Meu estômago contrai violentamente e parece que estou caindo em queda livre. Merda, merda, merda, como vou sair dessa? Vou matar a Mai, por um lado não é má ideia, pois vou ser presa e nunca mais vou olhar na cara do senhor Uckermann, estou morta de vergonha. Jesus, quando foi que me tornei essa bagunça? Não me reconheço, eu era focada, determinada e não deixava as emoções me dominarem. Me tirando do meus desvaneios, ele fala: Senhorita Espinosa, ainda está na linha?
Dulce: Sim, senhor Uckermann. Espera aí, como ele conseguiu meu número? E isso importa agora?
Christopher: Você compreendeu o que eu preciso?
Droga, mil vezes droga, não prestei atenção em nada do que ele disse. Querendo evitar mais constrangimento eu disse: sim, compreendi.
Christopher: Poderia me fazer um favor?
Dulce: Claro, tudo o que o senhor desejar. Merda, o que foi isso? Esse homem embaralha minha cabeça, me confunde toda. Escuto uma risada discreta do outro lado da linha e ele diz: Cuidado com as palavras Dulce, eu posso interpretar como um convite. Deus, me mate agora, eu quero desligar o mais rápido possível, a sorte é que ocorreu tudo por telefone ou seria pior se ele visse o quanto estou corada de vergonha.- Não queria ser rude senhor Uckermann, mas meu horário de almoço está acabando e se me disser o que necessita posso providenciar agora mesmo, falei tentando me livrar.
Christopher: Preciso que me mande por e-mail o relatório do último trimestre, quero discuti-lo com você
Dulce: Claro, agora mesmo. Tenha um bom dia senhor Uckermann
Christopher: Dulce?
Que merda é essa de Dulce, nunca dei essa intimidade, revirei os olhos já que ele não podia me ver. - Sim?
Christopher: Eu também sou profissional, mas por você eu faria uma exceção.
Ele desligou e fiquei estarrecida tentando absorver a informação. Ele acabou de dar em cima de mim descaradamente? Se eu já achava má ideia essa consultoria, agora eu tô achando algo terrível. Como vou sobreviver a esse homem? Estou entrando em colapso sempre tive controle sobre mim e agora me sinto uma adolescente virgem que fica excitada com qualquer coisa que o cara que ela gosta faz ou diz. Sem saber como me livrar do senhor Uckermann eu volto minha concentração para o trabalho. Às 17 h eu já tinha arrumado as coisas e ido para casa, afinal tinha milhares de relatórios para ler.
Cheguei em casa, tomei um banho rápido, coloquei uma camisola de seda preta, resolvi não cozinhar e pedi um sushi. Quando terminei de comer abri o notebook e entrei no Skype pela força do hábito e me lembrei que Mai tinha desmarcado nossa sessão de filmes.
Antes que eu saisse da tela do computador, recebo uma chamada . Quando vejo o nome Christopher Von Uckermann, meu coração quase sai do peito. Fico olhando para a tela sem saber o que fazer, quando meu telefone toca, é uma mensagem dele.
Senhorita Espinosa, está atrasada, então faça a gentileza de atender a minha videochamada.
Tirada do meu transe, atendo a ligação. Então aparece uma imagem de um senhor Uckermann sério. Ele está um gato em um visual extremamente confortável, camisa Polo verde da cor dos seus olhos e o cabelo bagunçado de um jeito sensual. Então arregalo os olhos e nossa, meu Deus, esqueci que estou só de camisola. Corri até meu quarto e coloquei o robe de seda.
Quando me sentei eu disse: Boa noite senhor Uckermann, o que deseja?
Christopher: Como assim o que eu desejo senhorita Espinosa? Eu a avisei que teríamos uma reunião hoje às 20:00 h. Falou com um tom rude.
Claro! Foi isso que me falou mais cedo enquanto eu me recuperava das sensações que senti só em ouvir a sua voz. Por um segundo imagino essa voz grave no meu ouvido enquanto ele está em cima de mim falando coisas que não ouso dizer nem em pensamento. Ok, é oficial to me tornando uma pervertida, nunca pensei tanto em sexo em toda a minha vida.
Christopher: Nós vamos começar ou devo esperar a senhorita concluir seus pensamentos? Falou arqueando uma sobrancelha.
Nossa, quanto mau humor. Pensei que não poderia ficar pior, então ele acrescentou: Da próxima vez que marcarmos uma reunião, por favor, vista-se de forma decente. Me agradeça por eu ter mandado o meu diretor financeiro dar uma volta antes que ele visse o que estava acontecendo, falou dando uma olhada para os meus seios.
Tive a decência de corar e ele deve ter percebido ,pois parecia que ia explodir de rir a qualquer momento, mas não o fez. Maldito autocontrole ele tem.
Então, eu finalmente consigo dizer: Me desculpe senhor Uckermann, prometo que não vai mais acontecer.
Christopher: É uma pena... pois eu gostei do que vi...
No impulso eu perguntei: O que disse? Falei com uma cara feia. Ele teve a decência de não responder, sabe que eu entendi e que estou afetada por ele já que meus mamilos me denunciaram, traidores. Foi aí que entendi, ele não estava chateado por eu estar de camisola e sim pela possibilidade de outro homem me ver de usando ela. Ele está com ciúmes? Como pode? Nem nos conhecemos direito.
Depois da nossa conversa embaraçosa, discutimos o relatório do trimestre normalmente. Conheci Alfonso o diretor financeiro da nova filial, é um moreno alto,bonito, com olhos que alternam entre verde e cor de mel.
Quando ele se despede de mim o senhor Uckermann fica me encarando, me olha como se me estudasse e quisesse gravar na sua memória cada pedacinho meu. Então exclama: até quando você vai fingir Dulce?
Olho para ele atônita e digo, fingir?
Christopher: Fingir que não tem nada acontecendo entre a gente, fiquei perplexa, eu pisco uma, duas três vezes tentando processar o que ele disse.
Se tiver comentários eu volto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tus ojos
FanfictionDulce Maria Saviñon era apenas uma jovem de 23 anos que acabara de se formar em uma faculdade de administração, com sua mãe falecida em decorrência de um grave acidente de carro ela ficou seu pai nos Estados Unidos. Porém, a vida torna-se um pesadel...