Capítulo 38- Josh

3.6K 399 315
                                    

Uma semana depois

- Bom dia.- murmurei entrando na cozinha.

- Bom dia, como ela está?- Joalin perguntou.

- Está melhorando. Por que não me disseram que ela não estava comendo? Eu teria voltado antes.

- Você precisava de um tempo para pensar, achei que ela melhoria conforme os dias fossem passando.

- Parar de comer é coisa séria, Joalin. Estranhei ela estar mais leve quando voltei, mas não pensei que era por não estar se alimentando.

- Ela já está sendo medicada Josh e voltou a comer como antes. Agora, se você não começar a dormir, quem pode ficar doente aqui é você.

- Mas ela pode passar mal de novo e eu não vou estar acordado para socorre-la.

- Josh, ela não passou mal nas últimas três noites. Você sabe que o remédio está a fazendo dormir que nem pedra, e aposto que nesse momento ela está capotada sem intenção nenhuma de acordar.

- Mas ela ainda pode acordar.- murmurei.

- Ok, vamos lá. Você sempre se preocupou com ela, mas nunca desse jeito. O que está acontecendo?

Savannah.

- Estou cuindado dela como eu queria ter cuidado da minha irmã.- sussurrei.

- Ah, Josh...

- Ela era só uma criança assim como Sofya, Jo. E por minha culpa ela morreu.

- A culpa não é sua, Josh.

- Eu matei minha irmã. A levei para a morte no momento em que falei que queria um filme. Se eu tivesse pensando em outro filme ela estaria aqui até hoje.

- Não foi você quem a matou, Josh. Tire isso da sua cabeça.

- Eu quis o filme Joalin. Eu pedi pelo maldito filme!

- Você era uma criança, Josh. Não imaginava o que ia acontecer.

- Minha mãe pediu para que eu protegesse ela. E adivinha? Eu. A. Matei!

- Para quem não quer acordar a Sofya, você está gritando bem alto.- murmurou passando a mão pelos meus braços.

- Desculpe. Eu não queria gritar.

- Está tudo bem, Josh.- Joalin sussurrou, passando os braços por minha cintura- Está tudo bem.

- Eu a matei.- sussurrei chorando, a abraçando apertado.

- Você não a matou, Josh.

- Não impedi que ela caminhasse até a sua morte.

- Você não sabia que estavam invadindo a casa, Josh.

- Não consigo respirar, Joalin.

- Preciso que mantenha a calma. Está tudo bem, você não fez nada de errado.

- Eu realmente não estou conseguindo respirar, Jo. Estou me sufocando novamente.

- Josh, por favor.

- Preciso de ar.- sussurrei asfixiado- Preciso respirar.

- Tá legal, olhe para mim agora, ok? Você acha que não está respirando, mas o oxigênio ainda está chegando no seus pulmões. Nós vamos sair por dez minutos...

- Sofya pode acordar.- a interrompi.

- Sofya não vai acordar Josh. Nós vamos sair por dez minutos, vou te levar para esfriar a cabeça. Vou pedir para alguém vir aqui e ficar olhando a Sofya caso a gente demore mais tempo. Um dia você vai se sentir asfixiado de novo, e não vai ter ninguém para te fazer voltar a respirar. Você vai ter que fazer isso sozinho.

Por fim, te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora