Meses depois....
MAY
- Hoje é um daqueles dias que a gente já acorda exausta. Estou de dezesseis semanas e não está sendo nada fácil hein!!!Estou com muitos enjoos, até as coisas que gostava de comer e os perfumes que sou fã não descem, até o pobre do Willyam não suporto perto de mim. Falam que isso é normal, porque geralmente a gente não desgruda!
Hoje está marcada a ultrassom para saber o sexo do bebê, um momento tão esperado por nós e nossa família. Vou levar Alicia e Clarisse , pois pretendo fazer chá revelação. Alguns acham até brega, mas sempre foi um sonho meu viver tudo que estou vivendo !
Nós não temos escolha pelo sexo, apesar de que Willyam suspeite que é uma menina. Dizem que a mãe sente né quando engravida, pois eu tenho quase certeza que será um menino!
Duas horas depois ........Willyam: Chegamos na clínica e saberemos afinal de contas quem estava certo. Tá sendo difícil toda essa fase porque May não está suportando ficar perto de mim, deve ser por conta dos hormônios.
Estamos os três aqui e a ansiedade está a mil, graças a Deus o médico disse que está tudo bem com o bebê, está super saudável, crescendo e ficando muito esperto. Ele nos disse que quase não dava pra saber porque as perninas estavam fechadas e teve que fazer algumas manobras na barriga de May para conseguir ver.
Saímos da sala e o médico ficou com Clarisse e Alicia, responsáveis pelo nosso chá. Daqui a dois dias vamos saber, e eu ainda nem acredito que vou ser papai, a ficha ainda não caiu. Acho que só vai cair quando ele ou ela estiver em meus braços.
Dois dias depois......
May
- A correria tá grande no dia de hoje. As meninas encarregadas pela surpresa já estão a mil, de um lado para outro cuidando da decoração, foram buscar os salgados,o bolo e docinhos. A moça das lembrancinhas já veio deixar no salão e a ornamentação tá pronta.
Convidamos os familiares, os conhecidos de Willyam, eu diria até gente muito importante e nossos amigos.
Aos poucos os convidados vão chegando, se acomodando e estão tão ansiosos quanto nós.
Finalmente chegou a hora da verdade. Já estamos juntinhos em frente a mesa de bolo e de costas para Alice e Clarisse.
De repente começa a tocar aquelas músicas de maternidade e ao final da música, os convidados nos mandam virar e quando viramos vem aquele choque .
Clarisse lança um canhão na cor azul enquanto ao mesmo tempo Alicia lança um na cor rosa.
Um misto de emoções invade meu peito e naquele momento só pensei em abraçar meu marido e chorar. E pensar meu Deus como vou dar conta de duas crianças?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...