William
Estou esperando Alicia terminar sua visita para entrar.Mesmo que não tenha algo para conversar com ela, quero apenas estar com ela e segurar sua mão.
E assim aconteceu. Passei dez minutos com ela . Depois liguei para o meu escritório e cancelei todos os meus compromissos.
Aquele homem ainda está aqui, não suporto a presença dele. Mas não posso fazer nada.
Os dias foram passando lentamente. Mas em quinze dias ela teve alta.
Queria levá- la para casa, mas como sempre levei um fora. Alicia foi quem a levou.
Graças a Deus não aconteceu nada além da hemorragia. Aos poucos ela foi melhorando. E agora está fora de risco.
Mas não pode fazer esforços. Então eu liberei do serviço mas ela vai continuar recebendo o salário.Maitê ...
Não me lembro de muita coisa, desde que aquele carro me acertou. Me lembro de Alicia conversando comigo, como num sonho. E aquilo foi o que me deu força para enfrentar aquela situação.
William e Lucas não arredaram o pé do hospital. O que eu menos quero é ter algum tipo de contato com eles.
Alicia
Finalmente esse pesadelo acabou. Eu vou cuidar dela. E tudo vai voltar a ser como antes.
William me pediu ajuda. Pois a Maitê boba do jeito que é não quer o ver nem pintado de ouro.
Mesmo depois de tudo que passamos, ele não saiu de lá em nenhum momento.
E hoje ele vem fazer uma surpresa para ela....
Maitê
O dia foi bem tranquilo, mas confesso que é um saco não poder fazer nada. Minha vida nesse momento é apenas comer, tomar banho e dormir.
Alicia é quem faz tudo desde a limpeza até a comida. As vezes ela fica com preguiça, pedimos comida, jogamos tudo para o alto e vamos assistir netflix.
Os meus professores me passaram uma série de estudo dirigido, pois semana que vem começam minhas provas.
Chega a noite, estou sozinha quando de repente a campainha toca. Achava que era Alicia, e digo que está aberta.
Era o William, com um buquê de flores, uma cesta de chocolate com um ursinho e uma caixa com pizza.
Ele me pegou de surpresa, apesar de que queria evitá-lo mesmo pensando nele a todo momento.
Ele me entrega todos aqueles presentes e eu não sei como reagir. Então ele toma a iniciativa.
William:
- Primeiramente quero me desculpar com você por tudo que aconteceu. Desde o primeiro dia que te encontrei até o dia de hoje.
Quero que você aceite essas rosas tão lindas quanto você. E esta cesta, com este ursinho para que você nunca se sinta sozinha.
Eu entendo se não quiser mais me ver. Mas quero que saiba que mesmo de longe vou sempre cuidar de você.
Ele então se levantou e foi em direção à porta. Antes que chegasse lá eu o interrompi dizendo:
- Obrigada. Mas não precisava de tudo isso! Eu que tenho que te agradecer por tudo que tem feito, sem ter nenhuma obrigação.
Se quiser pode ficar.
Então colocamos num filme qualquer, comemos pizza , rimos muito e num momento tudo ficou em silêncio então nos beijamos outra vez.E aquilo era tudo o que eu precisava. Estávamos no clima e entre tantos beijos, fizemos amor. Ele dormiu comigo e hoje me senti completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim Para Um Novo Recomeço...
RomanceEpílogo May uma garota tímida,risonha e feliz ,aquela que dizia que o "Amor" é para os distraídos,nunca pensou que o Amor da vida dela estava chegando,e o que brevemente vai acontecer irá surpreender a todos . 《《《《《《《》》》》》》》 Wiliam um mulherengo ,qu...