Capítulo 26- Josh

4.1K 492 369
                                    

Vcs foram rápidos dessa vez, viu como nem doeu comentar?
_____________________________

Any me trouxe de volta a sua casa quando o frio lá fora começou a piorar. Ela fez chocolate quente, enquanto eu limpava os cacos do chão do seu quarto que deixei quando fui embora.

Ela me deu um pijama do seu pai e pediu para que eu fosse tomar banho. Eu disse que não precisava se preocupar com isso, mas ela literalmente me jogou dentro do banheiro dizendo que eu preciso me esquentar.

Acho que foi o banho mais longo da minha vida. Tentei deixar que a água levasse com ela tudo que estou sentindo, esfreguei meu cabelo mais forte para ver se as lembranças desapareciam e minha pele ficou vermelha pela tentativa de fazer a dor ser maior por fora do que por dentro.

Quando voltei ao quarto, Any tinha acabado de colocar o celular na sua escrivaninha. Ela abriu um sorriso fraco, levantando a coberta para que eu pudesse deitar ao seu lado. Minha exaustão pareceu ser ainda maior quando minha costa encostou no colchão.

- Desliguei meu celular, sua irmã não parava de me ligar.- ela falou me entregando uma xícara.

- Joguei o meu na parede.- murmurei.

- Imaginei.

- Vou comprar outro porta-retratos para você amanhã, ok? Desculpa novamente por ter quebrado o seu.

- Não precisa se preocupar com isso, tenho outros guardados que ainda não foram utilizados.

- Tem certeza? Eu realmente quero comprar outro para você.

- Josh, acho que você vai ter que comprar outro para seu quarto. Ainda não acredito que você quebrou seu espelho.

- Ver ele quebrando foi como me ver por dentro.- murmurei bebendo mais um pouco do líquido adocicado.

- Vai ficar tudo bem, Josh. As vezes tudo que precisamos é de tempo.

- Quantos anos eu tinha quando minha mãe morreu?- perguntei, não concordando que tudo vai ficar bem.

Any colocou sua xícara na escrivaninha e pegou a da minha mão também. Ela ergueu mais uma vez o cobertor, pedindo para que eu deitasse no meio das suas pernas. Sei que se negasse ela insistiria até eu ir, então me deitei na primeira vez que pediu.

- Você tinha sete anos. Ela teve um câncer até onde me contaram e descobriu quando ele já estava muito avançado. Não tiveram tempo para começar um tratamento, a doença se expandiu muito rápido e ela não aguentou.

- Como eu fiquei?

- Destruído, você ficou sem ânimo para tudo. Mal queria sair do quarto, eu ia até sua casa todos os dias com os seus chocolates favoritos, mas você nunca comia. Sua irmã chegou a te empurrar da cama para sair do quarto.

- Irmã?- perguntei confuso, Joalin também foi sequestrada?

- Sim, você tinha um irmã, vocês eram idênticos. Os olhos, a boca, o nariz. Não tinha uma parte de vocês que não era parecida.

- Eu tinha uma gêmea!?

- Costumávamos dizer que você tinha uma outra metade.

- Eu preciso conhecer ela. Onde ela mora? Em Westlock?- perguntei desesperado, com a oportunidade de conviver com mais alguém que me conhecia pequeno.

- Josh, sua irmã morreu.- Any sussurrou.

- O que?!

- Ela morreu uma semana antes de fazermos aniversário. Nós éramos o trio imbatível, nossas mães eram melhores amigas e convivemos juntos literalmente dês que nascemos.

Por fim, te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora