SARA...
Aqueles dois, estão brincando com fogo e vão se queimar. Eles nem imaginam o que os espera.
Fui tomar um café, em uma cafeteria próximo ao meu apartamento. E ao chegar lá me deparei com um homem muito atraente.
Ele era moreno de pele clara, tinha os olhos pretos e um corpo escultural. Logo ele chegou ao local onde eu estava, e perguntou se poderia me conhecer.
Nos conhecemos e eu descobrir que ele é o ex noivo da May. Ele me conheceu porque há muito tempo ele vinha a stalkeando e juntando as peças, para que no fim descobrisse onde ela estaria.
Ele me fez várias confissões, uma delas foi que ele se arrependeu muito de tudo que a tinha feito. E o mais importante era que faria tudo para que ela fosse sua novamente.
Então fizemos um pacto de nos ajurdamos. Isso me deu uma idéia...
LUCAS...
Estava numa cafeteria e não esperava que fosse encontrar uma das amigas da May.
Desde que ela teve alta do hospital não tive notícias dela. Aquele cara, é uma pedra em meu sapato. E agora mais do que nunca, preciso tirá-lo do meu caminho,antes que eles fiquem ainda mais relacionados, de uma forma que ela vire sua noiva ou esposa.
Eu não superei e jamais vou superar.
WILLIAM...
Mais uma vez, acordei ao lado dela. Sentindo o seu corpo quente junto ao meu, seus cabelos com cheiro de melão e admirando seu rosto angelical.
Ela é tão meiga, tão linda.
May notou que eu a estava olhando, e me perguntou se eu queria uma foto.
Começamos a rir, eu joguei meu travesseiro nela, nos beijamos .Ela me deu um bom dia, tomei um banho e fui trabalhar. Daqui à alguns dias, seu repouso acaba e ela poderá voltar às suas atividades normalmente.
Não vejo à hora de tudo voltar ao normal, e tê-la junto à mim. Assim ficarei mais tranquilo. Eu não duvido que aquela doida possa fazer alguma coisa com ela.
MAY...
Daqui à quinze dias estou liberada para voltar à minha rotina. Não aguento mais faltar às aulas, e ter que tá fazendo vários trabalhos para compensar às faltas.
Estou pensando direitinho, e devido a tantos acontecimentos, acho melhor mudar de faculdade.
É uma pena eu ter me enganado em relação à ela. Ultimamente tenho conversado muito com Yuri e ele também não acredita em tudo que aconteceu.
Às vezes nem eu acredito, mas a vida é isso. Acontece coisas que não esperamos.
William e eu marcamos de nos ver à noite. Ele fez um jantar maravilhoso na sua casa, não sabia dos dotes culinários dele.
Confesso que ele cozinha melhor do que eu. Hoje invertemos os papéis, eu que vou dormir aqui.
Não sei se devo sentir medo, mesmo estando com ele. Mas lá no fundo eu tenho um mal pressentimento.
ALICIA...
Depois que May começou a namorar, minha preocupação com ela aumentou.
Sempre conversamos, e ela sempre me fala o que anda acontecendo. Eu sei que algumas pessoas não ameaçam em vão, e sinto que uma delas é essa Sara.
William precisa tomar uma atitude antes que aconteça alguma coisa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...