Lola narrando
Um dia se passou desde o enterro do meu pai e eu ainda me sinto péssima.
Pego o meu celular na cabeceira, me ajeito na cama e mexo. A notícia esta por todo lugar. A imprensa estava lá ontem, eles não perdem uma. Mas graças a minha segurança os manterão do lado de fora do cemitério, então não tive que dar entrevista e não apareci em muitas fotos com minha cara de choro á amostra. Eles só conseguiram tirar fotos de longe.
Olho as mensagens. Só do Nicolas tem umas 10. E algumas até me fazem sorrir.
é o Nic né
As outras mensagens são de Soph e Gaby. Respondo - as.
Eu não reatei a minha amizade com Gaby, nem sei se confiaria nela novamente depois de tudo, mas estamos nos falando como duas pessoas normais. É bom te - la aqui e parece que ela realmente se importa comigo.
só parece.. da outra vez que achei que ela se importasse, ela demostrou o contrário
Depois da morte do meu pai, eu venho me sentindo mudada, mas não sei o que mudou em mim. Espero descobrir.
Tento ter forças para levantar da cama, mas estou miseravelmente fraca, fisicamente e emocionalmente. Então decido continuar deitada.
Meu celular faz um som e vejo que tem uma nova notificação. É uma mensagem. Entro na conversa e o número não é salvo. Olho a foto e me surpreendo.
Dominic.
Ele apenas diz que sente muito sobre tudo e se desculpa por não aparecer no velório. Ele disse que ninguém o avisou. Com ninguém ele quis dizer o NIcolas e a Sophia, porque com o Alec e a Gaby eu tenho certeza que ele não olha nem na cara.
Respondo carinhosamente a mensagem dele. Eu tenho um amor enorme pelo Dominic, nos aproximamos muito depois do acampamento. Passei dias, tardes e noites na casa dele, no club dele. Pude conhece - lo como nunca havia conhecido antes. Sinto falta de cada momento que passamos juntos. Mas a vida também nos separou.
Quando comecei a fazer sucesso, não pude mais sair da minha cidade pois tinha muitos compromissos por aqui e ele não podia vir pois tinha, ou melhor, ainda tem, uma vida muito corrida. Sendo contador e DJ ao mesmo tempo. Foi o único jeito que ele conseguiu agradar o pai e continuar sendo considerado filho e, fazer o que ama.
Eu acho ele um cara incrível.
Ele pergunta se tem um dia em que podemos nos ver. Respondo que podemos marcar futuramente. Ele aceita. Mas eu sei, que esse futuro nunca irá chegar. Eu mal aguento sair da minha cama.
Bloqueio o celular.
Me viro de lado e tento dormir novamente. Só dormindo eu consigo me sentir bem.
Talvez eu devesse dormir para sempre
(...)
Acordo com o toque do meu telefone. Pego e o atendo sem ver quem era.
- Como você esta?? - perguntou Sophia -
- Assustada porque acabei de acordar com um som alto, por quê?
- Ah, então você não viu as redes sociais? - perguntou ela -
- Não, não vi
- Então não veja - disse ela - agora que você pra ela não ver, ai que ela vai ver mesmo - gritou Nicolas do fundo - é verdade.. mas Lola, não liga, não liga pra nada disso.
- Eu vou ficar bem, Sophia.. relaxa
- Promete?
- Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romance▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...