Capítulo 10...

240 17 2
                                    

WILLIAM....

  Não consegui dormir. Só pensava naquela mulher, no quanto ela me atraia. Vou encontrar alguma forma de conquistá-la.

  A forma indeferente que ela me trata é o que mais me atrai. Nenhuma mulher jamais me tratou assim.

   Essa não pode ser indiferente das outras. Bebo um suco de laranja e vou tomar banho.

   Quinze minutos depois vou para o escritório. Ao passar pela porta, eu a vejo. Uma das mulheres mais linda que estes olhos já viram.

  Ela estava sentada, e depois de alguns segundos notou minha presença. Foi quando nossos olhares se cruzaram.
Então eu sorri e dei uma piscadinha.

   No mesmo instante suas maçãs do rosto se coraram. Deixando-a ainda mais linda.

   Continuei caminhando até chegar à minha sala. Assim que me acomodei, fiz algumas ligações importantes, dez minutos depois liguei para Clarisse, pedindo que trouxesse à ficha com as informações da Maitê.

  Alguns minutos depois ela traz, termino algumas pendências e já a próximo às 9:00 a chamei pelo whatsapp.

   A elogiei e a chamei para sair. Mas como esperado, ela foi bem sarcástica e me deu um fora.

   Ela mal sabe que isso não vai ficar assim. Passo o dia pensando no que fazer para conquistar essa mulher. E tive uma idéia.

   Tomei um banho, coloquei minha melhor roupa, meu melhor perfume e decidi fazer uma visita surpresa a ela.

Toquei a campainha, e logo a vi.

  Estava com um coque alto, um vestido na altura da coxa e descalça.

   Não perdi tempo e já soltei a seguinte cantada:

- Mesmo quando você está desarrumada consegue ser linda naturalmente.

- Eu vim te buscar. Acredito que não vá demorar muito para se arrumar. E a propósito obrigado, por ter me convidado a entrar. E sorri com sarcasmo.

  Então ela ficou irada comigo e resmungou :

- Pensei que estivesse sido clara com você, ao falar que não!

  E outras coisas que nem escutei . Apenas conseguia pensar naqueles lábios perfeitos de encontro com os meus. A puxei para mim e roubei um beijo. Ela resistiu muito no começo, e o beijo foi um tanto selvagem.

  Mas aos poucos, ela cedeu e confesso  que foi o melhor beijo que eu já recebi em toda minha vida.

  Ela me empurra contra a parede e novamente me expulsa. E ameaça até proibir minha entrada no prédio.

  Mas eu queria mais beijos como aquele. Então pedi que ela repetisse os insultos e  dei alguns passos, a distância entre nós dois ficava cada vez menor.

  Até que sentíamos as nossas respirações, pego-a pela nuca e a beijo.

  Mas dessa vez a porta estava entreaberta. E eu caio por cima dela.
  E para completar ouço a voz de um homem, que nunca vi na vida. 

   Tenho certeza que ele foi alguém do passado dela. Mas vou descobrir quem é.

  Lucas...

   Conheci a Maitê por acaso , numa cafeteria. Assim que a vi me apaixonei.

  Fomos nos conhecendo e tinha certeza que ela era a mulher da minha vida.

  Pedi aos seus pais para que permitissem nosso namoro . Quando completou um ano, então a pedi em casamento.

   Passados mais um ano senti nosso relacionamento esfriando. Então cometi o pior erro da minha vida.

    Me envolvi com a melhor amiga dela. Na nossa última noite juntos ela me deu  a notícia que estava esperando um filho meu.

   O que deixou meu relacionamento com a Maitê mais complicado ainda. Numa noite que a levei para jantar, esqueci meu celular com ela .

   Mas tinha certeza que ela iria descobrir tudo. Assim que fui buscar meu celular, ela estava banhada em lágrimas.

   Me entregou o celular, jogou a aliança na minha cara e disse que estava tudo acabado.

   Nos próximos dias tentei conversar com ela, mas ela não me atendia. Até que não consegui mais ligar.

    A procurei no seu apartamento, mas me informaram que ele tinha sido vendido.

    Assumi a Gaby. Nosso relacionamento estava um fracasso também. Eu só conseguia pensar na Maitê, no quanto fui um completo idiota com ela e no quanto ela não merecia o que tinhamos feito a ela.

  Sentia muita falta do seu sorriso, do seus olhar, dos seus beijos e tudo mais. Permaneci com a Gaby até nosso filho completar 1 ano e 3 meses.

   Foi aí que descobri que ela me enganou e que o filho não era meu. Nesse tempo juntos estava  tentando descobrir onde a Maitê estava e depois de dois meses consegui acha-la.

  Descobri o seu endereço e fui procurá-la para pedir que me perdoasse e tentar recuperar o seu amor.

   Ao chegar lá me deparo com uma pessoa que supostamente era ela, e um homem que eu não conhecia por cima dela.

  Será que ela está comprometida com alguém? Ao me pronunciar notei que os surpreendi.




  

Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora