Lola narrando
Acordo e Alec não está ao meu lado. Essa cama nunca me pareceu tão fria. Ontem fiquei horas e horas na sala esperando ele voltar e nada. Tive que ir dormir, claro, iria acordar cedo. Mas Deus sabe quantas vezes pensei em ir atrás dele, mas acho que ele precisava de um espaço, um tempo. E eu dei. Agora to questionando se realmente fiz o certo.
Levanto e tomo banho. Uma parte de mim esta com uma esperança de ele ter deixado tudo isso pra trás e está fazendo nesse momento, um delicioso café da manhã para nós dois.
Ao chegar na cozinha, minha esperança desaparece. Única coisa que consegui ver foram suas mãos fechando a porta e a partir dai só ouvi o som dos seus passos, sumindo aos poucos pelo corredor. Ele já se foi. E nem ao menos me deu um "bom dia".
ele deve estar realmente muito mal
Preparo um café e mando mais uma mensagem para ele. Ele visualiza e não responde, mais uma vez. Eu juro que não sei mais o que fazer.
se ele não responde minhas mensagens e foge de mim aqui em casa, como irei conversar com ele e pedir desculpas?
Como e rapidamente pego o carro e corro pro estúdio. Adentro desanimada e triste. Eles estão repassando o som da música que irei cantar no festival daqui há uns dias.
- Bom dia - disse Taylor -
- Péssimo dia.. - falo para baixo enquanto guardo minhas coisas lá -
- O que aconteceu? - perguntou o mesmo -
Suspiro
- Nada.... não aconteceu nada - falei entrando na sala de gravação - vamos começar?
Ensaio por horas e horas, dou um break e logo volto, até chegar o final da tarde. Termino.
- Amanhã tem teste de palco e iluminação e depois de amanhã, figurinos e maquiagem. Não se esqueça. - avisou Taylor -
- Anotado. - respondo, seca -
- Ah, e mais uma coisa.. - disse antes que eu saisse - Seja o que for, que esteja acontecendo... vai passar, uma hora ou outra, tudo passa. E você com certeza já enfrentou coisas piores. Se superou tudo até hoje, você supera mais essa. - disse e piscou pra mim -
Sorrio fraco e concordo com a cabeça
- Boa noite, Tay
- Boa noite, Lola.
Saio do estúdio. O sol está se pondo. Mesmo no frio é a melhor visão de Miami, não troco por nada. A não ser por quem estava exatamente na mesma direção do por do sol. O alaranjado do céu reluz no rosto dele, deixando seus lindos olhos castanhos, ainda mais bonitos. Ele ta debruçado em um curto muro na orla da praia, com as mãos no bolso, fitando o céu. Me aproximo. Ele me vê, seus olhos tentam se desviar, mas não conseguem.
Chego mais perto e ficamos olhando um para o outro, por uns segundos que pareciam anos.
- Acho que precisamos conversar - disse, quebrando o silêncio e olhando para os seus pés -
- Vai fugir de mim dessa vez? - pergunto -
Ele faz que não e se afasta do muro, andando em direção à praia, sigo - o. Andamos até a beira da água e nos sentamos na areia. A briza noturna de inverno bate no nosso rosto e o som do mar nos tranquiliza, por isso viemos para cá. Acalmar os animos e por os pensamentos em ordem.
- Você sabe que isso vai muito além de ciúmes, não sabe? - começou ele -
Fiz que sim
- Eu não sou o mesmo cara de antes, eu mudei, eu amadureci, eu nunca, jamais, gritaria e surtaria com você só por causa de ciúmes - continuou - mas ainda assim, me senti errado em gritar com você e queria lhe pedir desculpas por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romance▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...