Cap. 7

299 20 6
                                    

Lola narrando

Estou desde às 9 horas da matina no meu pré show. Nada novo. Apenas vendo as posições no palco e testando as ordens das músicas, coreografias, figurinos, entre outras coisas.

Ao menos, consegui dormir bem ontem a noite e não estou totalmente cansada hoje, como em outras vezes.

Falei pela manhã com Candace sobre meu pai, perguntando o horário da operação e onde será, pois provavelmente irão encaminha - lo depois de eu falar um monte no telefone para eles o colocarem com os mais profissionais da cidade, porém a mesma ainda não me respondeu. Gostaria de estar presente no momento.

Estou mais animada com o show de hoje, pelo simples fato de ter conversado por 3 horas seguidas com a Sophia ontem e a mesma disse que apareceria no meu show hoje, juntamente com o Nicolas. E isso me alegrou muito. Mas lembrar que também verei o Alec e ainda terei que falar com ele, me entristece de novo.

ainda não estou preparada para isso

não sei nem o que falar

- Entendeu tudinho? - perguntou a moça da equipe que não lembro o nome, porque ate agora só gravei o do Taylor -

Sai dos meus pensamentos e assenti com a cabeça

Ela anotou algo na prancheta em sua mão e me liberou, dizendo para que eu volte às 16h.

Como Candace até agora não me respondeu, saio e resolvo almoçar fora e dar uma volta na cidade. As pessoas estão começando a por seus enfeites de natal e hoje a noite nevou bastante, portanto a cidade esta linda e adoro ve - la neste clima.

Nem acredito que o natal ja esta chegando, falei com Taylor e limpei minha agenda para o mês de Dezembro para eu passar o natal com meu pai, como nos velhos tempos. Sinto uma grande saudade. Inclusive já estou até encomendando o presente dele, que é algo que ele queria muito receber. Espero que goste.

Encontro um restaurante próximo à praia e me sento para fazer um pedido. Rapidamente sou atendida, mesmo que com tantas pessoas lá. Vantagens de ser uma cantora famosa.

Faço meu pedido e aguardo. Neste tempo, sou interrompida por milhares de adolescentes e adultos pedindo fotos, autográfos e as vezes somente um abraço. Desvantagens para alguns, para mim é ótimo ver o carinho, amor e o reconhecimento das pessoas por mim.

Ao chegar meu pedido, consigo comer em paz. As pessoas daqui não são incovênientes e se retiram educadamente.

Que bom!

Ja houve lugares eu que eu nem conseguia pisar na calçada sem ser atacada por fãs. Mas eu os amo mesmo assim. E é até meio surreal essa minha vida, a três anos atrás eu nunca iria imaginar tudo isso. Fato.

Como e logo em seguida, vou para um SPA como sempre faço antes de um show.

(...)

Volto para a arena no horário marcado. Dou de cara com Taylor.

- Boa tarde, estrela. Como você esta? descansada? com as energias renovadas? feliz?

- Isso tudo e muito mais! - digo sorrindo -

- Era isso mesmo que eu queria ouvir! - disse me abraçando - agora vamos lá que a correria ja começou - disse e andou, acompanhei - o -

Entramos no backstage, havia muitas pessoas para lá e pra cá e o local era bem pequeno e não tão aconchegante, mas tudo certo. Eu ja fiz muitos shows por aqui mas nunca nesta arena, porém eu me acostumo.

After The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora