MAY...
Finalmente chegou o dia de unirmos as nossas vidas. Ele me ligou hoje por garantia, com aquele medo de ser abandonado no altar, ou no juiz.
Às 8:50 irá me pegar em frente ao meu apartamento. Já pronta, desci cinco minutos antes e fiquei esperando.
Nessa hora o movimento de pessoas nas ruas é pequeno. Quando menos esperei, chegou um homem me pedindo uma informação.
Ele sacou uma arma lentamente, e falou baixinho que se eu gritasse ele me mataria ali mesmo. Me conduziu até uma van e me levou para algum lugar desconhecido.
Havia outro homem dentro do carro, que ligeiramente arrancou minha bolsa e quebrou o meu celular.
Depois disso amarrou minhas mãos e pés e colocou um pano na minha boca.Definitivamente não conheço essas pessoas, não sei o que planejam fazer comigo.
Depois de uma hora de viagem, estou em um lugar totalmente isolado. Começo a ficar nervosa, ninguém nunca vai me encontrar.
William...
Cheguei na hora marcada, mas a May não estava lá. Subi para o seu apartamento e estava tudo fechado.
Então decidi perguntar ao porteiro se ele a viu, e a sua resposta foi que ela tinha descido as 8:45 mas que tinha precisado sair e quando voltou ela já não estava lá.
Comecei a ficar preocupado, fui na casa de Alicia porém ela também não sabia nada da May.
Entrei em contato com o Yuri e sua resposta foi a mesma da Alicia. Liguei para o juiz pedindo que suspendesse o casamento civil.
Uma hora após toda essa agonia recebo uma ligação de um número privado. Assim que atendo uma voz feminina e abafada soa, falando que a anjinha foi pega e que se eu não fizer o que ela quer, irá mandar matá-la.
Um nó se forma na minha garganta e pergunto qual era a proposta e ela me responde que ainda não é a hora, mas quando for o momento irei saber.
Fui imediatamente à policia comunicar o acontecimento, mas fui informado que só após 24 horas pode ser registrado como desaparecimento , o pior de tudo é que número que me ligou por ser privado não podia ser rastreado.
O pânico já estava me tomando, me senti impotente sem poder fazer nada. Meu coração dói só de pensar como ela está se sentindo. May eu vou te achar.
May....
Já se passaram várias horas desde que cheguei aqui. Estou com uma tremenda dor de cabeça e vontade de vomitar.
Eles me deram uma comida muito ruim, acho que estou desidratada, literamente eu estou mal .
Isso é tudo que eu sei. Minha vista começou a escurecer e eu não senti mais nada.
SARA E LUCAS...
Lucas não podemos mais esperar, tem que ser amanhã . Eu coloquei uma escuta na casa dela, e amanhã eles vão se casar. Isso não pode
acontecer, isso não é o que queremos.Ele não pode ser dela de forma alguma. Nem que eu tenha que matá-la isso não vai acontecer.
Lucas:
- Certo mas eu irei apenas finaciar isso. Ela nunca poderá saber que eu estou envolvido nisso. Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...