Capitulo 17

184 14 2
                                    

WILLYAM

   Um novo dia amanheceu. Um dia meio triste. Me arrumo e vou trabalhar.

  Ao chegar na minha sala, encontro Sara lá. O tempo estava me avisando que algo não estava certo.

     Aquela mulher estava bem ali, sentada na minha cadeira me olhando com cara de deboche.

   E me deu um bom dia com todo o sarcasmo do mundo. Já fui a expulsado dali, mas ela disse que queria conversar.

    Então pedi que falasse tudo que ela tinha para falar  e sumisse da minha vida para sempre.

   Ela começou dizendo:

- Ai William, se eu pudesse voltar no tempo não teria cometido tantos erros. Como o erro de perder você.

    E estou tão arrependida por ter perdido você. 

    Vamos esquecer o que houve no passado e voltar a ser como era antes?! Eu e você juntos novamente!

Com muita raiva a respondi:

- Você acha que toda essa palhaçada de vocês dois fizeram pode ser esquecida? Você não imagina todo o mal que causou. E agora vem com esta história ? Quero que você vá embora e me esqueça de uma vez por todas.

   A peguei pelo braço, para tirá-la dali , mas ela foi mais rápida e me beijou. Em seguida ouvi a porta batendo.

MAY

   Acordei cedo e decidi fazer uma surpresa para o meu chefe. Me arrumei, e quando cheguei lá Clarisse me disse que ele estava na sala dele.

  Ao chegar lá tive uma surpresa, pois o mesmo não estava sozinho. Minha colega de faculdade estava lá e eles estavam com os lábios grudados.

     Não tive dúvida nenhuma, saí dali feito um raio. Foi um erro tudo isso, minha intuição tentou me avisar mas eu não dei ouvidos. Quero é que ele se lasque junto com ela.

Sara

    Hoje vou fazer uma surpresa para meu amor. Me arrumei e cheguei mais cedo no seu escritório, ele nem se lembra mais ainda tenho a chave de lá.

     Me sentei e fiquei apenas esperando ele chegar. O que não demorou muito.
Sua surpresa foi notável quando me viu, e já foi me expulsando.

    Eu precisava convencê-lo do meu arrependimento. Logo comecei meu discurso, e quando propus voltarmos e esquercermos do passado, ele ficou irado comigo, e começou a jogar na minha cara o que eu não queria ouvir.

   Me pegou pelo braço para me expulsar, foi aí que notei  alguém  vindo e o beijei. Sim essa pessoa era a May.

   Dois pontos para mim!!

William.

    Eu não posso cair nesso joguinho da Sara de novo. Senão vou acabar perdendo May, e isso não pode acontecer.

  O dia passou lentamente , assim que o sol se pôs dando lugar a lua, tomei um banho e fui na casa dela.

    Mas ao chegar lá fui barrado pelo porteiro. Ele não me deixou entrar de jeito nenhum, usei dinheiro para persuadi-lo e ele me deixou entrar.

   Bati na porta do seu apartamento, ela perguntou quem era. Não respondi e assim que ela abriu, me viu e tentou fechar.

   Sua força era inferior a minha, mesmo depois de tanto empurra empurra, finalmente  consegui entrar mas contra sua vontade .

    E pedi que me escutasse, mas ela se negava completamente. A Alicia surgiu do nada e me disse que eu pisei na bola.

     Alicia  me disse  com o  olhar que eu deveria ir embora. Enquanto May me xingou de palavras que não existem no dicionário.

   Eu fui perdendo a paciência e confessei:

- Caramba!!! Me deixa explicar!!! Eu tenho o direito de me defender!!!

    Quando eu cheguei no escritório, Sara, a sua amiga estava lá. Ela deve ter te falado que eu não presto, mas quem não vale nada é ela.

    Assim que a notei a expulsei, porém ela me disse que queria conversar. Então pedi que dissesse tudo que tinha pra falar e que sumisse para sempre.

     Ela começou seu discurso de arrependimento propondo que eu esquecesse tudo que ela me fez.

  Perdi minha paciência, a peguei pelo braço, ela se aproveitou e me beijou. Acho que foi na hora que você apareceu.

     Entenda uma coisa, eu não quero ela, nem que estivesse pintada de ouro. Sara destriu a minha vida. Agora que te encontrei , ela não vai descansar até que eu fique tão armagurado ao ponto de quere-la de volta.

    Mas isso não vai acontecer, porque a única pessoa que eu quero para mim é você.

-  May você aceita ser minha namorada?

Um Fim Para Um Novo Recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora