Capítulo 16

180 8 1
                                    

MAY....

    Mais um dia surgiu, fiz minhas obrigações e decidi caminhar.

     Fui sozinha mesmo, refletindo um pouco sobre os ultimos acontecimentos.

      E passados  trinta minutos, já me senti mais leve. No meio do caminho encontrei com a Sara , e ela me chamou para conversar.

  Conversamos sobre a faculdade entre outros assuntos, então ela me perguntou o que havia entre eu e William.

  Não entrando muito em detalhes, a respondi assim:

- Apenas trabalho para ele. E ficamos uma vez, nada mais que isso.

   E ela me respondeu:

- Hummm sei! Cuidado com ele amiga!

  Então a questionei!

- Por quê você está me dizendo isso ?
O que você sabe dele?

  E ela respondeu:

- Por quê eu soube que ele tem uma namorada. Então suponho que ele esteja querendo te transformar na amante dele. Sabe que eu quero o seu bem né?

    Depois disso, falei que precisava ir pra casa e nos despedimos. Fiquei  com uma pulga atrás da orelha.

   Liguei para Alicia para contar o que havia acontecido. E assim que ela chegou contei-a tudo nos mínimos detalhes.

   E a sua opinião foi a seguinte:

- May, talvez seja verdade ou talvez seja mentira. Vá pelo que o seu coração diz, se você deve acreditar ou não.  Mas eu não daria muita credibilidade não.  Afinal não sabemos se ela tem alguma ligação com o passado dele.

   Eu bufei e confessei que ela tinha razão, porém eu estava confusa.

A noite ele foi no meu apartamento, fizemos pipoca e colocamos em um filme.

   Entre tudo que estava acontecendo, eu só conseguia lembrar das palavras de Sara.

   Ele tentou me beijar, mas desviei o rosto e ficou aquele clima pesado.
 
    Eu falei que tava um pouco cansada e ele foi embora.

WILLYAM

    Passei o dia planejando o que iria fazer para ela. Decidir levar um lanche para nós.

    De imediato notei-a um tanto estranha, mas só confirmei essa hipótese quando tentei beijá-la.

   Tenho certeza que isso é coisa da Sara!!!

SARA...

     Hoje estava numa praça quando vi a May passando. Ela não tinha me notado, então a chamei para conversarmos .

  Entre vários assuntos, perguntei o que queria saber. Mas a resposta não foi a que eu esperava. Então precisava garantir que o que eles tivessem deveria terminar.

  Contei-a uma história e acredito que deu certo.

  A noite fui na casa do William mas ele estava de saída, mesmo assim o segui até o seu destino.

  Onde eu imaginava que fosse. Fiquei ali quetimha esperando quanto tempo ele ficaria na casa dela.

    Em exatos vinte minutos o vi saindo do apartamento dela. Acho que nada de romântico rolou por lá, já que eu me encarreguei disso.

  Segui para minha casa vitoriosa por ter conseguido dar o primeiro passo. Se William não voltar a ser meu, ele não vai ser de mais ninguém.

     Se não for assim, não me chamo Sara      Campbell!

Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora