WILLIAM...
Aqueles noventa minutos pareciam que nos torturava. Mas quando finalmente chegou, foi o golpe para todos nós.
O médico nos informou que ela estava enfrentando um quadro de hemorragia interna, causada pelo acidente.
Eu não sabia o que fazer. Queria vê-la contudo essas 72 horas era o período crítico e não era permitido visitas.
O médico nos informou que estavam tentando conter a hemorragia e que deveríamos ter fé .
Alicia pediu que eu fosse para casa descansar. Mas como eu poderia dormir, sabendo do seu estado???
Decidi ficar com ela. Eu prometi a mim mesmo que iria cuidar dela e protegê-la.
Depois que descobri a traição da minha ex e do meu melhor amigo, eu só queria curtir. Ficar e mais nada.
A intenção de início era essa. Apenas conquistá-la, conseguir o que eu queria e fim da história.
Mas não sei explicar o que está acontecendo comigo. Só sei que ela tem que ficar bem.
Alicia....
Ainda não acredito em tudo que aconteceu com a May. A partir do momento que a conheci senti como se ela fosse minha irmã mais nova.
Ela não merecia tudo isto que está acontecendo!!!
Ao amanhecer o dia, liguei para a faculdade e avisei sobre o acidente.
Tudo que eu espero é que ela fique bem. Ela precisa ficar bem.William chamou o médico e perguntou se ela tinha alguma melhora. Ele nos informou que ela precisaria de uma transfusão de sangue do tipo O-.
Infelizmente sou B+. Então vi ele novamente se levantar e dizer que poderia ser o doador. O médico o leva , e só nos resta esperar que um milagre aconteça.
Lucas ainda está mudo. Não falou nem mais uma palavra . Como ele pôde fazer tanto mal à uma mulher como a May??? Agora o odeio mais do que antes.
Depois de trinta minutos William volta. Foram fazer a análise do sangue para em seguida May receber.
Três horas depois ela apresenta uma grande melhora. E a visita é permitida. Entro para vê-la ,ela estava dopada de remédios. Com certeza estava sonhando.
Seguro sua mão, e começo a conversar baixinho com ela. Mesmo que ela não esteja ouvindo.
A digo o quanto ela é especial, o quanto ilumina a vida das pessoas. Sempre que eu precisei ela esteve lá comigo.
Perdi meu pais ainda jovem. E a May é o mais próximo que eu posso chamar de família. Cada palavra dita, sinto uma lágrima caindo.
May você não pode me deixar!!! Você é tudo que eu tenho!!
Por favor irmãzinha!!! Você precisa sair dessa!!!
Você tem que se formar. Realizar todos os seus lindos sonhos. Conhecer alguém que te faça sentir aquelas borboletas no estômago.Te fazer sorrir, iluminar o seu olhar. Que te faça a mulher mais feliz e realizada.
Mas você tem que ser forte e sair dessa. Então quando menos espero sinto ela apertando a minha mão como que mesmo inconsciente estivesse ouvindo tudo que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...