Lola narrando
Estou esgotada. Meu trabalho é o trabalho dos sonhos mas, em exagero tudo é ruim.
- Sério que ainda não está bom? eu ja devo ter repetido a mesma estrofe umas 50 vezes - falei dentro do local de gravação -
- Foram só 10 vezes, Lola. Para de ser exagerada!
- Mas eu estou cansada.. por que não deixamos pra continuar amanhã quando eu vier com a música toda pronta? - perguntei e Tay bufou - Você não quer que eu fique com calos na voz né?
Depois de insistir tanto..
- Ta bom, você venceu, continuamos amanhã! - disse e tirou o dedo do botão do microfone - chata
- Eu não escutei mas li seus lábios! - falei e ele deu um sorriso forçado através do vidro que nos separada -
Tirei o fone e o microfone, peguei minhas partituras e guardei todas em minha bolsa. Peguei meu celular para verificar as mensagens.
Paizin ♡: Oi filha, estou bem.. passei o dia fazendo uma coisa, mas esta tudo bem, não se preocupe com seu velho e continue fazendo suas coisas. Te amo!
Suspirei de alívio ao ver sua mensagem, respondi e logo guardei o celular. Me despedi de Taylor e sai do estúdio de gravação.
Estou livre
Respirei fundo o ar frio da cidade. Esta naquele finalzinho de tarde, o céu esta meio claro meio escuro, as luzes dos comércios estão sendo acesas pouco a pouco, e a neve cai lentamente. Eu amo esta época do ano. Amo o inverno. Logo o natal chegará. O meu evento favorito do ano. E passarei em família. Algo que estou sentindo saudades ultimamente.
Peguei meu carro e fui em direção ao meu apê, assim que me lembrei que na verdade, o trabalho ainda não havia terminado. Eu ainda tenho uma música para compor. E assumo, que ultimamente não estou indo muito bem nesse quesito.
Meu apartamento esta aconchegantemente aquecido, me da vontade de deitar na cama e não sair nunca mais. Porém, não posso. Preparo um café, tomo banho e me sento na escrivania que esta localizada em frente da gigante janela do meu quarto. Eu moro na cobertura portanto a vista é incrívelmente linda. Espero que me inspire.
Horas se passaram e nada. Nenhuma estrofe, nenhum refrão.. absolutamente nada. Eu não entendo. Não posso esta tendo um bloqueio, eu sempre tive tanta inspiração. Se eu não aparecer com esta música amanhã, Taylor me mata. E sem falar, que eu tenho show daqui alguns dias aqui na cidade e tenho certeza que irei estrear minha música nova lá. Isso se ela sair.
Bebo mais café, leio, ando de um lado para o outro, rasgo e amasso milhares de folhas... não consigo.
Por fim, resolvo levantar e sair para espairecer. Isso sempre me ajudou.
Ando pela cidade. Me sento em um banco de uma praça qualquer. O frio congelante invade meu corpo, mas ja estou acostumada.
Olho ao redor buscando algo que me inspire mas não acho nada, é a mesma antiga e simples Miami de sempre.
Sinto falta do Art & Talent Camp, la sim era um lugar em que eu me inspirava. Todas as minhas músicas vieram dos anos que fui pra lá. Era tanta música acumulada que consegui manter uma carreira de três anos. Me dói saber que aquele lugar fechou e nenhum jovem mais terá o prazer de sentir a energia que ele emite.
Não me sinto mais tão bem desde que meu último verão lá passou. Infelizmente, olho para trás e não vejo mais felicidade. Meu coração se enche de tristeza pelas consequências pós aquele verão...
Tenho certeza que se voltassemos para a Lola de três anos atrás, no Art & Talent, se divertindo com o amigos, feliz em cada momento, terrivelmente apaixonada por um garoto, cantando como nunca... e dissesse que isso tudo se desmancharia e teria um final completamente horrível, eu teimaria e nunca teria acreditado. Mas aconteceu. E me lembrar disso dói.
Mas talvez essa seja a dor que eu precise para compor uma música.
E junto com o vento frio e as ondas do mar, a minha inspiração bate.
Rapidamente pego meu celular, coloco no bloco de notas e começo a escrever tudo o que sinto, tudo o que penso, todas as lembranças, todos os momentos, a forma como tudo desmorou, o meu coração partido.. ponho tudo em trechos, rimas, melodias.
Não sei se esta música vai ficar boa, porem eu nunca mais conseguirei por meus sentimentos todos para fora, dessa forma.
Mas uma notificação, atrapalha todo o processo que estava fluindo, eu ignoro, porém chegam mais 3 e por fim resolvo olhar. E me arrependo profundamente por isto.
"@Ops_Alec curtiu sua publicação"
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romance▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...