Cap. 35

199 16 1
                                    

Lola narrando

Negociamos com Sophia de irmos embora pela manhã. Pois ja estava muito tarde e Gaby também não conseguiu comprar as passagens. Ela concordou e se acalmou.

Dormimos as três juntas em meu quarto. Isso seria ate um momento legal se não fosse dadas as situações.

Sophia tentou nos explicar um pouco. Mas não conseguiu. Única coisa que entendi é que ela e Nic estavam sem se dar bem a um tempo. Sempre discutiam. Ele estava sendo muito grosso com ela. A relação deles não era mais harmoniosa. E ela acha até que amor não existe mais entre eles. Enfim, algumas coisas aconteceram e ontem ela chegou no auge dela e não aguentou mais. 

Agora estou de braços dados à ela enquanto Gaby faz o check out. De todos nós. Pois os garotos concordaram em ir embora também.

Depois de uns minutos pegamos um taxi e chegamos ao aeroporto. Iríamos todos pousar em Miami. E de lá partir para nossas residências.

Enquanto esperamos a chamada do nosso voo... Gaby e Sophia dormem. Nicolas não desgruda do celular enquanto come tudo que ali vendia. Me sentei ao lado de Alec. Mas não dissemos uma única palavra um ao outro. Dominic a nossa frente esta esparramado na cadeira ouvindo música.

Pego meu celular e fico mexendo.

Sinto algo borbulhar dentro de mim. Ponho a mão na barriga.

deve ser fome

Me levanto.

- Vou comprar algo para comer, você quer? - pergunto ao Alec -

Ele da de ombros

- Só um suco, princesa - disse sorrindo de lado -

Assenti e andei em direção à lanchonete mais próxima.

Na fila, ouço alguém encostar no meu ombro. Me viro.

- Ah, oi, Dominic

- Como você está?

- Triste por já ter que ir embora e você?

- Idem

- Estava bom lá né?

- Em certa parte, sim - respondeu ele -

Sem palavras para isto. Apenas viro pra frente e faço o meu pedido.

- E você e o Alec, como estão? - perguntou-

- Estamos bem, obrigada por perguntar

- Estranho não? do nada ele estar apaixonado por você de novo... - soltou ironicamente - mas diz a verdade, você acreditou mesmo nele?

- Acreditei - respondo seca e pago a atendente -

Ele solta uma risada irônica. Bufo

- Onde você quer chegar Dominic?

- Até a área inteligente do seu cérebro, porque eu sei que tem

- Você acha que eu não estou sendo inteligente o suficiente com a minha decisão? - perguntei - pois você esta enganado, porque eu pensei bastante antes..

Ele morde os lábios e fica em silêncio por um tempo. Logo solta uma risadinha e balança a cabeça em negação.

- Não é possível... você vai mesmo voltar pro cara que mais te magoou na vida? não seja ingênua, Lola! Tem tantos outros caras por ai - disse -

- Tanto outros caras como você, não é? porque tudo isso se trata do que você do nada, começou a sentir por mim, não é? - falei - Me desculpa se você não foi correspondido, mas eu tenho que ficar com quem eu amo e que me ame também..

- Que te ame? - ele ri - E você acha que o Alec te ama? - fiz que sim com a cabeça - Igual quando ele te amava há 3 anos atrás e ainda assim fez o que fez?

Engoli seco

- Por um amor desses, eu preferia morrer sozinho - disse ele -

- E é o que vai acontecer se você continuar guardando rancor e magoas do passado!

Ele ri mais uma vez. Farta, me viro e resolvo sair.

já era pra eu ter ido faz tempo, eu já peguei meu lanche, eu não sei porque fiquei aqui aguentando tudo isso

- E quando ele voltar pro Canadá? - perguntou alto, parei - não vai conseguir te esperar mais uma vez e te trair com outras? ou te largar como se você não fosse ninguém? - disse dando pequenas risadinhas - Você deveria se valorizar mais Lola, é uma mulher que vale bastante pra ficar aceitando tão pouco!

Continuei a andar e voltei para o Alec.

eu só tenho que ignora - lo, ele não sabe do que esta falando

ele não entende eu e o Alec, ele não sabe o que sentimos um pelo outro

isso é mera dor de cotovelo

Entrego o suco para o mesmo. Me sento a como meu lanche. Desejando que a hora passe logo.

(...)

A viagem inteira as coisas que Dominic falou ficaram rondando na minha cabeça. Eu deveria ter ignorado, mas não consegui porque de certa parte ele esta certo.

e quando o Alec voltar para sua cidade? porque isso vai acontecer

e ele vai viver a vida dele lá, e eu aqui, em Miami, bem distante!

- Tá pensando no que? - perguntou Alec, abrindo os olhos lentamente -

- Em nada - respondo olhando para ele -

Ele levantou uma sobrancelha e me encarou

- Tá bom! Eu definitivamente não consigo mentir olhando na sua cara - falei - eu estava pensando sobre quando chegarmos

- O que tem?

- Eu vou ficar em Miami, certo? - ele concordou - e você.. vai voltar pro canadá.. - sua expressão desmanchou -

Ele claramente não havia pensado nisso.

- Droga! Eu tinha esquecido desse empecilho - resmungou -

- Esses dias foram tão bons e não pensamos em como seria na volta..

Ele concordou com a cabeça

- Então.. o que faremos?

After The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora