Leiam as notas finas!!
_________________________Any virou uma bola de alegria quando me queimou. Pulou feito uma doida esfregando em minha cara que conseguiu me acertar.
Quando fomos até o mural de inscrição, nem precisei escrever meu nome, pois ela tirou a caneta da minha mão e fez questão de escrever ela mesma.
- Pronto?- perguntei.
- Aqui está.- falou sorrindo.
- O que?
- O nome do novo campeão.
- Não viaja Any, tem pessoas mil vezes melhores nessa lista de inscrição. Olhe aqui, Joalin, minha irmã já ganhou uma vez e vai ganhar de novo esse ano.
- Isso que é acreditar em si mesmo, Josh.- disse batendo no meu ombro- Pensa positivo, você perdeu uma competição e vai ganhar outra.
- Eu deixei você ganhar, Any.- falei quando voltamos a andar pelo corredor.
- Todos os perdedores dizem isso.- disse rindo.
Não tentei mais dizer que eu a deixei ganhar, ela não precisa saber disso, não quando seus olhos brilham por uma vitória que conquistou.
Quando estava no vestiário, fiquei pensando em que dança vou fazer. Any gostou da que lhe mostrei, e é a única que eu tenho em mente, talvez não seja tão ruim me apresentar com ela.
Faltam alguns detalhes... Muitos detalhes. Mas tenho quase certeza que consigo arruma-los nessas duas semanas.
- Vi que seu nome esta na lista-. Joalin comentou quando entramos no carro.
- Pois é, perdi no jogo e tive que me inscrever.
- Ah, você vai se sair bem.- disse jogando sua mochila para o banco de trás.
- Espero...
Passei a semana inteira ensaiando a mesma coreografia, tentando melhorar os mesmos passos. Any veio aqui algumas vezes, apenas para passar o tempo como ela diz.
Joalin contou aos meus pais que irei participar da competição e eles decidiram que iram a escola ver. Eles sempre vão, porém isso é uma péssima idéia, se eu for mal eles irão comentar em casa depois, e eu irei continuar me arrependendo por ter participado.
Ouvi minha mãe gritando que a janta esta pronta, eu gritei avisando que já descia, mas não desci, coloquei a música uma vez, e outra, e mais uma. Quando percebi já se passaram meia hora e eu continuo tentando arrumar o mesmo passo.
Coloquei a música mais uma vez, chacoalhei meus braços antes de iniciar a coreografia. Mas ela ainda não está do jeito certo, a parte está errada e o passo não combina com a música.
- Cai no chão.- minha irmã disse na porta.
- O que?
- Ao invez de ficar em pé nessa parte, você pode ficar no chão ajoelhado com uma perna e ir para trás com a outra.
- Você me viu dançando?- perguntei abismado.
- Eu sempre vejo, você que nunca percebe. Faz aí o que eu te falei, vai ficar bom.
- Joalin, eu não consigo dançar na frente dos outros, e também nem entendi direito como você quer que eu faça.
- Ah, qual é? A música é essa aqui?
Mal consegui concordar com a cabeça e ela já estava na frente do espelho me empurrando para o lado. Joalin esperou até que a música chegasse na parte certa e, por incrível que pareça, ela fez os outros dois passos antes de mostrar os que ela havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por fim, te encontrei!
RomanceNÃO PERMITIDO ADAPTAÇÕES, CASO ACONTEÇA SEM MINHA PERMISSÃO, SERIA DENUNCIADO COMO PLÁGIO Em uma tarde ele se foi, deixando a garota chorando no balanço de sua casa. Dias sem fim de buscas sem sucesso. Um único presente que ainda o deixava em sua...