Foi galera, só queria dizer que comentar sem eu pedir não vai cair o dedo de vcs. É só isso mesmo
_____________________________Escutei os passos acelerados no andar de baixo mais vez. Me combri com o cobertor até nenhuma parte do meu corpo ficar para fora, me encolhi no colchão na tentativa de fazer com que não parecesse que eu estou aqui.
Os passos continuaram, escutei algo indo ao chão e quebrando, fazendo um estrondo horroroso. Meu corpo tremeu pelo medo, será possível ele não ficar assim somente por uma noite?
Um grito ensurdecedor foi solto no andar de baixo, mais uma vítima dele nessa madrugada. O que ele deve ter colocado na bebida da moça dessa vez?
- Mamãe!- escutei minha irmã gritar do outro lado do corredor- Kyle, estou com medo!
Era para ela estar dormindo agora, pedi para que não ficasse esperando ele chegar. Gritar não vai fazer os passos pararem, não dessa vez.
Saí de baixo da coberta apressado, minhas pernas tremendo pelo medo de alguém me escutar. Abri a porta devagar, tentando não fazer barulho, andei na ponta dos pés até a porta colorida, olhando para a escada a cada passo.
Abri a porta da minha irmã, devagar igual fiz anteriormente. A cama vazia me preocupou, ela não teria descido até lá embaixo novamente, pedi para que me esperasse que em algum momento eu chegaria até aqui.
- Kyle?- ouvi ela sussurrar, tão baixo que mal chegou aos meus ouvidos.
- Sou eu, pode sair da onde você está.- sussurrei um pouco mais alto que ela.
Savannah saiu de baixo da cama se arrastando no chão. A ponta do nariz vermelho e os olhos marejados pelas lágrimas. Suas mãos tremem e ela olha a porta a cada segundo com medo que mais alguém entre.
- Estou com medo Kyle.- ela sussurrou mais uma vez.
Tentei demonstrar que não estou também. Subi em cima da sua cama e levantei a coberta para que ela se deitasse ao meu lado. Enclinei meu corpo para apagar a luz do abajur mas minha irmã segurou meu braço, impedindo que fizesse.
- Podemos deixar acesa hoje?
- Você tinha perdido o medo do escuro Sav.- murmurei, me endireitando na cama.
- Não tinha passos pesados e gritos no andar de baixo antes.- ela murmurou tristonha- Acha que um dia ele irá parar?
- Talvez se encontrar uma mulher igual a mamãe, ele pare.- sussurrei, tirando a mecha de cabelo que grudou em sua bochecha molhada.
A mulher gritou mais uma vez, tampei o ouvido de Savannah quando ela se assustou, com a tentativa de abafar um pouco o barulho.
- O que será que ele está fazendo?- ela perguntou, se encolhendo cada vez mais na cama.
- Provavelmente a mesma coisa que vimos na primeira vez.
- Acho que deveríamos pular a janela e ir para a casa da Any.
- É muito alto Sav.
A mulher gritou novamente, nos fazendo sobressaltar no lugar. Os olhos da minha irmã se arregalaram pelo susto e sua respiração pesou, dificultando a minha.
- Faça isso parar. Por favor.- ela pediu.
- Quando tiver medo, aperta o pingente, ok? Independente do lugar que eu estiver, apertarei também. Isso quer dizer que sempre vou estar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por fim, te encontrei!
RomansaNÃO PERMITIDO ADAPTAÇÕES, CASO ACONTEÇA SEM MINHA PERMISSÃO, SERIA DENUNCIADO COMO PLÁGIO Em uma tarde ele se foi, deixando a garota chorando no balanço de sua casa. Dias sem fim de buscas sem sucesso. Um único presente que ainda o deixava em sua...