C.A.P. 09 - 👁️👄👁️

2.8K 161 44
                                    

"Pepe"

Já se passaram 2 meses desde que a Sabina veio morar comigo, ontem ela começou a enjoar então já deve ter neném no nosso forninho. Sinto que ela não está na cama e abro os olhos, logo em seguida sento na cama.

- Sabina... - a chamo e ela não responde achando muito estranho esse gesto dela.

Enfim, Vejo a luz do banheiro acessa então eu resolvo ir até lá, e dou de cara com ela ajoelhada no chão colocando tudo pra fora. Me abaixo fazendo um rabo de cavalo mal feito no cabelo dela e sento no chão alisando as costas dela.

- Você não precisa vê isso... Volta a dormir - ela diz cansada e eu acarecio seu rosto.

- Vou ficar aqui até você se sentir melhor... - beijo a cabeça dela e a mesma volta a colocar tudo pra fora.

Quando ela enfim terminar a levo pro chuveiro e a ajudo a tomar um banho. A se seco e a levo pro quarto em seguida, acabei deixando ela dormir pelada por ela estar muito cansada e volto a dormir agarrado nela.

7:30 AM

Acordo com ela me chamando, ela já estava devidamente vestida com uma roupa mais caseira então suponho que era iria querer ficar em casa.

Acordo com ela me chamando, ela já estava devidamente vestida com uma roupa mais caseira então suponho que era iria querer ficar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A Heyoon tá nos chamando para a gente ir tomar café da manhã - ela diz e eu me levanto colocando um short.

- Vamos... - dou a mão a ela que logo entrelaça com a minha e descemos para a sala de jantar.

A Sabina comeu muito e eu já tava com medo de ela passar mal novamente.

- Come devagar Saby... Assim não você vai passar mal novamente, e troca de roupa que hoje a gente vai pra ginecologista pra saber se você está grávida ou não- digo e ela concorda.

Fui pro quarto tomar um banho e me arrumar, saiu do banheiro já pronto e vejo a Sabina deitada na cama com os olhos fechados e com as mãos na cabeça. Vou até ela e a beijo, e ela abre os olhos, seu rosto estava um pouco pálido e estava um pouco gelada.

- Está se sentindo bem, tá passando mal meu anjo? - Pergunto a ajudando a sentar na cama.

- Só tô meio tonta mais já vou melhorar - ela diz fraca - pode me ajudar a colocar o sapato? - assinto e coloco o sapato no pé dela.

- pronto minha cinderela, vamos? - digo e ela assenti.

A ajudo a levantar devagar e descemos a escada da casa com ela segurando no meu braço. Saímos da cada e Fomos para o carro, entramos e eu dou partida no mesmo. Ela tava um pouco pálida, com a cabeça encostada no meu ombro.

- Você tá sentindo alguma coisa meu amor? - Pergunto e ela me olha se ajeitando no banco.

- que Pergunta chata, Só estou com uma agonia no estômago e sono - diz encostado a cabeça no vidro do carro. - Pode parar um pouco - ela fala com um pouco de dificuldade.

- Só não vomite no meu carro por favor - digo e ela assenti.

Parei perto de um matagal e ela saí do carro com a mão na boca, eu não fui atrás dela por que eu não deixaria meu carro novinho e caro abandonado no meio do nada e eu também tava olhando pra ela que estava abaixada ao lado do carro. Logo ela se levantou e entrou no carro novamente.

- Tem papel higiênico no porta luvas - digo e ela abri o mesmo pegando o papel e limpando a boca.

Dou partida no carro e logo chegamos na clínica, que era bem perto por sinal, onde a doutora já nos esperavam na sala dela, fez uma rápida revisão na Sabina e longo partiu pro assunto.

- Está com os seios e os quadris inchados? - Sina perguta e Sabina assenti - Você me disse que ela tava enjoada, tonta e vomitando, quantas vezes você vomitou Sabina? - Sina pergunta.

- Três - Sabina diz.

- Vamos fazer um enxame de sangue e um de farmácia, mais tudo indica que você está grávida - Sina levanta - Venha comigo Sabina - diz e Sabina levanta indo atrás dela.

Eu fiquei sozinho naquela sala olhando pro teto e pensando na vida. Será que se eu pedir ela em namoro ela irá aceitar? Eu pedi para ela ser minha mulher e ela não aceitou imagino que namorar ela também não irá aceitar, eu só quero que ela me ajude a criar o nosso filho para eu me apaixonar mais ainda por ela.

Saiu dos meus pensamentos quando a porta é aberta pela doutora e as duas entram na sala. Sabina senta no meu lado e deita a cabeça no meu ombro.

- Bom... daqui a umas quatro horas o teste estará pronto, mais Vamos tentar comprovar com um teste de farmácia de última geração que é 90% confiável - ela tira a caixa de dentro da gaveta. - faça os dois e venha me entregar - diz e Sabina assenti indo pro banheiro.

 - faça os dois e venha me entregar - diz e Sabina assenti indo pro banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o teste... Escolhi em inglês para ser melhor)

- E Como está se sentindo como futuro pai José Gonzalez? - Sina diz mexendo em alguns papéis e eu sorriu.

- Estou feliz, animado, só queria que ela aceitasse meu pedido de namoro - digo e Sina dá risada.

- Vocês ainda não namoram e já moram juntos, mais são complicados mesmo meu deus - ela diz - mais tenho certeza que ela vai aceitar o seu pedido, os olhos dela brilham quando falam de você, ela se senti protegida quando você está por perto - Sina diz e vê ela saindo do banheiro com os dois testes em mãos. Ela senta no mesmo lugar e vem cochichar no meu ouvido.

- Tô com vontade de comer Pizza - diz baixinho e coloca a cabeça no meu ombro, dou risada dela.

- Não há dúvidas a Sua esposa está grávida, vocês podem vê o enxame de sangue pela internet, eu mando no seu e-mail José Gonzalez - Ela diz e eu sorriu pra Sabina que me beija.

- Obrigada - Digo pra ela e dou outro beijo.

- Bom, não é que eu esteja segurando vela, mais tenho outras consultas e pacientes então se poderem me dá licença - Sina diz e nós damos risada.

Agradecemos e saímos da sala de mãos dadas. Passamos numa lanchonete pra matar a vontade de comer pizza da Sabina e voltamos para casa....

____________________________________

Cheguei 👁️👄👁️

Pebina voltou 🎊🎉🎉🎊

Tchau 👋

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora