No dia seguinte acordamos cedo para fazer nossa viagem de lua de mel. No entanto não sabia para onde iríamos viajar , Willyam me disse que seria surpresa.
Chegamos no aeroporto uma hora e meia antes para que tudo desse certo, fizemos nosso check in e ficamos aguardando a chamada do portão de embarque.
Depois de quase 10 horas de viagem, chegamos ao nosso destino, e de lá seguimos para o hotel. Confesso que fiquei chocada, ele me trouxe para um dos lugarem que eu era louca para conhecer.
Estou em Cancún e não tenho palavras para descrever tamanha beleza desse lugar, chega a ser surreal.
E o melhor de tudo é que iremos passar uma semana aqui, além de fazer turismo para conhecer os pontos turísticos daqui.Deixamos nossas malas no apartamento e fomos no restaurante comer. Confesso que estava morrendo de fome, e ainda mais agora que como por dois.
Apesar que ainda estou no comecinho da gravidez e algumas vezes sinto muitos enjôos.
Depois disso voltamos para o hotel para descansar a viagem, e compesar o tempo perdido.
Depois de exaustos tomamos um banho juntinhos na banheira, conversamos um pouco ,colocamos um filme na netflix e pegamos no sono.No dia seguinte começamos o nosso turismo, conhecendo a cultura local. Este lugar é muito agitado, com muitas festas e baladas.
Conhecemos as cavernas históricas e as piscinas naturais de Los Ojos, imaginem como é ver de pertinho tudo isso.Amanhã iremos conhecer a ilha das mulheres, e neste momento já estou ansiosa para isso.
Depois de chegar de Los Ojos, estava exausta e meu bebê não parava de mexer. Assim gritei para meu marido sentir , e aquele momento foi mágico.
Conforme ríamos e Willyam conversava com o bebê ele se mexia ainda mais.
Depois que voltarmos da viagem, tenho consulta para fazer o pré- natal e saber como estão as coisas aqui dentro. Estou por volta da 6 semana, e ansiosa para saber se terei um príncipe ou princesa.Sou muito grata a Deus por tudo que ele proporcionou na minha vida, um amor e uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...