mentira a gente vai ter que precisar treinar o beijo - ele diz se aproximando de mim.

- Não - digo levantando do sofá. - Vamo logo pra sua casa por que eu não gosto de mentira mais se é preciso - digo indo até o quarto.

Coloco um vestido e calço meu sapato e saiu de lá rapidamente. Tranco tudo e fomos para o carro dele. Eu estava meio constrangida por aquela situação, mais ele parecia calmo, eu não vou me apaixonar por ele e nem por essa criança.

Quando volto a minha realidade, já estávamos na casa dela, era tão grande que deveria morar umas 20 pessoas lá dentro. Entramos e vejo que ela é mais bonita por dentro.

- Gostou? - ele pergunta e eu assenti. - Amanhã você vai se mudar para cá e sua família no apartamento - ele diz e uma moça que parecia ser Governanta vem até mim.

- Olá Senhorita meu nome é Heyoon e literalmente eu cuido dessa casa sozinha - Ela diz pegando na minha mão.

- Prazer em conhecer... Sabina - digo e me sento.

- A Senhora irá dormir no quarto do seu namorado... Os outros quartos estão ocupados - Ela diz e se retira.

- Só não me agarre a noite que estará tudo bem - digo e sento no sofá - Cadê a Televisão da  sala Pepe - digo.

- Televisão só nos quartos - ele diz e eu dou de ombros. - Quer tomar banho de banheira para relaxar. - diz.

- Quero - digo.

- Vamos - ele me puxa do sofá e fomos para o banheiro.

Ele Colocou a Banheira Para encher.

- Vou tomar banho contigo - ele disse tirando a roupa e ficando nú... Meu Deus que corpo lindo - Se você quiser eu posso sair do banheiro - ele disse desabotoando os botões do meu vestido.

Eu não falei nada, ele tirou minha roupa completamente e me olhou. Ele entrou na banheira e eu fiquei parada sem saber o que fazer, ele me viu pelada.

- Entra... Você precisa relaxar Sabina - ele diz e eu entro sentado afastada dele. - Está com medo de mim... Vem mais pra perto... - ele diz - Desculpa mais eu vou me masturbar um pouco - ele diz pegando no seu pênis enorme, duro e ereto.

Ele vem até mim e coloca minha mão nele. Eu já estava quente e cheia de tensão.

- Vou te comer agora... Vem pro nosso quarto - ele me pega no colo e me tira da banheira, me levando para o quarto - Seu novo brinquedinho tem 34 centímetros - ele diz me colocando na cama. - Sem preliminares eu vou entrar com tudo nessa buceta - ele diz dando um tapa na minha bunda, o que fez me deixar molhadinha pra ele.

- Ahhhhh... Pepe por que tu não disse que queria transar - digo o olhando o mesmo me chupar com tudo.

- Por que eu não ia só que agora eu vou te fuder todinha... - ele diz penetrando o seu enorme pênis dentro de mim - Você vai me dá um filho assim mesmo...

____________________________________

Oi...

Não estava planejado esse hot...

Vai ter a continuação...

Bye 👋

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora