Cap 1.

430 23 7
                                    

Lola narrando

Mais um dia corrido esta prestes a começar, ainda me pergunto se me levanto ou se minto mais uma vez para o meu agente dizendo que estou doente. Aposto que dessa vez ele não acreditaria. Se eu soubesse que ser famosa dava tanto trabalho, havia virado arquiteta como meu pai desejará ou sei lá, escritora. Não é que eu não goste de ter essa vida. Eu gravo discos, faço shows, as pessoas me conhecem, me pedem autografos, eu sou chamada para reuniões importantes, estou sempre fazendo o que amo que é cantar, entre outras coisas. Na minha vida é novidade todos os dias. E é bom. Mas cansa. Cansa muito.

Levanto da cama, e vou para a sacada do meu mais novo apartamento em Miami, é claro que um dia eu tinha que sair da casa do meu pai. Porém, só não consegui sair da minha cidade natal. O dia esta ensolarado porém frio, bonito, esta um dia feliz.
Vou ate minha porta e pego o jornal que esta la todas as manhãs. Li.

- "Nossa estrela favorita te todos os tempos disse em uma entrevista que em breve aparecerá no catalogo da netflix, será um filme ou uma série? Estão ansiosos?" - Bufei -

Gaby. Minha ex melhor amiga. Uma traidora nata. E a atual estrela do mundo do cinema. Sim, Gaby se tornou atriz. E sim, ela é boa. Eu assisto os filmes dela? não. Mas eu sei.

Jogo o jornal no lixo e peguei o celular para checar as mensagens. Só do Taylor, meu agente, tem umas 20. Reuniões, testes vocais, entrevistas, gravação, etc. E la vamos nós de novo.

Mandei mensagem para o meu pai, como faço todos os dias. Falar com ele faz eu me sentir bem, me motiva a continuar, ele não deixa eu me perder, perder minha essencia, ele é a minha âncora, meu maior apoio. Sem ele, eu estaria desestabilizada. Afinal, eu só tenho 20 anos e é muita pressão. Queria saber como o Justin Bieber conseguiu mesmo sendo bem mais novo quando começou a carreira.

Me arrumo as pressas, roupas basicas, calça, bota, uma t-shirt e casaco, pelo frio que faz aqui em Miami. Olho no relogio e estou atrasada.

Mais uma vez terei que tomar café na rua

Confiro se não esqueci nada, sempre esqueço, e saio em direção ao meu carro. Falo com as vizinhas simpáticas que estão sempre na rua quando saio e mando um beijo para suas filhas que são minhas fãs, é todo dia assim.

Ao entrar no carro, vou até a cafeteria em que marquei com o Taylor. Ao chegar, ele esta sentado, olhando em direção a porta e balançando suas pernas de forma inquieta, com certeza esta com medo de eu não chegar ou chegar mais atrasada do que ja estou. Entro e ele me encara, rapidamente seus dedos correm ao relogio e ele da toques no mesmo. Ando até sua direção.

- Atrasada - disse rigido -

- Bom dia para você também, Tay - respondi sorrindo e me sentei ao seu lado -

Ele me entregou um café e donuts para viagem. Sorri.

- Como sabia que eu não iria tomar café em casa? - perguntei saboreando os donuts com vontade -

- A quanto tempo sou seu agente mesmo? - ri e nem precisei responder, era uma pergunta retórica -

Enquanto eu lanchava, ele ia me explicando minha rotina de hoje.

- Você vai ter duas entrevistas para duas revistas hoje, uma para a NewsWeek e a Capricho. Foque mais na NewsWeek, ela é muito mais conhecida e a editora escreve ao pé da letra tudo o que você disser a ela, então pelo amor de Deus, cuidado com suas palavras. E não responda nada que ela não pergunte. Essa revista pode destruir sua carreira com apenas um erro seu. Entendeu?

Fiz que sim e pisquei pra ele.

- Você ja terminou de compor aquela música? - perguntou me olhando e eu desviei o olhar tomando um gole do meu café - Pelo visto não..

- Esta sendo dificil compor com pouco tempo no meu dia - a - dia - falei em minha defesa -

- Essa é sempre a sua desculpa - disse bufando -

- Mas é a verdade!

- Ok, então se esse é o problema, hoje após as entrevistas iremos ao estúdio gravar uma parte da música e fazer os testes vocais e você terá a parte da noite toda livre para compor, mas amanhã, eu quero a música toda pronta.

- Fechado - falei sorrindo -

Checou o celular rapidamente e se virou para mim

- Vamos, termine isso e vá ao banheiro do estabelecimento escovar os dentes, a editora da Capricho ja esta chegando.

Assenti e fiz.

(...)

Entrevistas geralmente são o que menos gosto, ainda mais quando são entrevistas para revistas de fofoca, sempre fico nervosa, tenho sempre que esta pensando em cada detalhe do que vou dizer, e além de sempre ter que desmascarar as perguntas controversas que fazem. Porém, pela primeira vez, eu estava tranquila nesta entrevista.

Ela não perguntava nada demais, ela não queria saber fofocas, ela na verdade nem tinha muito o que perguntar. Afinal, eu sou uma cantora que não da motivos para nada, nunca me veem fazendo algo errado, nunca me veem em lugares ruins, nunca me veem com homens, etc... eles não tem o que falar de mim, a não ser que inventem. Mas a capricho pelo visto é muito fraca para isso.

Durante a entrevista, Taylor se retirou para atender o telefone e ao terminar a entrevista, voltou para nós.

- Foi um prazer, Lola - disse a editoria -

- O prazer é todo meu - disse me levantando e apertando sua mão com um sorriso -

- Até a próxima - disse Taylor tambem sorrindo e apertando a mão da mesma -

Olhamos para ela sorrindo ate se retirar e ai, Tay se virou para mim.

- A NewsWeek adiou a entrevista, parece que houve um problema com a entrevistadora. Será para daqui a dois dias.

- Melhor ainda - disse aliviada - agora posso me preparar para isso

- Sim, e agora voce tem mais tempo livre para compor sua música, não tem motivo para não traze - la pronta amanhã

- Tudo bem, Tay. Eu vou trazer. Agora, podemos ir para o estúdio?

- Ja falei para não me chamar assim - revirou os olhos -

Sorri e dei uma cutucada em seu braço. Taylor é rigido, porem compreensivo e muito companheiro. Ele é o melhor agente e amigo que eu poderia ter. Mesmo que as vezes esteja me dando esporros, são esporros de aprendizagem, assim como os que meu pai me dava.

Em falar no meu pai, porque ele ainda não me respondeu?

Conferi o celular novamente. Estranho, muito estranho. Meu pai sempre me responde imediatamente. Espero que não seja nada.

Oioi lindinhos e lindinhas!!!
Gostaram do meu primeiro cap da segunda edição?

Eu disse que voltaria e voltei!!
Desculpe a demora.
Eu tinha muito o que pensar ainda.

Mas me digam, quais sao suas expectativas para essa historia?

E se quiserem me dar dicas, estou aberta a opiniões!!

Votem e comentem bastante, pois me motiva a continuar.
E obrigada por virem ate aqui cmg, amo vcs

Muitos beijinhos and
keep reading...

After The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora