Capítulo 11

229 18 3
                                    

Maitê:

  Ao escultar aquela voz novamente, turbilhões de pensamentos invadiram a minha cabeça. 

  William rapidamente se levantou e eu também.  Juntei todas as minhas forças e perguntei o que o Lucas estava fazendo ali e também  o expulsei.

   Ele respondeu:

- Há muito tempo estou te procurando e finalmente te achei. Nós precisamos conversar...

   Então eu o respondi:

- Nós não temos mais nada para conversar . Tudo já acabou há muito tempo. Eu não quero mais te ver.

Mas ele insistiu...

- Eu te amo. Por favor me perdoa.
A Gaby também me enganou. O filho não era meu.

   E eu desabafei:

-  Saia daqui. Isso não é problema meu.  Jamais vou te perdoar.

  William então se pronunciou..

- May ele está te incomodando?

E Lucas se irritou dizendo:

- E quem é você? Por que está aqui?
Isso não diz respeito a você!!!
O único que tem que se retirar aqui  é você!!!

  William o respondeu:

- Escuta aqui seu babaca. Me chamo William , sou namorado da May.Eu não sei quem você é e nem porquê está aqui. Mas te recomendo que a deixe em paz. Para o seu próprio bem!!!

  Os dois começaram  a se socar sem parar, e aquela situação estava indo longe demais.

Eu perdi minha paciência e gritei:

-  Já chega!!!

-  Saiam daqui os dois.

  Mas eles se recusaram. Logo saí correndo, atordoada e sentindo todas as minhas cicatrizes abrindo novamente.

  Todo o meu passado veio com tudo, atropelando meu presente e aquilo doía demais.

   Ao atravessar a avenida não percebi que vinha um carro em alta velocidade.

  Só senti uma pancada forte no meu corpo. O barulho de vidro se despedaçando e o William gritando meu nome.

   Ainda acordada o senti segurando a minha mão e gritando desesperadamente por socorro.

   E acusando Lucas de ser o culpado pelo ocorrido.

   A dor estava tão grande que logo perdi os sentidos.

  
 


Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora