LUCAS...
No momento que eu a chamei, a expressão dela foi uma das piores. Tentei conversar com ela, explicar como tudo aconteceu, mas ela não quis me ouvir.
Foi então que aquele homem se envolveu na nossa conversa. E ao perguntar quem era ele, ele me revelou seu nome e me disse que era namorado dela.
Claro que eu não gostei do que ouvi. Então discutimos, e começamos a brigar. E cada vez mais a situação ficava incontrolável.
Meu rosto e punho já doiam, mas se tivesse que brigar com ele para reconquistá-la, claro que eu o faria e com muito prazer.
Então a ouvi gritando para que nós acabassemos com aquela briga e também nos expulsou. Nem eu e nem ele daríamos o braço a torcer.
Não notamos que ela tinha saído correndo. Quando William se deu conta saiu correndo e eu fui atrás.
Corremos à avenida, ela não tinha percebido. Gritamos tentando a fazer parar, mas ela não ouviu.
No entanto o pior aconteceu. Eu vi ao longe aquele carro na sua direção, e o barulho de vidro se despedaçando e junto com eles o meu coração.
William chegou primeiro, apoiou a cabeça dela em sua perna e tentou reanimá- la, mas em seguida ela desmaiou.
E ele jogou na minha cara que tudo tinha sido culpa minha. Afinal ele tinha razão. Agora ela nunca vai me perdoar.
William...
Quando eu cheguei ao encontro dela, ela estava meio desorientada. Urgentemente pedi uma ambulância, mas parecia que ela nunca iria chegar.
Quando finalmente chegou, ela foi colocada às pressas em uma maca e eu subi na ambulância para junto dela.
No caminho para o hospital, pensei para quem iria ligar para comunicar o ocorrido, mas não me recordo de nenhum familiar.
Tinha planejado uma noite perfeita para nós, contudo aquele homem estragou tudo. Tenho certeza que ele foi algum ex dela, depois de todo esse tempo ele se deu conta das merdas que fez.
Eu tive uma parcela de culpa, porém a dele foi a maior. E é por isso que eu não vou permitir que ele se aproxime dela novamente.
Não entendo porquê estou aqui. Mas eu sei que eu sou tudo que ela tem.
Será que estou me apaixonando?!!Chegamos ao hospital e a tensão ficou ainda maior. A levaram para fazer uma série de exames .Quando menos espero, aquele homem está lá de novo.
Tentei me conter para não dar outra surra nele ali mesmo. Mas respirei fundo e o perguntei quanto ele queria para sumir e nunca mais aparecer na vida dela.
Ele recusou minha proposta, e ainda confessou que agora mais do que nunca iria lutar pelo perdão dela.
Um médico chega e nos interrompe. Diz que ela está em estado grave, e que aguarda o resultado dos exames. Mas pela sua experiência ele supõe que sofreu um dano cerebral.
Duas horas de espera. Daqui à duas horas, vamos saber definitivamente o que realmente aconteceu.
A notícia se alastra rapidamente. Todos os jornais comentam sobre esse acidente.
ALICIA
Já faz um tempinho que eu e a May não nos vemos. Estava vendo um filme qualquer na TV, quando um noticiário fala sobre um acidente.
- Boa noite a todos. Agora as 20:30 próximo a Lagoa Azul ,um carro que vinha em alta velocidade, atingiu uma jovem ainda não identificada. Ela foi socorrida pelo Juíz William Gutierrez e levada ao hospital local.
Estamos aguardando novas informações...
A moça parecia muito com a May, e aconteceu próximo ao seu apartamento. É muita coincidência, mas vou ligar para ela, quem sabe é outra pessoa.Minha chamada foi completada e escuto uma voz masculina. Pergunto quem é, e ele me diz que é o juiz Gutierrez. E que estava com o celular uma de suas secretárias chamada Maitê que havia sofrido um acidente.
Sinto o celular deslizando sobre meu rosto, em direção ao chão. Me sinto fraca. Uma aflição me toma, mas preciso ser forte. Ela não tem mais ninguém.
Vou em direção ao hospital e chegando na recepção encontro com o tal juíz. Ele era lindo demais, ao ponto de não parecer ser real.
Me aproximo e pergunto o que aconteceu. Ele me fala tudo o que houve e sobre o Lucas.
Ela havia comentado sobre o seu passado comigo. Contei tudo ao juíz, não percebendo que o mais causador de tudo estava ali, estava escutando cada palavra minha.
Junto à eles esperei os noventa minutos que faltavam para que o diagnóstico dela fosse dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...