Capítulo 23 - Casamento.

219 10 2
                                    

  Maitê...

   Hoje é o meu dia!!!!

Finalmente aquele pesadelo acabou.

     Tudo que eu desejo agora é  que nós sejamos felizes como nunca fomos, e que juntos possamos estar mais seguros, principalmente eu e o meu bebê.

   Sempre converso com este brotinho que está em meu ventre. Apesar de ser ainda muito pequeninho, é tão forte e corajoso.

    Me sinto feliz e completa, pois quando me lembro daquele terrível dia sinto que a todo momento eu não estava sozinha. Saber que existe alguém dentro de nós, nos dar uma nova perspectiva de vida. Agora eu sei bem como é.

    Minha querida  mãe sempre me dizia que a maternidade é um sentimento divino, e que quando chegasse minha vez eu entenderia muitas coisas.

    Sinto muito a falta dela, e nesse momento da minha vida é que precisaria dela como nunca.

     É uma pena meu bebê não conhecê-la, mas ele ou ela sempre vai saber que a avó dele era uma mulher extraordinária.

   Ah como sinto falta dos dois!!!

    Preciso nem falar do meu pai, ele sempre me dava conselhos, brincávamos e riamos  muito.

    Alicia está aqui me ajudando a vestir meu vestido de noiva. William e ela organizaram tudo, mesmo contra minha vontade.

     O juíz está nos esperando. A cerimônia será ao pôr do sol, em uma praia e depois que terminar vamos para o salão de festa acomodar os convidados.

    Além de tudo hoje irei conhecer os pais do William. Estou um pouco nervosa por isso.

    Termino de me vestir , ela pega na minha mão e vamos para a cerimônia. Na porta do meu apartamento vejo uma limusine me esperando.

     Fico ainda mais chocada, enquanto eu estava me recuperando ele cuidou de tudo isso. Esses detalhes me encantam cada vez mais.

     Após cinco minutos que entramos no carro, chegamos à praia. E tudo aquilo que eu vi parecia conto de fadas.

     O local estava todo decorado, havia flores brancas espalhadas por todo lugar e um caminho de rosas vermelhas que me levariam até ele.

    Alicia pegou no meu braço, respiramos fundo e começamos a andar na direção dele. Havia pessoas que nunca vi na minha vida ali, sorrindo para nós.

    E lá estava ele, com um terno branco, aquele olhos brilhantes e aquele sorriso que jamais vi em homem algum.

    Assim que nos encontramos, ele pegou em minha mão me deu um beijo na testa e me disse que estava uma verdadeira princesa.

   Não consegui segurar o sorriso que só ele é capaz de arrancar. Ao meu lado esquerdo estava Yuri e Clarisse  e ao lado direito estava Rodrigo e Alicia todos eles eram testemunhas e padrinhos do nosso casamento.

     O juiz então deu início à cerimônia, até que chegou naquela parte onde perguntam se um aceita o outro.

    Claro que eu o aceito, apesar de no começo  odiar ele cá estou eu prestes a  ser sua esposa.

-  Eu Maitê Perroni Beorlegue aceito William Gutiérrez Levy como meu esposo para amá- lo, em todos os momentos da minha vida,a cada batida do meu coração  até que a morte nos separe.

   Então ele respondeu:

-Eu William Gutiérrez Levy aceito Maitê Perroni Beorlegue como minha esposa para amá-la e protegê-la por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe.

     Então o juíz perguntou se alguém era contra, olhamos em volta e graças a Deus não havia nenhum sinal do Lucas.

  Como ninguém apareceu, ele nos disse:

 - Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. Nos beijamos e todas aquelas pessoas se levantaram e deram uma salva de palmas ao nosso amor.

  Após o beijo, nós  e as testemunhas assinamos os papéis e pegamos nossa certidão de casamento.

   Cada um deles nos abraçou e nos parabenizou. Agora somos um só!!!

   Já tinha passado das  18:00 horas, e fui surpreendida com uma queima de fogos.

      Depois disso fui apresentada ao seus pais, eles são tão simpáticos. Foram super gentis comigo, e a sua mãe me disse que estava louca para me conhecer já que o filho não parava de falar de mim.

    Começamos a rir, eles me contaram algumas travessuras dele até que notamos que estávamos quase sozinhos ali.

     Seguimos para o salão, para dar continuidade a festa e tudo aquilo parecia coisa de filme .

     O fotógrafo tirou tantas fotos nossa, além das que tirou da cerimônia.  Abrimos a janta, e algum tempo depois falamos com os convidados.

   Willyam me apresentou à tanta gente que eu nem sei se depois vou me lembrar de todas.

    Chamamos os convidados para dançar e quando todos estavam sem energia para dançar, partimos o bolo.

     Enquanto eles comiam, William deu instruções para que os padrinhos tomassem conta da festa e que guardassem comida para a gente.

     Demos uma fugidinha que ninguém notou. Ainda estava cedo, por volta das 9:30 da noite decidimos ir para um hotel para comemorar nosso casamento.

     Minha mala já estava  no carro dele, logo assim que chegamos tirei o vestido e ele me empurrou para o banheiro.

     Tomamos banho juntos e nos amamos como nunca.

    Faltando alguns minutos para a meia noite, Rodrigo e Alicia passam aqui para deixar nossa comida.

    Devoramos boa parte da comida, colocamos um filme qualquer da Netflix e dormimos.

Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora