Cap. 17

242 14 2
                                    

Lola narrando

Estou a exatos 30 minutos ouvindo o Taylor falar no meu ouvido por causa do ocorrido.

- Você esta entendendo, Lola? - ele me pergunta -

Assinto com a cabeça. Na verdade, já parei de prestar atenção faz tempo. Só consigo pensar em como foi nessa manhã quando sai de casa.

Eu não sei como os fãs meus e do crawford descobriram meu endereço mas eles se aglomeraram na rua do meu condomínio. Ao sair de casa, tomei um susto. Eram muitos deles. Alguns com placas e cartazes com fotos minhas e do Crawford. Montagens, óbvio.

Quando me viram, quase me atacaram, sorte que voltei para dentro rapidamente. Agora estou sendo obrigada a andar com seguranças. Tudo por causa de uma mentira que o Crawford e a imprensa inventaram.

Ja perdi as contas do quanto ja vi sobre isso na internet, jornal e televisão.

não aguento mais!

As pessoas estão inventando coisas, criando histórias, mentiras.. estou perdendo muitos seguidores por causa disto.

Ontem fui marcada em uma foto no instagram. E quando abri, fiquei aterrorizada. Que montagem horrível que fizeram. Me deu muito, mas muito, nojo.

até onde as pessoas são capazes de ir?

Me pergunto o que o Crawford esta pensando ao ver isso tudo. Será que esta feliz? será que era o que ele queria?

que ódio, que ódio, que ódio!!

Me desperto com o som de um celular tocando. Taylor atende.

- Não, não, ela está muito ocupada. Obrigado por ligar - e desliga - mais uma entrevista..

- Sem condições de eu fazer entrevistas agora, não tenho a mínima noção de como explicar isso

- Mas você sabe que não vai poder fugir das entrevistas para sempre né?

- Até eu cancelar o contrato, eu posso.

- Ainda com essa idéia na cabeça, Lola? - perguntou ele, cansado -

- Não é uma idéia, é uma certeza!

Ele suspira

- Tudo bem, se você diz.. mas até lá, temos que dar um jeito nisto - disse me mostrando a capa de uma revista -

- "Doce cantora pop mundialmente conhecida, Lola, assume estar em um relacionamento sério com ator galã, Crawford, que ultimamente teve um problema envolvendo drogas... relacionamento real ou por fama? página 22" - leio mentalmente - eles colocaram nossa foto se beijando de capa, eu nunca vi isto antes! - exclamei -

- É porque, graças a Deus, vocês não tem mais nenhuma foto juntos! - disse Taylor -

Pego a revista de sua mão e olho com desgosto

- Nem queira ver a página 22

- Pode deixar, porque vontade não tenho nenhuma! - digo e jogo no lixo -

Ligo o meu celular e fico encarando a foto de capa, eu e o meu pai.

como eu queria que ele estivesse aqui para me dar um apoio nesse momento

eu tenho certeza que ele estaria rindo e brincando com a situação, e ai tudo se tornaria mais leve

- Sinto sua falta - sussurro para a foto -

- Enfim - diz Taylor e se levanta - enquanto tentamos resolver isso, a música não pode parar, vamos gravar?

Assenti. Guardei o celular e entrei no studio de gravação.

antigamente a música me ajudava em todos os momentos, mas ultimamente a música não é mais a mesma coisa para mim

virou muito mais comercial do que paixão

eu não queria chegar a esse ponto, eu to totalmente perdida em tudo

(...)

- Por quê você não viaja por um tempo? - soltou Taylor, antes de eu ir embora -

Olho para o mesmo, confusa

- Repensar a sua vida, a sua carreira, repensar em quem é Lola e qual é o seu destino, eu sei que você anda muito confusa e sobrecarregada ultimamente... e isso esta afetando em muitas coisas, inclusive na sua forma de cantar. Você precisa disso, Lola.. talvez você até mude sua decisão de acabar com tudo que você tanto trabalhou pra ter nesses três anos.

- Acho muito difícil isso acontecer

- Difícil não é impossível, não é isso que você diz em uma das suas músicas? - concordei - pensa no que te fez querer essa vida, no que te apoiou nessa decisão, além do seu amor pela música..

- Meus amigos do Art&Talent - falo para mim mesma, mas Taylor escuta -

- Então que tal viajar com um deles? seria bom pra você, não seria?

- Acho que sim..

- Você precisa de um tempo, Lola.

- É.. eu preciso mesmo de um tempo.. aconteceu muita coisa nesses últimos anos, muitas coisas eu ainda não digeri, eu não consigo mais cantar como antes, não consigo sentir a música como antes, não consigo me sentir.. eu preciso de um tempo pra repensar tudo isso, preciso ficar um pouco afastada disso tudo, preciso descobrir que eu sou novamente, descobrir os meus sentimentos de novo, descobrir minha música...

- Exatamente, como seu agente e amigo, recomendo que você tire um tempo para respirar, curtir, viver tudo o que você não viveu nesses três anos de só trabalho e correria. E enquanto isso, deixa que eu cuido das coisas aqui. Eu prometo que quando você voltar, vai estar tudo melhor e resolvido. Você confia em mim?

- É claro que eu confio em você, Tay! e obrigada por me dar essa idéia, você sempre sabe o que é bom para mim.. - digo e o abraço
-

Ele retribui e sorri. Me afasto e pego minhas coisas para ir embora.

- Nos vemos em breve? - ele pergunta -

- Quem sabe.. - respondo -

- Aproveita, mas.. não faça nada que eu não faria - disse e sorriu -

- Pode deixar - sorri de volta -

Me despedi de todos, peguei meu carro e fui direto pra casa. Ao chegar, liguei para Gaby e falei sobre a viagem. Ela super animada, apoiou. E passamos a noite planejando tudo.

Só não imaginávamos que essa viagem iria mudar tudo.


After The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora