Já sabem o que fazer né? 100 comentários e eu solto o outro
___________________________Estava no meu quarto quando comecei a ouvir risadas e gritinhos empolgados do outro lado do corredor. Não tive dúvidas que a vizinha está dormindo em casa.
Caminhei até a porta branca, batendo e esperando alguém abrir, mas isso não aconteceu, somente ouvi mais risadinhas agudas.
Abri a porta e de imediato já vi duas garotas sentadas na cama. Maquiagens espalhadas pelo colchão e um filme de princesa passando na televisão.
- O que é tão engraçado?- perguntei, ainda segurando a maçaneta.
As duas pularam pelo susto e me olharam surpresas.
- Olhe o que eu fiz na Any.- a garota dos olhos claros falou.
A pequena cacheada se virou na minha direção. As bochechas rosadas por alguma das maquiagens, as pálpebras com duas cores diferentes e em seus lábios um batom um pouco borrado.
- Eu não estou igualzinha a Branca de Neve?- perguntou com os olhos brilhando.
- Quem é Branca de Neve?- perguntei ainda na porta.
- Dã Josh, é a princesa que estamos assistindo.
Olhei para a tela da televisão e novamente para a pequena risonha na cama. Elas não estão nada parecidas, isso é um fato.
- Sim, estão quase idênticas.- eu respondi entrando no quarto.
- Eu disse.- Any falou rindo- Eu te disse que estávamos parecidas.
- Sim Any, tenho que concordar que estão parecendo gêmeas.- a garota de olho claro falou, mas olhou para mim e piscou um olho.
Eu observei o colar no seu pescoço, um círculo e uma letra no centro brilhando sobre a luz do quarto. Segurei a corrente do meu pescoço, mas parecsu existir mais de uma nele.
Eu o olhei, a peça do quebra cabeça continua embaçada, e a outra corrente e igual a da garota. Mas a letra, assim como a dela, é impossível de ler.
- O que podemos fazer agora?- Any perguntou.
- Podemos ver um filme de terror do papai.
- Eu vou voltar para o meu quarto.- falei logo em seguida.
- O Josh não gosta de filme de terror.- Any comentou se jogando na montanha de travesseiros.
- Eu também não gosto de tempestades e as enfrento.- murmurou indo colocar o filme no aparelho.
- Você as enfrenta no meu quarto embaixo das minhas cobertas.- respondi revirando os olhos.
- Mas eu as enfrento.- murmurou voltando para a cama.
- Eu não quero assistir isso, vocês duas vão ter pesadelos a noite e não tem espaço na minha cama para três pessoas.- falei me virando para sair do quarto.
- Josh, fica aqui, por favor.- Any pediu, quando olhei seus olhos vi o medo neles. Medo dos pesadelos que ela sabe que vai ter.
Derrotado eu subi na cama, bufando por estar tendo que enfrentar mais uma loucura das garotas.
- Não importa o que aconteça.- a garota dos olhos claros disse pegando minha mão, enquanto clicava no play pelo controle.
- Não vamos soltar a sua mão.- Any completou, segurando minha outra mão e me puxando para o meio delas.
_________________________
Lindos de bonitos
Já sabem quem é a garota?
Votem e comentem
Até a próxima, Kyara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por fim, te encontrei!
RomanceNÃO PERMITIDO ADAPTAÇÕES, CASO ACONTEÇA SEM MINHA PERMISSÃO, SERIA DENUNCIADO COMO PLÁGIO Em uma tarde ele se foi, deixando a garota chorando no balanço de sua casa. Dias sem fim de buscas sem sucesso. Um único presente que ainda o deixava em sua...