Cap. 57

129 10 0
                                    

Encaro minhas mãos. O anel brilhante reluz sob o sol e parece iluminar este lugar inteiro. Três meses se passaram e eu ainda não me conformei com a ideia de que irei casar daqui uns dias. Eu? casar? com Alec?. O tanto que imaginei e sonhei com isso não da pra contar.. e o engraçado, é que ainda me parece um sonho. Pensar nisso, me causa nauseas, fico nervosa e meu estômago parece revirar. 

Termino a maquiagem e vou à encontro de Alec na sala, estamos naquela correria de pré casamento, sabe?. A semana toda degustando doces, vestidos, sapatos, cabelo e maquiagem.. se eu não fosse cantora, estaria surtando com certeza. Mas já estou acostumada com essas coisas, com correria e com pressão pra ficar tudo perfeito. Agora estamos procurando por lugares pra morarmos, há poucos dias chegamos à conclusão de que o meu apartamento é pequeno demais para nós, tem o Pingo que cada vez cresce mais e faz ainda mais bagunça, e claro, pretendemos ter filhos futuramente, não cabe tudo naquele pequeno espaço no centro de Miami.. então, estamos à procura de um maior ou até mesmo uma casa. 

Entramos no carro, enquanto Alec dirije, respondo mensagens. 

- Deus abençõe o Jason! - exclamo -

- Jason? o cerimonialista que contratamos? - ele pergunta -

- Sim! ele é incrível! está resolvendo literalmente TUDO por nós, mais do que é pago para fazer..

- Isso é ótimo! porque com tanta correria, não teriamos tempo para resolver as coisas do casamento.. acho que deixamos em boas mãos

- Em excelentes mãos! vai ser tudo perfeito!

- Já seria só por ter você lá ao meu lado, minha querida futura senhorita Campbell

- É até que combina mesmo! - digo e sorrio -

Nós combinamos

(...)

- Nesta região tem uma casa maneira, olha... - diz ele, apontando pelo vidro -

- Sim.. precisamos de um corretor, não? para resolver tudo direitinho..

- Eu estava falando com uma.. Candice Webster, já ouviu falar? 

- Nunca.. única Candice que conheço é aquela.. a ex namorada do meu pai - ao lembrar suspiro - Faz um bom tempo que não falo com ela, como será que ela deve estar? 

- Melhor, eu acredito

- É.. a última vez que conversamos foi sobre o que ela iria fazer com a casa que.. - paro e olho pra Alec - é isso!

- É isso o que? do que esta falando?

- Meu Deus! A Candice, A casa! - exclamo agitada e procuro meu celular -

- Você precisa ser um pouco mais clara, meu amor.. sabe como minha cabeça funciona! - ele diz -

- A casa.. a ca-casa que meu pai comprou, onde ele ia morar com a Candice mas não deu tempo nem deles se mudarem... - pego o celular - Ela estava procurando alguém para comprar a casa, porque como ele faleceu, ela ficou como segunda proprietaria... 

- Meu Deus, Baixinha! Isto é perfeito

- Vou ligar pra ela agora!

(...)

- E aqui é o quarto do casal - ela diz, com a voz triste -

After The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora