Lola narrando
É tão estranho como o tempo passa voando pelos nossos olhos. Parece que foi ontem que voltamos de lua-de-mel e começamos nossa mais nova vida casados, mas na verdade já se passaram quatro meses e meio. A vida de casado com certeza não é como imaginei, nunca é. Mas é tão boa quanto, e eu estou adorando tudo que estamos vivendo juntos.
Durante todo esse tempo, já nos ajustamos à todas as mudanças. A casa maior, a distância maior para ir trabalhar e o tempo que leva para cada um. Alec já esta totalmente acostumado à dividir seu tempo com o hospital e o grupo de dança e comigo, é claro. Eu realmente não tenho do que reclamar. Está tudo perfeito.
Sempre uma ou duas vezes na semana a gente sai para comer fora. Também tentamos passear e ter pequenos encontros pela semana. Tudo para não deixar que nosso relacionamento caia na rotina ou se esfrie por conta da correria da vida adulta. E esta funcionando. E eu sinto que tudo ainda melhorará e ficará mais feliz.
Neste exato momento, estou dirigindo rapidamente para casa, na esperança de que Alec já tenha chego do trabalho para eu poder dar uma notícia maravilhosa a ele. A ansiedade me consome e um enorme sorriso também, até ponho uma música para que possa me relaxar e acalmar. Se não, não irei nem conseguir contar à ele.
Estaciono o carro na garagem e com pressa, procuro as chaves e destranco a porta principal.
- Alec? - grito, pondo a chave em cima da mesa - Amor? você está ai? - Pergunto, andando pela casa -
- No quarto.. - escuto de longe -
Subo as escadas com pressa.
- Amor, você não sabe o que tenho para te fa.. - paro de falar ao vê - lo - Ei! o que você tem?
Alec estava deitado na cama com uma cara de abatido e suando. O verão tinha de fato chego, mas não era calor o suficiente para ele ficar naquele estado com o ar condicionado ligado.
- Eu? não tenho nada! - disse se levantando com muita dificuldade -
- Não parece - digo olhando - o -
Ele vem até mim e segura minhas mãos
- Eu estou bem, só fiquei com um pouco de cabeça no caminho do trabalho pra cá e ai me deitei. - ele diz, tentando me aliviar -
Não iria adiantar.
- Alec, já tem dias que sua saúde vem me preocupando... é toda hora algo diferente e você sempre diz que não é nada demais e não vai ao hospital - digo, preocupada -
- Tecnicamente, ao hospital eu vou todo dia - ele responde, com um sorriso -
- Agora não é hora para brincadeira Alec - digo, séria -
Seu sorriso se desfaz e ele me puxa para um abraço apertado. Respiro fundo e o abraço também.
- Está tudo bem... - ele fala no meu ouvido - Não precisa se preocupar, é sério!
Suspiro e passo a mão pelos seus cabelos.
- Tudo bem..
Ao sair do abraço. Ele pergunta:
- O que você queria me dizer?
Sorrio
- Podemos jantar fora hoje? - pergunto enquanto vou ao banheiro do quarto -
- Cla-claro que sim.. - a voz dele falha um pouco - Mas por que hoje?
- Porque eu tenho uma novidade para compartilhar com você... e pensei e falar no jantar - respondo e o mesmo fica em silêncio - Não vai falar nada? - ele continua em silêncio -
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romance▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...