Capítulo 20

158 12 1
                                    

William...

     Tomei uma decisão definitiva sobre eu e a May. Liguei para ela e marcamos de nos ver.

     Passei o dia trabalhando e pensando como vou dizer a ela, o que decidi sobre nós.

    Finalmente a noite chegou, levei um lanchinho como de costume. Assim  que ela me viu mostrou aquele lindo sorriso, dei um abraço nela e em seguida comemos.

    Depois que terminamos começamos a conversar, eu a disse que tinha tomado uma decisão sobre nós e esperava que ela entendesse.

-  Então May devido à tantas coisas acontecendo na nossa vida, o que eu tenho para falar precisa ser dito hoje.
Eu te amo tanto, não posso dizer desde que te vi pela primeira vez porque não foi um momento épico.

    Mas que enquanto aquela doida estiver por ai ameaçando, não posso permitir que ela te machuque.

   May você aceita casar comigo?
Me diz que sim!!!! Só assim posso te manter segura.

MAY...

    William me falou que iria vim aqui para conversarmos. Depois que comemos ele começou a conversar.

    E com toda aquela conversa, eu já  sentia um aperto no coração pensando que tudo aquilo que nós vivemos iria acabar.

     Mas quando ele terminou a sua pergunta foi:

- May você aceita casar comigo?

     Eu não me contive. Pulei em seu colo e respondi que SIMMM.

  Eu te aceito como meu
marido.

    Então ele me disse que por precaução   tinha ido no cartório marcar. Como minha resposta foi sim, amanhã mesmo nos casamos.

    Amanhã às 9:00 eu seria Maitê Gutiérrez. Mal posso esperar por esse momento.

 

  

Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora