Lola narrando
Acordo com uma dor de cabeça terrível, olho ao redor, estou no meu quarto.
como que vim parar aqui?
Me sento na cama, ainda estou com as roupas de ontem. A noite passada foi um completo branco pra mim, não lembro de nada.
Alec vem até mim com água e um remédio em mãos. Ele se senta ao meu lado.
- Toma, vai te fazer melhor
Pego, engulo o remédio com a água.
- O que aconteceu ontem? - pergunto olhando - o - Como que eu vim pra casa?
Ele ri
- Por que você esta rindo? - pergunto indignada -
- Você realmente não se lembra de nada?
Nego com a cabeça
- Última coisa que me lembro é de subir ao palco e cantar com Taylor - ele ri mais uma vez - Alec, o que aconteceu depois disso?
Ele pega seu celular
- Alec!
- Calma, baixinha.. - ele diz vasculhando o celular -
- O que você está fazendo?
- Melhor do que dizer, é mostrar não? - ele diz, sorrindo -
Passo a mão pela cabeça. To morrendo de medo do que irei ver. Mas não pode ser nada demais, afinal.. eu lembraria né? se fosse algo muito sério.
eu espero que sim
Ele abre num site de fofoca e me entrega o celular.
- "Cantora Lola se descontrola em bar em dia de lançamento" - leio -
Clico no primeiro vídeo.
- Ah, sou só eu cantando "Umbrella"..
- A melhor parte nem chegou ainda.. - diz Alec, contendo o riso -
Após cantar Umbrella, bebemos mais um pouco e Alec chega no local. Logo pego o microfone de novo, começo a fazer uma pequena e vergonhosa serenata pra ele.
- Misericórdia....
Me ajoelho e continuo cantando pro mesmo, canto e choro ao mesmo tempo.
- Por que eu estava chorando?
- Não faço a mínima idéia - ele diz -
E ai, eu digo que ele merece melhor e corro até a mesa de um casal e roubo o buquê de flores que a moça havia acabado de receber do marido, levo até Alec e me ajoelho em sua frente.
- Essa parte é minha favorita - ele diz, rindo -
Respiro fundo e volto minha atençao ao vídeo. Começo a falar várias coisas emboladas que ninguém entende, nem eu assistindo o vídeo e depois, peço Alec em casamento em espanhol. Alec gargalha e pede para eu me levantar. "Só quando você disser que sim" eu digo. Ele pede pra eu me levantar mais uma vez, claramento está com vergonha. Eu nego. Então ele diz que sim e eu me levanto e o beijo. O bar de divide em metade aplaudindo e metade rindo. Pauso o vídeo.
- Não me diz que piora? - pergunto -
- Sim.. piora
Passo a mão na cara, to com muita vergonha. Despauso o vídeo. Paro o beijo com Alec e digo "tem algo estranho acontecendo" e em instantes, me viro para o lado e vomito.. não apenas vomito, mas em cima de um homem. Taylor ao me ver vomitando, vomita também, em cima do mesmo cara e ai o vídeo acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romance▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...