Alec narrando
Ontem foi um dia tenso. Fiquei o dia inteiro pensando em como seria quando eu chegasse em casa, pois eu e Lola estávamos seriamente brigados, e quando eu cheguei, foi pior do que eu imaginei. Eu sempre carreguei dentro de mim o fardo de ter traído a Lola com a Gaby à anos atrás, só eu sei o quão arrependido fiquei durante todo esse tempo, e nunca, nunca me perdoei, mas a Lola o tinha feito e isso era o suficiente para mim viver ao menos 80% em paz com isso. Mas, com a conversa de ontem, eu descubro que na verdade ela ainda não confia em mim por causa disso e o pior, tem medo de eu fazer novamente.. nossa, isso me quebrou.
Nossa conversa terminou de forma harmoniosa, resolvemos tudo que estava pendente, mas essa parte ainda não sai da minha cabeça. Eu venho tentando cada vez mais faze - la sentir confiança em mim, acreditar em mim.. tento não vacilar em absolutamente nada e pelo visto não adiantou até agora, uma prova disso é que mesmo após a conversa de ontem, ela não disse nada sobre públicar a música... eu juro que não sei mais o que fazer para ela poder se sentir confortável no nosso relacionamento.
Acordo, mais tarde do que o normal, olho para o lado e Lola não está.
deve ter ido trabalhar
Ao levantar, sinto que pisei em algo molhado, olho pro chão e bufo.
- Pingo!!! - grito e uma bolinha de pelo aparece balançando o rabinho em minha direção -
Tento brigar com ele por fazer xixi no meu quarto mas não consigo. Ele é extremamente fofo.
Tomo um banho, visto roupas caseiras e confortáveis. Hoje não tenho compromissos, finalmente. Vou á cozinha, tomo meu café da manhã. Ao terminar, faço umas reuniões rápidas por vídeo chamada com o pessoal do grupo de dança e checo meu e-mail inúmeras e inúmeras vezes, estou para receber a mensagem no gerente do hospital, dizendo se aprovou ou não minhas propostas e tudo que falei no seminário que o apresentei e para seus superiores. E ai, irei saber se eles aprovam minha sociedade á empresa deles.
Pensar nisso me deixa ansioso demais, preciso destrair minha cabeça. Olho em volta, parece que um furacão passou por esta casa. E de fato passou, um furacão pequeno, teimoso e muito bagunceiro, que atende como "Pingo". Quando adotei o cachorrinho, não sabia em quanto trabalho ele daria neste apartamento.
(...)
Passo a tarde arrumando a casa e aproveito que Lola deixou o carro aqui e fiz compras no mercado. É engraçado parar pra ver como nos acostumamos um com o outro, a minha estádia aqui era pra ser passageira, mas já estou há meses aqui e ninguém faz questão de seu próprio espaõ, é como se tivessemos casados.
meu maior sonho... me pergunto se é o dela também.. acredito que não no momento
Suspiro. Pego o celular e mando mensagem pra ela pergunta como esta. Para minha surpresa, ela responde no mesmo instante, diz que esta tudo bem e pergunta se posso busca-la no trabalho daqui há meia hora. Digo que sim.
mais cedo que o normal... que estranho
Continuo organizando tudo que tenho para organizar e depois de um tempo, me arrumo, pego as chaves do carro e vou até o estúdio.
Ao chegar, não a vejo. Estaciono e espero. Minutos depois bato na porta do local. Taylor abre pra mim.
- Olá, Alec! Entre, venha!
- Não.. eu só.. - tento dizer mas ele me puxa para dentro -
- Alec? - ouço e logo vejo Lola vindo até mim -
Sorrio e abraço - a
- Por que pediu para eu vir busca - la tão cedo? - pergunto -
- Porque.. na verdade.. nós não vamos embora agora - olho para ela confuso - Eu andei conversando com o Tay sobre a última música do album e mostrei uma para ele que o mesmo adorou.. é uma música muito especial pra mim e quero muito te-la no meu album, além de gravar um maravilhoso videoclip e fazer shows cantando ao seu lado... a nossa música - ela diz, sorrindo e olhando nos meus olhos - O que acha da idéia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Camp
Romantizm▪ 2° Edição de Together In The Camp ▪ Essa história se passará anos depois do acampamento que marcou a vida de Lola e seus amigos.. eles seguiram seus sonhos e alguns tiveram sucesso, Lola foi uma dessas pessoas, a cantora pop nomeada como a voz mai...