Ainda lá na pista, encontro o Yuri e a Sara e aproveito e os apresento à Alicia, que por sinal se deram super bem.
Yuri me chamou para ir ao bar com ele, e assim aconteceu.
Tomamos mais algumas doses de tequila ,e levamos mais duas para as meninas. E do outro lado do bar Yuri avista aquele homem nos encarando. E confessa:
- Amiga ele mantinha o olhar fixo em você, desde à pista até aqui!!!
Eu o respondi:
- Isso é o efeito da bebida. Deve ser coisa da sua cabeça.
Voltamos ao encontro das meninas. Eu entreguei a bebida e perdemos à noção do tempo.
Confesso que era o que eu estava precisando. Há muito tempo não me divertia assim.
Sara estava mais lúcida que nós três e foi quem deixou cada um na sua casa.Chegando na minha casa apenas me deitei e apaguei.
Cinco horas depois, acordo com meu celular tocando.Era do escritório com vaga para recepcionista.
A entrevista foi marcada para às 08:30 e eu tinha apenas exatos trinta minutos para estar lá.Tomei um café sem açúcar. Quem sabe diminui a minha ressaca. Me arrumei e cheguei lá no horário marcado.
Cinco minutos depois fui chamada pela psicóloga. Estava um pouco nervosa, mas no final ela disse que o emprego era meu.
A carga horária era das 5:00 às 9:00 da manhã. E aos sábados das 8:00 às 12:00 . Foi o emprego perfeito para mim.
Fiquei tão feliz, que decidi passar na casa da Alicia. Contei a novidade e ela ficou contente.
Passei o resto do dia estudando. Agora tenho que me adaptar ao trabalho e à faculdade. O que não será nada fácil.
Na segunda eu começo, e de lá vou direto para a faculdade. E no período da noite, vou para a academia.Essa será minha rotina.
No domingo, próximo às 13 horas Sara me liga, dizendo:
- May hoje o sol está perfeito para tomar banho de piscina. Yuri vai e não vai ter graça se você não for. Aproveita e chama Alicia.
Vamos no clube próximo ao loteamento II. Te espero. Xero.
Liguei para Alicia e em seguida a busquei.
Foi uma tarde maravilhosa, até peguei um bronzeado. Depois de chegar em casa, decidi fazer uma caminhada.Caminhei 10km e fiquei orgulhosa de mim mesma. Tomei uma ducha fria e fui dormir.
Cheguei no escritório, e uma moça simpática chamada Clarisse, me mostrou a minha mesa, e o que eu iria fazer.
Pouco tempo depois, vejo passar pelo corredor aquele mesmo homem.
Só pode ser brincadeira isso!!!!Ele nos cumprimenta com um bom dia, e um sorriso encantador. E seguiu para sua sala.
Esse sorriso quase me fez esquecer o dia, em que o vi pela primeira vez.
Alguns instantes depois, Clarisse aparece na minha mesa dizendo:- Aquele é o nosso chefe. Ele quer que eu leve a nova secretária para ele conhecer. Vamos lá?!
Sem dúvida me levantei e a acompanhei. Paradas na porta, Clarisse bateu , pediu licença e em seguida entramos.
Ela me apresentou ao meu chefe, de nome William. Um dos juízes mais novos de Angra. Dei um sorrisinho para não parecer chata, mas na minha mente só vinha os xingamentos.
Ele pediu a Clarisse que nos deixasse a sós. Então ela pediu licença e se retirou.
William fechou a porta e disse:
- Que mundo pequeno é esse né?!
E eu respondi:
- Concordo com você. Confesso que estou um pouco assustada. Você está me perseguindo?
Ele olhou para mim , soltou uma gargalhada. E respondeu:
- Na verdade não. Pensei que nunca mais a veria de novo. E quando menos espero, você surge do nada na boate e na minha empresa. Eu que deveria te perguntar isso!!!
Dessa vez quem soltou uma gargalhada foi eu. E ele continuou:
- Aproveitando a oportunidade, queria me desculpar com você. Começamos com o pé esquerdo, e quero apagar essa má impressão que você teve de mim. O que me diz?
Eu Respondi:
- Tudo bem. Sem problemas.
Então ele estendeu a mão. Eu a segurei e nos encaramos mais do que deveria.Me retirei da sua sala, voltei para minha mesa e continuei o trabalho até dar às 9:00.
Cheguei na faculdade. Tive pouco rendimento na aula. Só conseguia me lembrar da manhã de hoje.
Sara e Yuri perceberam que estava distante e me trouxeram para a realidade.
Quando por fim as aulas acabam, pego meu carro e vou para casa. Me arrumo para malhar e quando chego lá na academia, fico estática.William malha no mesmo lugar!!!Meu Deus , eu estou ferrada!!!
Finjo que não fiquei impactada com aquele corpo suado, com aquele sorriso.
Após uma hora de treino, sinto calor em todo o corpo. Seco o suor do rosto, e sinto alguém segurando meu braço.
Quando me viro, ele diz :
- Olá minha linda secretária.
Eu reviro os olhos e finjo que não o conheço.Mas ele continua:
- Você aceita uma carona?E eu respondi:
- Não, obrigada!
Ele sorriu. E que sorriso perfeito, mas não posso me deixar apaixonar. Então deixei ele estático e fui para minha casa.
Tomei outra ducha e dormir. É preciso de descanso, para o novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...