Cap. 3

322 23 4
                                    

Lola narrando

Mais um dia acabou de começar, hoje acordei mais disposta e feliz, provavelmente porque finalmente terminei a minha música nova e to achando ela muito boa. Porém, acho que Taylor não irá gostar, pois ela é um tanto quanto diferente das minhas músicas de costume. Ela não é de amor e bonitinha. Eu não consigo mais compor sobre amor pois eu só coloco no papel o que sinto. E quando me lembro de amor, não penso mais em algo fofo e bonito, penso em destruição, que é o que resulta.

Único amor que me importa e que me faz bem, é o amor do meu pai, tanto o que sinto por ele quanto o que ele sente por mim. Acho que eu só não sou uma pessoa fria e triste por causa dele. Eu não sei literalmente o que seria de mim sem o meu pai, sem o apoio que ele me da, a atenção, o carinho, o amor que ele transmite para mim, que faz eu me sentir super hiper mega bem a todo momento. Eu amo muito o meu pai.

Mando uma mensagem de bom dia dizendo que o amo e logo vou para a cozinha preparar meu café da manhã. Abro a janela e deixo a briza do frio com um pouco da luminosidade do sol de inverno entrar pelo apartamento.

Meu apê esta uma bagunça esses dias, eu não tenho tempo de dar um jeito nele, não tenho tempo de organizar as coisas. Daqui a pouco eu não consigo nem mais entrar dentro dele.

Preciso arranjar uma empregada logo

Resolvo isso mais tarde. Como, tomo um banho, me arrumo como de costume, calças, botas e uns dois casacos por conta do frio e logo em seguida saio indo em direção ao estacionamento para pegar meu carro.

(...)

- Bom dia, Tay!! - digo empolgada e sorridente enquanto entro no estúdio - bom dia pra vocês também, pessoal - falo para o resto das pessoas presentes -

- Eu espero que essa sua animação tenha a ver com a música estar completa - disse Taylor, seco como sempre -

- Você nunca esteve tão certo - disse me sentando ao seu lado -

- Me mostre, quero ver o que essa sua bela cabecinha nos trouxe dessa vez - disse sorrindo fraco -

Peguei os papeis na minha bolsa

- Mas aviso logo que esta diferente e talvez você se surpreenda - disse antes de entrega - lo -

Ele me olha com a sobrancelha arqueada e eu lhe entrego as folhas sorrindo.

Taylor tem uma coisa horrível chamada expressão impacivel. Não da pra saber o que ele ta achando, se ele ta gostando ou se ele esta odiando. Isso me deixa agoniada.

Por fim, ele termina de ler e me entrega.

- E ai...? - pergunto encarando - o -

- É uma mudança e tanto - fala com receio - tem certeza que os fãs irão gostar?

- Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas e nem os seus gostos mas, eles não vão odiar, disso tenho certeza... a música é diferente das outras do album, mas a letra é boa.. não é?

- É muito boa sim, tenho que assumir - diz seco, sorrio por dentro - mas.. eu não tenho certeza. Como você pretende fazer a melodia?

- Eu estava pensando em algo mais acústico, porém não chato, ao mesmo tempo calmo e um pouco agitado, quero que sintam a letra, sintam o que quero passar.. entende?

- Acho que entendi.... acústico? - perguntou confuso -

- Sim, é o estilo que mais amo e menos canto. É mais eu, é tipo... totalmente eu! - digo, ele continua com a mesma expressão - por favor Taylor, vai ficar bom, tenho certeza que todos irão gostar... confia em mim - peço -

Depois de um tempo, ele finalmente cede

- Ta bom, ta bom. Não me decepcione, garota! - disse e eu o abraço empolgada -

- Eu ja estou com mil idéias na cabeça.. a melodia, os tons, podemos começar grave e fazer agudo no refrão com alguns melismas... eu poderia abrir o show com esta música, gostaria de tocar também! Imagina a cena, eu, sentada num banco, microfone no pedestal e com um violão na mão, bem fofo, bem tocante.. - Taylor me interrompe segurando meus ombros e me olhando nos olhos -

- Primeiramente, respira.. - aconselhou -

Respirei

- Agora fala tudo com calma, que anotaremos e iremos fazer exatamente do seu jeito..

- Ah, desculpa. É que eu me empolguei. Estou muito ansiosa!

Ele deu uma risadinha

- Percebemos

- Espera! Você deu uma risada, um sorrisinho? é sério isto? aconteceu mesmo ou foi só uma miragem minha? - brinquei -

Ele me deu um empurrãozinho de leve e mudou o assunto

- Vamos começar logo.. temos muito trabalho a fazer, não acha não?

Sorrio

- Acho, super acho

Eu estou empolgada como nunca. Fazia tempo que eu não me sentia assim. Estou com muitas expectativas boas para esta música, este show que estar por vir, esse novo album... tudo. Nada pode estragar ou atrapalhar. Nada pode tirar esta felicidade de dentro de mim.

Ou pelo o menos, era o que eu achava.

After The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora