Capítulo 18

188 15 2
                                    

MAY...

    A visita do William me pegou de surpresa, porém o que me surpreendeu mais foi tudo que ele me disse. E o seu pedido de namoro!!

   Estou confusa. Se relacionar assim com alguém que você mal conhece, é um tanto arriscado.

    No entanto, se arriscar às vezes vale a pena, em outras nem tanto. Estou pensando ainda, ele não me falou mais nada.

   Chamei Alicia para o meu quarto, e disse a ela que não sabia o que fazer nem que decisão tomar.

   Ela apenas me respondeu:

- May te conheço a pouco tempo e te amo  como uma irmã mais nova. Você já sofreu demais e merece a chance de ser feliz. Esse homem pode ser o amor da sua vida ou não, você só saberá se você tentar. Mas só te cabe tomar essa decisão.

    Tudo aquilo que eu ouvi me fizeram chorar! Então quer saber, vou tentar ser feliz!

    Voltei para a sala, e disse Simmmm!

William

      Esse silêncio todo me deixa ainda mais ansioso.

  Depois de alguns minutos, ela volta e me dar um siimmm!

  Não contive  a emoção e a peguei nos braços, a rodopiei e dei um beijo demorado.

    A levei na rua e comprei um anel de compromisso para ela, tão delicado quanto o seu rosto.

    Essa mulher me tira o ar!!

   Nos divertimos muito, fomos no cinema. A noite fomos jantar em um dos melhores restaurantes.

    Para completar nossa noite, a Sara também estava lá, e ao ver o anel em seu dedo, e como estávamos felizes, veio até a nossa mesa, e nos parabenizou. Olhou para a May e disse:

- Achei que você fosse mais esperta. Vamos ver quanto tempo essa palhaçada irá durar! Vocês vão se arrepender de tudo isso.

May a respondeu:

- Se sua felicitação fosse sincera, eu até agradeceria. Mas como nada que vem de você é, eu dispenso!

- Faz um favor para nós e para si mesma, deixa de ser tão amargurada. Desse jeito você nunca conseguirá ser feliz e só vai ficar por ai soltando seu  veneno.

    Sara bufou e foi embora,  com tanta raiva que seu rosto estava na cor de uma pimenta.

Então comentei:

- Arrasou amor. Agora sou seu fã número um. Nos beijamos e rimos muito deste episódio.

     Depois do jantar, fomos para o seu apartamento e dormimos juntos.

Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora