Hoje o dia amanheceu lindo. Já podia-se ouvir o canto dos pássaros, e a brisa fria tocando meu rosto.
Tomei um banho quente, bem relaxante. E um café da manhã equilibrado.
Vesti uma saia lápis preta e uma blusa vermelha com manga 3/4. Confesso que esse look valorizou o meu corpo.
Cheguei no meu trabalho e liguei o computador. Respirei fundo e comecei a trabalhar.
Instantes depois, meu chefe chega.
Meu Deus!!!! Esse homem ainda vai acabar com as minhas estruturas!Quando nossos olhares se cruzam, ele abre um sorriso . Deixando em evidência, aquelas covinhas perfeitas.
E naqueles olhos claros, também surgiu uma piscadinha em minha direção.Na mesma hora, senti todo o meu sangue em direção ao meu rosto. Fiquei ruborizada e em seguida bufei.
Coloquei a ponta dos meus dedos nas têmporas e pensei ...
Não!!! Eu não posso me apaixonar novamente!!!! May se controla!!!
Dez minutos depois, vejo Clarisse em direção a sala de William com uma pasta na mão.
Não passado muito tempo, ela volta à recepção, para na minha mesa e nos cumprimentamos.
Perto das 09:00, meu celular começa a vibrar sem parar. Ao desbloquer, noto que tem novas mensagens no meu whatsapp.
De ninguém mais, ninguém menos que William Gutierrez.As mensagens eram às seguintes...
- Bom dia, querida Maitê.
- Hoje você conseguiu me tirar o fôlego.
-Estava tão linda. Mais lindo ainda foi ver sua reação,ver seu rosto se ruborizar com uma simples piscada de olho.
- Aceita sair comigo hoje à noite?
Automaticamente respondi:
-É claro!!! Que não!!!
E ele respondeu:
- Não pensa que vai se livrar de mim tão fácil!!!
Arrumei minha mesa e saí em direção à faculdade. No meio do caminho, vejo uma mulher com um menino. Ela estava tão distraída que não viu o carro, só o percebeu quando ouviu o pneu cantando na pista.
Ao se virar, notei que aquela mulher era a Gaby. Aquele menino com certeza era o filho dela com o Lucas.
Assim como eu a reconheci ,tenho certeza que ela também me reconheceu. O que será que ela estava fazendo aqui???Não importa. Cheguei dez minutos atrasada devido aquele incidente.
Yuri e Sara me perguntaram o que tinha acontecido, então contei toda a história para eles.
Yuri me respondeu:
- Toma cuidado amiga. Pois se ela está aqui, não acho difícil seu ex aparecer.
E Sara completou:
- Ele tem razão May. É melhor estar atenta.
A aula de hoje foi até legal. Cheguei mais cedo em casa, fiz alguns trabalhos pendentes e ouço a campainha tocar.
Ao abrir a porta. Vejo William parado na porta, e sinto o seu perfume invadir o meu apartamento.
Estava com um coque alto, um vestido na altura da coxa e descalça.
Ele me encara e confessa:
- Até mesmo quando você está desarrumada, consegue ser linda naturalmente.
-Eu vim te buscar. Acredito que não vá demorar muito pra se arrumar. E a propósito obrigado, por me convidar a entrar e ainda soltou um sorriso sarcástico.
Logo o empurrei para longe da porta e o respondi:
- Pensei que estivesse sido clara com você, ao falar que não!
- Também imaginei que a sua auto estima não conpreenderia.
Sem dúvida alguma. Ele me puxa e rouba um beijo. Tentei me soltar, mas foi inútil. Minha força era inferior a dele.
Então decidi que era melhor aproveitar a ousadia dele. Até porque, já fazia um tempo que não ficava mais com ninguém.
O beijo começou um pouco selvagem, mas aos poucos foi ficando cada vez mais lento. Estávamos na mesma intensidade, mantendo o mesmo ritmo.
Perdemos a noção do tempo. Passados uma hora exata, o empurro em direção a parede e ele acaba batendo o seu dorso na mesma.
E me olha com uma cara semelhante a de crianca, quando ganha um doce. Eu fico séria e mando ele ir embora.
E ele me fala:
- Vim te buscar para sairmos e não saio daqui sem você.
Com raiva eu digo:
- Olha não vou ser o seu próximo brinquedo. Já foi demais ter pego meu número pela minha ficha, e o cúmulo maior foi também ter se atrevido a vim aqui no meu apartamento.
- Não se atreva a vim aqui novamente. Vou ligar para o porteiro proibir a sua entrada neste prédio.
Ele só conseguia rir de tudo o que eu falava, me deixando mais irada do que eu já estava.
William:
- Sabia que adoro o seu jeito de brava? E como já disse eu não vou embora sem você. Estou esperando que fique pronta para irmos.
May:
- Eu não vou para lugar algum com você, eu já disse. E já te mandei ir embora.
Mas ele começa a chegar cada vez mais perto de mim , pedindo que eu repetisse. Até que sinto a sua respiração e respondo baixinho.
Então ele me pega pela nuca e me dar outro beijo. Eu já estava encostada na porta, mas ela estava apenas entreaberta e em um segundo eu caio no chão e ele cai por cima de mim.
Não sabia o que fazer. Até que escutei uma voz que eu não escutava a muito tempo.
- May? O que significa isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...