Lola narrando
Após horas sentada na cadeira da recepção, finalmente permitem que eu possa ver Alec. Corro até o quarto 221 que é onde o mesmo estava.
Adentro e o observo sentado sob a maca, com a aparência muito melhor e com seus cabelos bagunçados de quando acaba de acordar.
- Olá.. - digo me aproximando calmamente -
- Oi, meu bem - ele sorri -
- Como está se sentindo?
- 100%, e você?
- Ah, eu.. eu to bem também, apenas preocupada...
- Preocupação não cai bem em você - ele diz - Eu já disse que estou bem, não disse?
Faço que sim. Ele me puxa para um abraço.
- Provavelmente foi algo que comi ou pressão baixa, algo do tipo.. não é nada sério, já passou.. - ele diz, e ao sair do abraço, me da um selinho -
Ele parece convencido de que isso é verdade, mas algo ainda me soa estranho.
- Se está tudo bem, por que não te liberam então?
- Pois ainda temos alguns exames para fazer.. - diz a enfermeira que acabou de entrar -
- Que exames e para o que? - pergunto -
- Diversos.. para que possamos descobrir o que aconteceu com o mesmo - ela diz -
- Achei que já soubessem, achei que fosse apenas uma queda na pressão, nada demais..
- É o que esperamos.. mas, ainda assim, precisamos confirmar, porque de acordo com algumas perguntas que fizemos ao rapaz, não teria motivos para esse desmaio inesperado na noite anterior..
Olho para ela preocupada
- Bom, iremos começar agora, com isso peço que aguarde mais algumas horas na recepção até que ele receba alta, senhorita Woods.
- Tudo.. tudo bem.. deve durar quantas horas?
- Não sabemos ao certo, mas acredito que ele só receberá alta daqui há aproximadamente 12 horas.
Me choco.
meu deus quanto tempo!
- Hey, baixinha.. - Alec me chama - Vai pra casa..
Nego com a cabeça
- Não vou deixa - lo.
- Tenho certeza disso.. mas de qualquer jeito não poderemos nos ver e nem ficar juntos por um bom tempo.. tenho certeza que o sofá de casa é mais confortável que o banco da recepção.. - ele brinca -
Sorrio fraco
- Promete ficar bem?
- Claro que prometo.. agora vá descansar, você passou a madrugada toda aqui, está com a aparência pior que a minha!
Rimos. Faço que sim.
- Tá bom.. eu vou, mas já já estou de volta.
- Eu também..
Me despeço com um selinho e um abraço forte.
- Eu te amo
- Te amo mais, baixinha
(...)
- Ela só disse isso? que faria uns exames e ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romance▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...